Icaro Untitled 179 Postado Abril 21, 2015 às 18:08 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 18:08 com certeza ela vai amplificar suas emoções uma coisa eu tenho certeza: trembo mexe diretamente com dopamina, ando pesquisando e estudando mais a fundo, ainda não cheguei a uma conclusão cientifica pra embasar e posteriormente afirmar isso. é muito dificil encontrar material Saint, qual a trembo marca da trembo q vc mais curtiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Abril 21, 2015 às 18:08 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 18:08 Saint, qual a trembo marca da trembo q vc mais curtiu? homebrew bd, ac, e varias outras, são as melhores Icaro Untitled reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Abril 21, 2015 às 18:23 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 18:23 com certeza ela vai amplificar suas emoções uma coisa eu tenho certeza: trembo mexe diretamente com dopamina, ando pesquisando e estudando mais a fundo, ainda não cheguei a uma conclusão cientifica pra embasar e posteriormente afirmar isso. é muito dificil encontrar material to fudido então kkk , vou tentar me controlar mais meu respeito vai até aonde o respeito da outra pessoa termina então se tiver que dar merda vai dar kkkk como diz o letodie na made in chernobyl " auto controle é o caralho fudeu , nem me controlo mais lutador no cage, olha a rage faz" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Abril 21, 2015 às 18:33 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 18:33 to fudido então kkk , vou tentar me controlar mais meu respeito vai até aonde o respeito da outra pessoa termina então se tiver que dar merda vai dar kkkk como diz o letodie na made in chernobyl " auto controle é o caralho fudeu , nem me controlo mais lutador no cage, olha a rage faz" Ainda bem que sou tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treinandopesado 16 Postado Abril 21, 2015 às 21:09 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 21:09 Ainda bem que sou tranquilo. Cara, eu sou um poço de paz e amor, mas trembo fii...esquece...em 2 segundos vc ta mandando se fuder.... Experimenta e depois me fala.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSupino 12 Postado Abril 21, 2015 às 21:23 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 21:23 HAUISFHSUAH "Um poço de paz e amor" kkkkkkkkkkkkk E essa coisa de pra primeiro contato usar só testo é mito então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treinandopesado 16 Postado Abril 21, 2015 às 21:46 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 21:46 HAUISFHSUAH "Um poço de paz e amor" kkkkkkkkkkkkk E essa coisa de pra primeiro contato usar só testo é mito então? Cara, eu sinceridade acho isso uma grande besteira, quer usar trembo, manda pra dentro, a base é a mesma. Vc sempre vai usar uma testo... O diferente é que os colaterais dela são muito mais agressivos, mas foda-se, vc quer resultados e não ser o cara mais popular da cidade...kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSupino 12 Postado Abril 21, 2015 às 22:46 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 22:46 Chegar no limite natural primeiro pra maximizar os ganhos depois também é mito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Abril 21, 2015 às 22:53 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 22:53 Chegar no limite natural primeiro pra maximizar os ganhos depois também é mito? nao é mito n. Seguinte, quanto melhor for seu start point(shape antes de começar) melhor aproveitamento de drogas vc tem, pq vc tem mais receptores( mas essa de saturar receptor sim é uma bullshit, n existe isso). E também se você tem um bom shape natty antes de iniciar nos roidz é por causa desses fatores: Vc sabe treinar direito Vc se alimenta direito Vc descança direito. Ou por ter uma genetica muito acima da media. E se vc tem é bom nesses 3 primeiros fatores, qnd vc começar provavelmente vc vai ter ótimos resultados, ou se vc nao é bom nesses 3 primeiros fatores mas tem uma genetica excelente, vc tbm terá excelentes resultados. E se vc tem os 4 vc terá resultados ainda melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Abril 22, 2015 às 01:17 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 às 01:17 Cara, eu sou um poço de paz e amor, mas trembo fii...esquece...em 2 segundos vc ta mandando se fuder.... Experimenta e depois me fala.... UHUSASHAU' nao é mito n. Seguinte, quanto melhor for seu start point(shape antes de começar) melhor aproveitamento de drogas vc tem, pq vc tem mais receptores( mas essa de saturar receptor sim é uma bullshit, n existe isso). E também se você tem um bom shape natty antes de iniciar nos roidz é por causa desses fatores: Vc sabe treinar direito Vc se alimenta direito Vc descança direito. Ou por ter uma genetica muito acima da media. E se vc tem é bom nesses 3 primeiros fatores, qnd vc começar provavelmente vc vai ter ótimos resultados, ou se vc nao é bom nesses 3 primeiros fatores mas tem uma genetica excelente, vc tbm terá excelentes resultados. E se vc tem os 4 vc terá resultados ainda melhores. Grande Douglas, está sumido, cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora