Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 11, 2015 às 00:47 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 00:47 é que o efeito da trembo realmente é muito diferente dos outros no organismo, não é achismo, pra mim foi assim. stress nas alturas, humor muda, hormônios mudam, tudo muda, e não é atoa que na maioria dos colaterais o principal causador é ela trembolona não tem colateral meu amigo apenas stress e insônia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Fevereiro 11, 2015 às 00:53 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 00:53 trembolona não tem colateral meu amigo apenas stress e insônia na minha opinião Testosterona > trembolona EM QUESTÃO DE COLATERAIS. Testosterona a droga mais usada, são uma das q mais tem colateral chato ! Tem mto mais colateral q trembolona ! Unico colateral chatao da trembolona é insonia Eu n tenho coragem de passar de 500mg de testo sem gh eu n consigo, já usei 600mg de cipio, e meu deus do ceu, fiquei com cara de down, cheio de espinhas, pele oleosa pra caralho, mesmo usando IA, retenção a mil, bloof, parecia um sapo boi.. Tava feio o negocio, fora a pal molencia q me deu, q eu fico em duvida se era a testo q tava aromatizando d+ ou era deca dick, sonolencia e o caralho a 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 11, 2015 às 00:55 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 00:55 na minha opinião Testosterona > trembolona EM QUESTÃO DE COLATERAIS. Testosterona a droga mais usada, são uma das q mais tem colateral chato ! Tem mto mais colateral q trembolona ! Unico colateral chatao da trembolona é insonia Eu n tenho coragem de passar de 500mg de testo sem gh eu n consigo, já usei 600mg de cipio, e meu deus do ceu, fiquei com cara de down, cheio de espinhas, pele oleosa pra caralho, mesmo usando IA, retenção a mil, bloof, parecia um sapo boi.. Tava feio o negocio, fora a pal molencia q me deu, q eu fico em duvida se era a testo q tava aromatizando d+ ou era deca dick, sonolencia e o caralho a 4 com certeza concordo com você tem gente aqui que não sabe o que diz, muito achismo, pouca pratica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Fevereiro 11, 2015 às 01:01 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 01:01 E voces acreditam que qualquer indivíduo com mais de 18 anos, pelo menos 2 anos de treino e que tem base de todos os exercícios, execução, compostos, etc. Seria indicado o uso da trembo como primeiro contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Fevereiro 11, 2015 às 02:47 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 02:47 E voces acreditam que qualquer indivíduo com mais de 18 anos, pelo menos 2 anos de treino e que tem base de todos os exercícios, execução, compostos, etc. Seria indicado o uso da trembo como primeiro contato? Qualquer indivíduo, de qualquer idade e que conheça HORMONIOS, ao menos o básico né, que saiba controlar suas taxas hormonais se preciso @Douglas: como foi a administração de anastro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parmalat 26 Postado Fevereiro 11, 2015 às 03:05 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 03:05 Estou visitando cada vez menos o forum por causa disso.. só vejo o pessoal com achismo, pesquisa nao sei o que, TOMA ESSA DESGRAÇA depois vem falar. Sobre a trem, puta que pariu, crescendo seco, o corpo ja é outro .... sendo que parei 1 semana de tomar, voltei agora ... so usei 10ml ate agr de 40 huhu vamo nessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:11 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:11 Qualquer indivíduo, de qualquer idade e que conheça HORMONIOS, ao menos o básico né, que saiba controlar suas taxas hormonais se preciso @Douglas: como foi a administração de anastro? 0,5 mg dsdn O problema eh o seguinte, se aumentar mto a dose do IA, eu jogar por exemplo pra 0,5 mg tsd, isso pode prejudicar os ganhos tbm, usar mto IA fode, usar mto pouco tbm, mas eu não senti sensibilidade nenhuma nos mamilos pelo menos, de gineco to livre uheuhuuhuheu Então pra mim pelo menos o mais ideal é deixar a testo baixa e aumentar a dose de outras drogas e cara eu fico mto puto ao falar isso, sabe pq? Pq o pessoal da ORG me disse mil vezes ! "Eu abaixaria a testo e aumentaria a deca, usaria doses mais altas de outras drogas " Eu não acreditei, não botei fé ! E dps que eu coloquei em pratica vi q esses fdps estavam fucking 100% certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whey Mistério da Silva 19 Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:18 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:18 (editado) E voces acreditam que qualquer indivíduo com mais de 18 anos, pelo menos 2 anos de treino e que tem base de todos os exercícios, execução, compostos, etc. Seria indicado o uso da trembo como primeiro contato? Não. -Pouca maturidade. -Pouca idade. -Pouco tempo de treino. -No máximo uma oxa/dbol com testo já daria otimos ganhos. Abraçs Editado Fevereiro 11, 2015 às 10:19 por Whey Mistério da Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:17 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:17 Não. -Pouca maturidade. -Pouca idade. -Pouco tempo de treino. -No máximo uma oxa/dbol com testo já daria otimos ganhos. Abraçs Pq pouca idade pra tren? Por que pouco tempo de treino pra tren, mas pra outros esteróides não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:24 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:24 Pq pouca idade pra tren? Por que pouco tempo de treino pra tren, mas pra outros esteróides não? Também não entendi. Já que, a maioria aqui defende o uso para primeiro contato, sendo esse com base e consciência dos hormônios e sua seriedade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora