Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren Fucking Ace!

Posts Recomendados

Vc vai perder, muito ou pouco, mas vai. Pra ciclo dessa proporção o melhor é se fazer bc, pq depois o crash é enorme...

Resultados são ganhos secos, SECOS de verdade. Mas se vc nao tem experiencia com aes ou um shape legal pode cair fora, pq vai ser igual querer matar mosquito com uma .12

O cara ali falou de 700mg de prop e nem precisa disso tudo, 400-500 da e sobra. Com essa carga toda de aes pode aumentar a bold tranquilo, 600-800mg lol. Gh depende da fonte, assim como o masteron

O que eu falei foi um Blast dos MEUS sonhos rs, literalmente, nao acho que compense jogar tantas drogas como eu citei e fazer tpc, provavel perder muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando eu estiver com a condição financeira estavel e terei a certeza que terei dinheiro pelo resto da vida

começarei com blast e cruise , pq quando eu ficar velho vou ter que viver a base de reposição hormonal

Este é o problema $$ , em relação a câncer utilizando Gh aumenta pakas as chances >¿ Editado por Arkahan
Link para o comentário

Este é o problema $$ , em relação a câncer utilizando Gh aumenta pakas as chances >¿

Na verdade o GH não aumenta a chance de ter cancer. O problema do GH é que ele é um acelerador de mitose, e, caso você venha a desenvolver um tumor, o GH agiria como gasolina no fogo.

Editado por PSyK0
Link para o comentário

Nao sei se teria coragem de ficar direto on de trembo gh bold mast testo...

Mesmo se tivesse a grana

Voces ficariam de verdade?

Dinheiro eu tivesse, cara. Manteria GH em altas doses, trembo mediano, testo low, bold mediano. Protocolo: 5 meses ON, 2 OFF, 5 ON, até a morte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...