Cavernoso Frango 156 Postado Fevereiro 8, 2015 às 18:19 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 às 18:19 kkkkkkkkkkk com esses relatos só me da vontade de usar trembo kkkkkk, mas pra 1° contato é complicado eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPIERRE 22 Postado Fevereiro 8, 2015 às 18:23 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 às 18:23 1º contato não vale a pena não, usa umas parada mais leve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavernoso Frango 156 Postado Fevereiro 8, 2015 às 18:42 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 às 18:42 1º contato não vale a pena não, usa umas parada mais leve. Poisé, Talvez eu use bold pra 1° contato, pra um bulk bem pesado, Pra chegar na casa dos 95kg, nem que venha umas banhas, E depois talvez trembo asuidhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPIERRE 22 Postado Fevereiro 9, 2015 às 16:52 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 às 16:52 se quer bulkar pesado manda algo de maior retenção então pra ganhar mais peso deca+depo+ diana ou hemo algo nesse estilo, usa um IA tbm por prevenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavernoso Frango 156 Postado Fevereiro 9, 2015 às 18:13 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 às 18:13 se quer bulkar pesado manda algo de maior retenção então pra ganhar mais peso deca+depo+ diana ou hemo algo nesse estilo, usa um IA tbm por prevenção o foda é a retenção kk, Queria uma aspecto volumoso mais seco kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Fevereiro 9, 2015 às 21:20 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 às 21:20 Eu sempre escuto "trem para primeiro contato não" mas nunca encontrei uma resposta boa o suficiente. É certo que o perfil da droga relata uma boa quantidade de colaterais, porém a maioria dos eas também... Dá pra explanar melhor a ideia do porquê não usar trem em primeiro contato? Em doses baixas, obviamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Fevereiro 9, 2015 às 21:25 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 às 21:25 Eu sempre escuto "trem para primeiro contato não" mas nunca encontrei uma resposta boa o suficiente. É certo que o perfil da droga relata uma boa quantidade de colaterais, porém a maioria dos eas também... Dá pra explanar melhor a ideia do porquê não usar trem em primeiro contato? Em doses baixas, obviamente. Bom, tem alguns treinadores q eu conheço, com um bom nome mesmo, q diz q tren é uma boa droga pra primeiro contato..é mta falacia isso ai, pegou e virilizou ai o povo tem medo e fica dando uma de papagaio pq ouviu fulando falando..., tren fode menos vc q a porra do stanozolol q a maioria usa de primeiro ciclo. Se tren é "queimar largada", oq DECA É então? Deca acho que na minha opinião é um dos esteroides mais anabolicos que existem ! Por isso não existe combo melhor pra bulk do q Testo - deca - hemo/dbol, é o melhor combo sem duvidas, pra bulking é isso o foda é a retenção kk, Queria uma aspecto volumoso mais seco kk Vai demorar uma eternidade pra vc ficar com aspecto de seco/grande, msm ciclando, mto mais ainda se vc tem viadagem com retenção. Qq custa vc bulkar com testo deca dbol e em seguida iniciar um cutting c testo e tremb? Vai ser mto mais vantagem. PranTs, Chez e luizfelipegmc reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPIERRE 22 Postado Fevereiro 10, 2015 às 04:42 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 04:42 é que o efeito da trembo realmente é muito diferente dos outros no organismo, não é achismo, pra mim foi assim. stress nas alturas, humor muda, hormônios mudam, tudo muda, e não é atoa que na maioria dos colaterais o principal causador é ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavernoso Frango 156 Postado Fevereiro 10, 2015 às 19:19 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 19:19 Vai demorar uma eternidade pra vc ficar com aspecto de seco/grande, msm ciclando, mto mais ainda se vc tem viadagem com retenção. Qq custa vc bulkar com testo deca dbol e em seguida iniciar um cutting c testo e tremb? Vai ser mto mais vantagem. Vai do dinheiro kkk, Não tenho tanto beneficio assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Fevereiro 11, 2015 às 00:39 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 00:39 é que o efeito da trembo realmente é muito diferente dos outros no organismo, não é achismo, pra mim foi assim. stress nas alturas, humor muda, hormônios mudam, tudo muda, e não é atoa que na maioria dos colaterais o principal causador é ela qnts mg vc ta usando? E a questão do humor, como ta os carbs? Tem mais coisa q influencia no humor man, hormonio muda memo caraio se ta injetando haUAEHUae. Po por que por exemplo, tem nego q relata "ah fiquei mais de pavio curto c tren" ai o cara ta la numa dieta com menos de 100g de carb, cheio de estimulante, fazendo cardio adoidado etc... Po ai até se tivesse usando deca tu ta puto nessas hora kk Vai do dinheiro kkk, Não tenho tanto beneficio assim sai mais caro crescer seco do q crescer c um pouco de retenção e dps fazer cutting. Mto mais caro, mto mais demorado, as drogas são mais caras, não são tao anabolicas assim, trembolona em bulking nao é tao bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora