PSyK0 60 Postado Maio 7, 2015 às 03:53 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 às 03:53 Achei um estudo sobre crescimento da barba e testosterona. --------------------------------------------------------- Effect of Testosterone Administration onthe Beard Growth of Elderly MalesMARGARET CHIEFFI Submitted for publication May 1, 1949 The author's address is: * DR. MARGARET CHIEFFI DIVISION OF GERONTOLOGY WASHINGTON UNIVERSITY SCHOOL OF MEDICINE 5600 ARSENAL STREET, ST. LOUIS 9, MISSOURI The investigation was carried out on 11 males ranging in age from 52 to 82 years. None of the subjects presented abnormalities of the beard or of other secondary sex characters. The results of the determinations showed that the administration of testosterone produceda marked stimulus to beard growth. The average daily production in weight of beard before treatment was 46 mg. It rose to 67 mg. after one month of androgen administration and to 71 mg. at the end of 2 months.Examination of the figures shows that thegreatest response is obtained in the firstfour weeks of treatment when the average increase for the group is 45 per cent, whereas in the second four weeks the average increase is only 10 per cent above the initial level and in 3 cases there was actually a slight decline. The percentage increases obtained in the individuals are shown in fig. 1. ------------------------------------------- Se testo ja causa isso, imagina trembo. Queria ter uma barba fechada de responsa também, mas a minha parece de mendigo, toda falhada. Pra ficar relativamente fechada tem que estar bem grande os pelos, mas dai fica pior ainda, parece um monte de pentelho na cara Huehuaheuahe W.EnantatO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trembolona95 32 Postado Maio 7, 2015 às 13:56 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 às 13:56 mano , na primeira foto você era um mlk com cara de 15 anos . pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Major Armstrong 16 Postado Maio 7, 2015 às 14:28 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 às 14:28 Foto antes da trembo com minha namorada : http://imgur.com/7OLqcnm,BT2Xwqj#0 Foto durante o ciclo : http://imgur.com/7OLqcnm,BT2Xwqj#1 Sim, estou comendo aquilo tudo ali na churrasqueira ! HAHAHAHA e adivinhem ?? dia seguinte mais denso! heheheh TREM FUCKING ACE BABY!!! Qual a dosagem e por quanto tempo você usou trem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ik3r 44 Postado Maio 7, 2015 às 17:10 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 às 17:10 Alguém já fez ciclo de trembo com 3 aplicações semanais? Estou pensando em incluir ela, porem como vou usar com bold e enan iria dividir em aplicações nas seg/quarta/sexta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkahan 25 Postado Maio 7, 2015 às 17:12 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 às 17:12 (editado) Alguém já fez ciclo de trembo com 3 aplicações semanais? Estou pensando em incluir ela, porem como vou usar com bold e enan iria dividir em aplicações nas seg/quarta/sextaO interessante é dsdn ou tds para manter as concentracoes estaveis e evitar colaterais mais intensos Editado Maio 7, 2015 às 17:14 por Arkahan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9639 Postado Maio 7, 2015 às 17:15 Moderador Compartilhar Postado Maio 7, 2015 às 17:15 Alguém já fez ciclo de trembo com 3 aplicações semanais? Estou pensando em incluir ela, porem como vou usar com bold e enan iria dividir em aplicações nas seg/quarta/sexta Pode fazer mas o ideal é DSDN. Por que não adapta as outras drogas pra aplicar dsdn junto com a trembo? Melhor respeitar sempre a frequência do éster mais curto ik3r reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Maio 7, 2015 às 17:37 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 às 17:37 Achei um estudo sobre crescimento da barba e testosterona. --------------------------------------------------------- Effect of Testosterone Administration on the Beard Growth of Elderly Males MARGARET CHIEFFI Submitted for publication May 1, 1949 The author's address is: * DR. MARGARET CHIEFFI DIVISION OF GERONTOLOGY WASHINGTON UNIVERSITY SCHOOL OF MEDICINE 5600 ARSENAL STREET, ST. LOUIS 9, MISSOURI The investigation was carried out on 11 males ranging in age from 52 to 82 years. None of the subjects presented abnormalities of the beard or of other secondary sex characters. The results of the determinations showed that the administration of testosterone produced a marked stimulus to beard growth. The average daily production in weight of beard before treatment was 46 mg. It rose to 67 mg. after one month of androgen administration and to 71 mg. at the end of 2 months. Examination of the figures shows that the greatest response is obtained in the first four weeks of treatment when the average increase for the group is 45 per cent, whereas in the second four weeks the average increase is only 10 per cent above the initial level and in 3 cases there was actually a slight decline. The percentage increases obtained in the individuals are shown in fig. 1. ------------------------------------------- Se testo ja causa isso, imagina trembo. Queria ter uma barba fechada de responsa também, mas a minha parece de mendigo, toda falhada. Pra ficar relativamente fechada tem que estar bem grande os pelos, mas dai fica pior ainda, parece um monte de pentelho na cara Huehuaheuahe Se usar uma droga derivada do dht por exemplo oxandrolona será que seria melhor para a barba? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidaum 7 Postado Maio 7, 2015 às 17:39 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 às 17:39 Ahauahauahauahau vou entrar nesse topico de adoração a deusa trem Puta vontade de usar... Isso da barba eu espero ter com testo... Mas a trembo é 5x mais androgenica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheBrick 7 Postado Maio 7, 2015 às 18:08 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 às 18:08 Esse topico e' foda! Devia ser apagado. Toda vez que entro aqui ja fico querendo mandar Trembo! hahahahha Alanlan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parmalat 26 Postado Maio 7, 2015 às 20:08 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 às 20:08 Usei ela por 9 semanas ... e ja to com mais 30ml's em maos !! huahuahua Nao sei se faço com bold novamente ... to pensando, se for, vou esperar mais tempo e tambem pra juntar a grana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora