Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irei comprar vitamina B, provavelmente amanhã. Mediante a minha rotina, gostaria de saber:

Meu café da manhã começa com 1 copo (200~250ml) de suco de laranja. Eu posso tomar a vitamina B com o suco de laranja ou seria melhor eu acordar 10min mais cedo e mandar a vitamina B com água, para depois esperar uns minutos e tomar o café da manhã?

Alguém sugere alguma marca de vitamina B? O preço dessa vitamina em forma de suplemento geralmente gira em torno de quanto?

Publicidade

Postado

Sempre mande depois das refeições, nunca antes. E sempre com a maior refeição do dia (que obrigatoriamente deve ser o pós-treino).

A marca que eu tomo não lembro agora, eu paguei 9,80 em 100 comprimidos (promoção, geralmente é uns 12 reais). Muito barato mesmo

Postado
Não tem problema, mas uma das funções dela é ajudar a absorver melhor os carb. prot. e gor., então é muito melhor mandar depois da refeição do que de barriga vazia.

firmeza mano,eu mando durante o almoço e durante a janta,enato axo que nao da nada

Postado
cuidado em vitamina b é facil dar vitaminose

qtos mg tem sua vitamina b?

e quais vitaminas b q vc esta tomando?

abraço

Vitamina B dar hipervitaminose? A vitamina B por não ser lipossolúvel, não se armazena nos adipócitos do corpo. Ela é hidrossolúvel, o excesso da vitamina B é excretado pela urina.

(Alguém confirma o que eu disse. Posso estar errado).

@LeandroTwin: Eu achava que era melhor tomar em jejum, antes do café da manhã, devido á absorção que é optimizada nesse período do dia.

Postado

Não da hipervitaminose, sai na urina o excesso.

Uma marca boa é Beneroc!

Ela é boa mesmo pra tomar junto com uma refeição, sempre depois da maior, que deve ser o pós-treino. No pós-treino também é otimizada a absorção

Postado
Não da hipervitaminose, sai na urina o excesso.

Uma marca boa é Beneroc!

Ela é boa mesmo pra tomar junto com uma refeição, sempre depois da maior, que deve ser o pós-treino. No pós-treino também é otimizada a absorção

Eu tomei hoje, 20 minutos depois do almoço com um pouco de agua. Esta correto essa maneira:

Comprei da Sundown, e boa tambem:

E minha refeicao pos-treino e liquida, entao posso tomar o shake de 2 bananas + 400ml de leite + 2 colheres de sopa de albumina e esperar quanto tempo pra tomar depois: Nao queria mandar a vitamina B junto com o shake, pois eu tomo com leite. Melhor mandar agua pra garantir ne:

Valeu a ajuda Leandro, abracao irmao.

PS: Desculpe se nao demorar um pouco pra entender o que escrevi. Estou no intervalo da aula de ingles, o teclado aqui e cheio das frescuras, nem sei como que usa certos pontos e acentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...