Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo no forum e estou treinando a pouco tempo, mas dps de mt ler aki e aprender bastante montei minha dieta

Quem puder avaliar e dar dicas eu agradeço

Soh tenho 3 semanas de treino então ainda estou meio perdido quanto a suplementaçao

Por enquanto estou tomando Whey da Designer, mas pretendo comprar outras coisas(Creatina, Dextrose, albumina...)

Vou dar uma pesquisada no forum pra saber oq comprar...

Altura: 1,75

Peso: 69kg

BF: ~18%

Objetivo: Hipertrofia

Desjejum (06:30) :

Shake de Leite Desnatado + 30g de aveia + 1 scoop de Whey

2 fatias de pao integral

2 fatias de peito de peru

2 fatias de queijo branco

Lanche 1 (09:20) : (estou na faculdade)

1 maçã + 1 barra de cereal

Almoço/ Pré-treino (11:30) :

300g de arroz integral

100g peito de frango

100g de feijao

Salada à vontade

Pós-Treino liquido :

2 scoops de Whey(48g) + Dextrose(n sei a qtde pois ainda n estou tomando) + Malto (tudo isso em água)

Vou misturar os dois..

Pós-treino solido (15:00) :

100g de batata-doce

300g arroz integral

100g de peito de frango

Lanche 2 (18:30) :

2 ovos cozidos + 1 iogurte

Ceia (21:30) :

100g de atum enlatado

1 colher de sopa de azeite

Albumina (tb n sei ainda a qtde)

Total de calorias aproximadamente 3300kcal

Link da dieta com os valores das calorias, carboidratos, proteínas e gordura:

http://img16.imageshack.us/img16/4936/prin...ietasimplif.jpg

Quanto à suplementação se alguem puder dar uma dicas de quais suplementos seria bom tomar, por exemplo to pensando em comprar Whey da Optimun + Dextrose + Malto + Creatina + Albumina

E a quantidade de proteína da dieta ficou maior q os 3g/KG tem problema?? Li que proteina n faz mal, entao...

Desde jah obrigado

Publicidade

Postado

Desjejum ( OK, eu aumentaria pra 50g de albumina se possivel )

Lanche 1 ( troca essa barra de ceral, por uma barra de proteina )

Almoço ( muito arroz, 250g ta mais doque bom, pouco frango..200/250g tbm..eu cortaria o feijao vai de vc )

Pós treino ( whey OK, dextrose manda igual o whey, malto..meu deus cara, vc vai virar uma bola, whey e dextrose so estao ai pra gerar o pico insulemico, nada de exageros..so da dextrose ja da conta )

Lanche 2 ( vc eh 1 passarinho? 2 ovos? 4/5 ai no minimo, troca esse iogurte por um suco, laranja por exemplo )

Ceia Gostei, agora a lata de atum nao tem 160g? Se tiver come tudo, se eu estiver falando besteira desconsidere, albumina manda umas 30g, usa o medidor do whey =D.

Edit: Cara eu dei uma podada na dieta, tentando cortar os carbs..porque seu objetivo eh hipertrofia, mais seu bf esta bem elevado, vamos tentar baixar pra uns 12-14 ai voce volta a comer carbs, mais controlando.

Abraços

Postado
Desjejum ( OK, eu aumentaria pra 50g de albumina se possivel )

Soh 50g de albumina? Aih eu tiro o Whey do cafe da manha?

Lanche 1 ( troca essa barra de ceral, por uma barra de proteina )

barra de proteina eh caro velho, por isso botei a de cereal, tem como trocar por outra coisa n?

Almoço ( muito arroz, 250g ta mais doque bom, pouco frango..200/250g tbm..eu cortaria o feijao vai de vc )

pq cortar o feijão?

Pós treino ( whey OK, dextrose manda igual o whey, malto..meu deus cara, vc vai virar uma bola, whey e dextrose so estao ai pra gerar o pico insulemico, nada de exageros..so da dextrose ja da conta )

mando alguma coisa perto de 50g de Whey + 50g de dextrose?...esqueço o malto, certo?

Lanche 2 ( vc eh 1 passarinho? 2 ovos? 4/5 ai no minimo, troca esse iogurte por um suco, laranja por exemplo )

4/5 ovos inteiros??...cozidos?

Ceia Gostei, agora a lata de atum nao tem 160g? Se tiver come tudo, se eu estiver falando besteira desconsidere, albumina manda umas 30g, usa o medidor do whey =D.

vou mandar uma lata msmo na ceia. Eh q nao sabia quanto tinha em uma lata.

Edit: Cara eu dei uma podada na dieta, tentando cortar os carbs..porque seu objetivo eh hipertrofia, mais seu bf esta bem elevado, vamos tentar baixar pra uns 12-14 ai voce volta a comer carbs, mais controlando.

cara esse bf eu calculei no site do corpo perfeito, pela net msmo, nao confio mt. Eu sou bem magro e nao tenho barriga, entao acho q eh mais baixo meu bf

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...