Treinandopesado 16 Postado Abril 22, 2015 às 01:22 Postado Abril 22, 2015 às 01:22 Chegar no limite natural primeiro pra maximizar os ganhos depois também é mito? Cara, isso é minha opinião ok? Me diga, quando e como alguém define "limite natural"? Isso existe? Claro, existe é inegável, mas vamos ser realistas, quanto tempo leva um cara que, como disse o Douglasmdn: "Vc sabe treinar direito Vc se alimenta direito Vc descança direito. Ou por ter uma genetica muito acima da media." Chegar em um determinado ponto e olhar pro shape dele e dizer: "É agora eu vou pros anabols que não vai mais naturalmente!" Isso é meio que utopia, dificil alguém dizer qual é o momento de entrar com a "ajudinha". Tudo bem que pelo menos uns 70kg a pessoa tem que ter né? E logicamente que não seja 50% de bf, acredito que já ta na hora. Mas isso, como eu salientei, é minha opinião. Nesse meio, nada é absoluto, tudo é relativo e deve ser ponderado de acordo com o bom senso de cada um em relação ao seu shape.... Icaro Untitled reagiu a isso 1
Icaro Untitled 179 Postado Abril 22, 2015 às 01:30 Postado Abril 22, 2015 às 01:30 Cara, isso é minha opinião ok? Me diga, quando e como alguém define "limite natural"? Isso existe? Claro, existe é inegável, mas vamos ser realistas, quanto tempo leva um cara que, como disse o Douglasmdn: "Vc sabe treinar direito Vc se alimenta direito Vc descança direito. Ou por ter uma genetica muito acima da media." Chegar em um determinado ponto e olhar pro shape dele e dizer: "É agora eu vou pros anabols que não vai mais naturalmente!" Isso é meio que utopia, dificil alguém dizer qual é o momento de entrar com a "ajudinha". Tudo bem que pelo menos uns 70kg a pessoa tem que ter né? E logicamente que não seja 50% de bf, acredito que já ta na hora. Mas isso, como eu salientei, é minha opinião. Nesse meio, nada é absoluto, tudo é relativo e deve ser ponderado de acordo com o bom senso de cada um em relação ao seu shape.... O dia mais feliz vai ser quando eu acordar e ver mais relatos, com dieta correta, treino correto, dosagens, etc.
KawaNx 314 Postado Abril 22, 2015 às 17:09 Postado Abril 22, 2015 às 17:09 Pq não coloca 75mg? Por que vou pegar 10ml apenas e vai dar 6 weeks, Eu iria apenas de testo mais pensei e deu pra encaixar no orçamento 1 trembo e pensei por que não só para sentir seus efeitos e no proximo ciclo será o triplo disso Icaro Untitled reagiu a isso 1
Icaro Untitled 179 Postado Abril 22, 2015 às 17:23 Postado Abril 22, 2015 às 17:23 Por que vou pegar 10ml apenas e vai dar 6 weeks, Eu iria apenas de testo mais pensei e deu pra encaixar no orçamento 1 trembo e pensei por que não só para sentir seus efeitos e no proximo ciclo será o triplo disso Hum... Agora é só relatar.
Parmalat 26 Postado Abril 22, 2015 às 18:48 Autor Postado Abril 22, 2015 às 18:48 Nao vou mentir ... ESSA PORRA VICIA!!!!!!!!!!!!! FIQUEM LONGEEEEEEEEEEEEEE E.. DEIXEM MAIS PARA MIM! HEHEHEHHEE Abraços
Icaro Untitled 179 Postado Abril 22, 2015 às 18:50 Postado Abril 22, 2015 às 18:50 (editado) Nao vou mentir ... ESSA PORRA VICIA!!!!!!!!!!!!! FIQUEM LONGEEEEEEEEEEEEEE E.. DEIXEM MAIS PARA MIM! HEHEHEHHEE Abraços haha' Já está usando a quanto tempo? É aquela do Lion ainda? Editado Abril 22, 2015 às 18:50 por Icaro Untitled
SrSupino 12 Postado Abril 22, 2015 às 20:51 Postado Abril 22, 2015 às 20:51 Cara, isso é minha opinião ok? Me diga, quando e como alguém define "limite natural"? Isso existe? Claro, existe é inegável, mas vamos ser realistas, quanto tempo leva um cara que, como disse o Douglasmdn: "Vc sabe treinar direito Vc se alimenta direito Vc descança direito. Ou por ter uma genetica muito acima da media." Chegar em um determinado ponto e olhar pro shape dele e dizer: "É agora eu vou pros anabols que não vai mais naturalmente!" Isso é meio que utopia, dificil alguém dizer qual é o momento de entrar com a "ajudinha". Tudo bem que pelo menos uns 70kg a pessoa tem que ter né? E logicamente que não seja 50% de bf, acredito que já ta na hora. Mas isso, como eu salientei, é minha opinião. Nesse meio, nada é absoluto, tudo é relativo e deve ser ponderado de acordo com o bom senso de cada um em relação ao seu shape.... Existem algumas contas que tenta estipular o limite natural, e o cara percebe quando não evolui mais mesmo com tudo certo né. Só acho que no mínimo do mínimo é pegar a altura em cm em kg com bf abaixo de 10% pra só ai PENSAR em ciclar. Tipo com 1,70 uns 70kgs a 9% de BF, antes disso nem fodendo.
Parmalat 26 Postado Abril 23, 2015 às 00:40 Autor Postado Abril 23, 2015 às 00:40 haha' Já está usando a quanto tempo? É aquela do Lion ainda? Nao nao... acabou a do lion huahuahau Vou usar Pure Labs agora, 100mg/ml tambem,fiz 8 semenas de trembo,. agr vou fazer 12, Pois quanto mais tempo de trembo, mais ela bate
Parmalat 26 Postado Abril 23, 2015 às 03:10 Autor Postado Abril 23, 2015 às 03:10 vou postar foto das minhas belezinhas hihi douradinhas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora