Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dinheiro eu tivesse, cara. Manteria GH em altas doses, trembo mediano, testo low, bold mediano. Protocolo: 5 meses ON, 2 OFF, 5 ON, até a morte.

Tren 600-700mg

Test 300-500mg

Mast 300-500mg

Bold 1-1.2g

Gh 10-15ui

lolol

Publicidade

Postado

Tren 600-700mg

Test 300-500mg

Mast 300-500mg

Bold 1-1.2g

Gh 10-15ui

lolol

Caramba, ai eu vou rumo ao palco. Meu máximo seria assim:

Tren 400-600mg

Test 250-350

Mast Não manjo das dosagens.

Bold 600-800

GH 6-8 UI Saizen, *_*.

Pra bancar isso tudo? Anabols HB, e Saizen me virando pra caramba. O mais difícil é manter GH em 6-8UI, seéloko.

Postado

Se eu já tivesse o dinheiro necessário não ciclaria, eu esperaria pelo menos 1 filho.

Ai depois só alegria.

olha o arnold la 16 anos nos venenos e teve varios filhos.

Postado (editado)

Esta historia de usar gh para ficar com aparencia mais nova é verdade ? Pq conheço uns guris que usam trembo molecada tem 20 ano e rosto de trinta '-'

Gh poderia ser usado apenas no Blast correro ?

Sim, é verdade, e não precisa de doses maiores do que 2UI DSDN/TSD pra isso.

GH é coisa pra patrocinado, competidor ou endinheirado lol

Mano, não mesmo, rs'. 1000 mensal você usa 4UI de GH TSD, e estou falando de GH TOP. E as drogas é muito barato manter. Vamos supor que o cara só utilize trembo + prop, se ele tiver contato por R$ 720 ele banca 6 meses ON trembo/100mg dsdn, e por 300 e pouco ele banca o propionato por 6 meses também. Vitamina você pega na gringa, e exame pelo plano, o resto o cara estuda.

Editado por Icaro Untitled
Postado

Galera aproveitando a onde da galera que ta falando de ficar on GH e tremb por bons períodos de tempo, existe algo que realmente nao me agrada no visual dos BB atualmente que eh a barriga digamos "protuberante" deles, parece ate que as viceras cresceram, isso esta relacionado ao GH? Ou seria a insulina q eles usam?

Gosto do visual dos BB old school justamente pelo fato deles terem cintura fina e me baseio neles

Postado

Galera aproveitando a onde da galera que ta falando de ficar on GH e tremb por bons períodos de tempo, existe algo que realmente nao me agrada no visual dos BB atualmente que eh a barriga digamos "protuberante" deles, parece ate que as viceras cresceram, isso esta relacionado ao GH? Ou seria a insulina q eles usam?

Gosto do visual dos BB old school justamente pelo fato deles terem cintura fina e me baseio neles

Ao ABUSO de comida, GH, insulina, mas pode ficar tranquilo quanto a isso, é só da uma olhada nos men's physique - usam GH em altas doses e não tem aquela barriga de BB-.

Postado

Ao ABUSO de comida, GH, insulina, mas pode ficar tranquilo quanto a isso, é só da uma olhada nos men's physique - usam GH em altas doses e não tem aquela barriga de BB-.

O thiago celli usou tudo isso e tem a cintura relativamente fina. Então os cars devem abusar MMEEESSSSSMMMMOOOO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...