Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou fazer meu primeiro ciclo só com pripionato 9 semanas e ver como que é a parada

no segundo ciclo vou mandar cipionato e deca

e no terceiro trembo e propi com cutting , até o final do ano já terei feito esses 3 ciclos riririairaira

trembo é a droga dos deuses pqp , só de imaginar eu usando essa beleza meus olhos já escorrem lagrimas

foda que eu sou muito pavio curto , se vir nego encher meu saco durante o ciclo de trembo vai tomar porrada kkkkkkkk

Postado

Vou fazer meu primeiro ciclo só com pripionato 9 semanas e ver como que é a parada

no segundo ciclo vou mandar cipionato e deca

e no terceiro trembo e propi com cutting , até o final do ano já terei feito esses 3 ciclos riririairaira

trembo é a droga dos deuses pqp , só de imaginar eu usando essa beleza meus olhos já escorrem lagrimas

foda que eu sou muito pavio curto , se vir nego encher meu saco durante o ciclo de trembo vai tomar porrada kkkkkkkk

com certeza ela vai amplificar suas emoções

uma coisa eu tenho certeza: trembo mexe diretamente com dopamina, ando pesquisando e estudando mais a fundo, ainda não cheguei a uma conclusão cientifica pra embasar e posteriormente afirmar isso.

é muito dificil encontrar material

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...