Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi certa vez um post do gh15 dizendo que o phil heath usava algo entre 30 e 40ui de gh por dia, em contest.

Alguém calcula quanto sai manter isso durante 90 dias kkkkkkkkkkkkkkk

E especulem umas boas gramas de eas junto ae!

Publicidade

Postado

Vi certa vez um post do gh15 dizendo que o phil heath usava algo entre 30 e 40ui de gh por dia, em contest.

Alguém calcula quanto sai manter isso durante 90 dias kkkkkkkkkkkkkkk

E especulem umas boas gramas de eas junto ae!

Não duvido nada, o cara tem dinheiro pra isso, dinheiro que conquistou usando hormonios e fica na noia de fazer tudo pra ser o melhor

Ja vi relato de um BB anonimo no t nation com 12ui, imagina olympia...

Deve ser um abuso desgraçado mesmo

• 4 semanas depois...
Postado

Compostos Individuais: Trembolona

Simplesmente o meu composto favorito! A Trenbolona (também conhecido como Tren) faz com que eu queime gordura e construa musculos ao mesmo tempo, com uma dieta razoavel. Ela me deixa consumir mais nutrientes e me proporciona uma aparência que nenhum outro AES consegue me proporcionar. Quando mesclada, da maneira correta, a outros compostos, esta é uma droga muito potente para proporcionar ganhos de massa limpos e também é o esteroide principal quando se trata de remoção de gordura, não a deixando voltar. Os seus efeitos no deslocamento da água (descola a água que estava concentrada debaixo da pele para dentro dos músculos) são muito rápidos, aparecem em questão de dias e vão melhorando diariamente nas semanas seguintes.

Link do texto no spoiler, são 5 pag.

https://docs.google.com/file/d/0B1O-zuMBblykRmNzbTQ4VUFJaWc/edit?pli=1

• Moderador
Postado

Vocês supervalorizam muito a lipólise da trem. Ela só acontece desse jeito em doses altas, não nas comuns 300mgs por semana. A droga é top mas não essa mágica milagrosa... Requer tempo e boas doses.

Postado

Uma duvida pros users mais experientes, alguem poderia explicar qual a principal diferença entre o acetato e o enantato (tirando a questão do ester ser mais longo e meia vida) ,vejo varios relatos na gringa do enantato aonde falam justamente que a E tren gera bem menos colaterais...

• Moderador
Postado

Estabilidade. Quanto mais estável menos picos. Porém é bom começar com ace justamente por isso, se os colaterais forem fortes, logo a droga é expelida. Pra quem é experiente com a droga vale usan enan.

Postado

Compostos Individuais: Trembolona

Simplesmente o meu composto favorito! A Trenbolona (também conhecido como Tren) faz com que eu queime gordura e construa musculos ao mesmo tempo, com uma dieta razoavel. Ela me deixa consumir mais nutrientes e me proporciona uma aparência que nenhum outro AES consegue me proporcionar. Quando mesclada, da maneira correta, a outros compostos, esta é uma droga muito potente para proporcionar ganhos de massa limpos e também é o esteroide principal quando se trata de remoção de gordura, não a deixando voltar. Os seus efeitos no deslocamento da água (descola a água que estava concentrada debaixo da pele para dentro dos músculos) são muito rápidos, aparecem em questão de dias e vão melhorando diariamente nas semanas seguintes.

Link do texto no spoiler, são 5 pag.

https://docs.google.com/file/d/0B1O-zuMBblykRmNzbTQ4VUFJaWc/edit?pli=1

tu n estava fazendo um ciclo com tren?

Vocês supervalorizam muito a lipólise da trem. Ela só acontece desse jeito em doses altas, não nas comuns 300mgs por semana. A droga é top mas não essa mágica milagrosa... Requer tempo e boas doses.

e ser usada por usuários um pouco mais experientes q tenham sabedoria de seus corpos e ocm bf baixo tbm. muito bom!

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Sei la man, vai muito do shape que o indivíduo se encontra também; se o bf estiver baixo antes mesmo de usa-la, os resultados serão mais visíveis mesmo com dose baixa! Nunca passei de 300mg/semana (seg qua sex) e cumpriu perfeitamente seu papel, no caso a tren ace musclepharma...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...