luizfelipegmc 143 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:58 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:58 hmm... interessante, mas pq? Pq vc nao jogaria tren com essa idade? Pq vc é a favor de só com 21+ usar? Em? Oq muda eu usar trembolona com 18 anos ou usar com 21 - 30 ? Deixa eu ve... nada né? Ah.. É trapaça.... huehuebr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ik3r 44 Postado Fevereiro 11, 2015 às 19:09 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 19:09 Meu objetivo ate o fim do ano eh 97~98 kilos, bf em 1 digito, atuamente to com 93 e bf em 14% por ai, to numa puta duvida se manda um clean bulk com bold enan e dbol (provavelmente passaria dos 100 kilos) ou se mando uma prop x tremb. não vejo a hora de provar essa maldita kkkkk tava ate pensando em mandar 12 semana de bold x enan , com dbol nas 4 primeiras semana e trembo nas 5 ultimas kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whey Mistério da Silva 19 Postado Fevereiro 11, 2015 às 19:59 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 19:59 hmm... interessante, mas pq? Pq vc nao jogaria tren com essa idade? Pq vc é a favor de só com 21+ usar? Em? Oq muda eu usar trembolona com 18 anos ou usar com 21 - 30 ? Deixa eu ve... nada né? Ah.. -Ok chef, realmente não existe idade ideal porém o mais viável seria 21+ isso por conta do possível desequilíbrio hormonal que ira acontecer por que certamente o seu eixo não vai estar totalmente estabelecido nessa idade, e provavelmente seu eixo vai penar um pouco, pois a recuperação dele com 18 vai ser pior. -Tchau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Fevereiro 11, 2015 às 20:34 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 20:34 -Ok chef, realmente não existe idade ideal porém o mais viável seria 21+ isso por conta do possível desequilíbrio hormonal que ira acontecer por que certamente o seu eixo não vai estar totalmente estabelecido nessa idade, e provavelmente seu eixo vai penar um pouco, pois a recuperação dele com 18 vai ser pior. -Tchau. Isso de eixo hormonal antes dos 21 é um mito que já foi quebrado a uma caralhada de tempo atras, desequilibrio hormonal vai acontecer se vc cessar o uso de esteroides SEMPRE, esteja vc com 16-18-20-30 anos até se assustar com os seus cabelos brancos, eixo estabelicido? Oq vc quer dizer com isso?ATé mesmo on roidz seus hormonios como posso dizer, vao ficar "desequilibrados". Oia te digo uma coisa da pra recuperar o eixo 100% das vezes, independente da idade, ao menos que a pessoa já sofra de um hipogonadismo, o eixo sempre vai volta, sempree. Me diz uma coisa, vc sabe o porque a recuperação dele vai ser pior? Ou vc só mostrou uma coisa q deve ter lido quando começou a procurar sobre esteroides, provavelmente uma coisa postada em 2009~2010 ? Não, n muda nada, independente da idade. E quase sempre q vc usar esteroides, seu eixo realmente talvez fique pior no pós ciclo, pq sabe oq é ideal a se fazer? É nunca para de ciclar, simples assim auheuaehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whey Mistério da Silva 19 Postado Fevereiro 11, 2015 às 21:01 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 21:01 Isso de eixo hormonal antes dos 21 é um mito que já foi quebrado a uma caralhada de tempo atras, desequilibrio hormonal vai acontecer se vc cessar o uso de esteroides SEMPRE, esteja vc com 16-18-20-30 anos até se assustar com os seus cabelos brancos, eixo estabelicido? Oq vc quer dizer com isso?ATé mesmo on roidz seus hormonios como posso dizer, vao ficar "desequilibrados". Oia te digo uma coisa da pra recuperar o eixo 100% das vezes, independente da idade, ao menos que a pessoa já sofra de um hipogonadismo, o eixo sempre vai volta, sempree. Me diz uma coisa, vc sabe o porque a recuperação dele vai ser pior? Ou vc só mostrou uma coisa q deve ter lido quando começou a procurar sobre esteroides, provavelmente uma coisa postada em 2009~2010 ? Não, n muda nada, independente da idade. E quase sempre q vc usar esteroides, seu eixo realmente talvez fique pior no pós ciclo, pq sabe oq é ideal a se fazer? É nunca para de ciclar, simples assim auheuaehu Realmente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Abril 18, 2015 às 06:06 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 às 06:06 Trembo100 USP36 ( Acetato de trembolona) é realmente tudo que dizem? Sou um boiola chato mesmo quanto a marca, sempre procuro a ''melhor''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito 549 Postado Abril 18, 2015 às 13:56 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 às 13:56 Trembo100 USP36 ( Acetato de trembolona) é realmente tudo que dizem? Sou um boiola chato mesmo quanto a marca, sempre procuro a ''melhor''. Tem uma galera na parte de relatos usando. Se vale o preço não sei, porque é cara pra cacete, mas o shape dos caras não negam a eficiência kkkk. Icaro Untitled reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Abril 18, 2015 às 18:52 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 às 18:52 Tem uma galera na parte de relatos usando. Se vale o preço não sei, porque é cara pra cacete, mas o shape dos caras não negam a eficiência kkkk. Valeu, vou dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R0m4n0 39 Postado Abril 20, 2015 às 20:37 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 às 20:37 Meu ultimo ciclo com trembo a galera falou que meu shape mudou da agua pro vinho.... ate me emociono so de lembrar da epoca que tava tomando a trembolinda Icaro Untitled reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Abril 20, 2015 às 20:40 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 às 20:40 Meu ultimo ciclo com trembo a galera falou que meu shape mudou da agua pro vinho.... ate me emociono so de lembrar da epoca que tava tomando a trembolinda Usou qual trembo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora