Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoo , Treinar Sem Ajuda

slash_web

Posts Recomendados

tipo , hoje fiz supino reto na barra , mas foda é que nao posso forçar mto senao fico sem ajuda... inclinado com halteres , crucifixo com halteres e voador na maquina pra fadigar tudo..

tipo , perguntei po cara la se eu podia fazer peito com halteres ou barra, ele falo ''faz oque voce quiser'' ¬¬

bom , meu treino eu que to montando.. vamos ver com o tempo ... pus 20 em cada lado no sup. pra fazer sem ajuda..vamos ver se consigo ir aumentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao aguenta bebe leite nego.

Agora tipo, eu tava pensando com uns amigos aqui sobre preh exaustao, por exemplo.

Vc faz peck deck ( isolador pra peito) e logo em seguida o supino reto, como o intuito seria puxar mais do peito no caso ao inves de puxar mais do peito , solicitaria mais do ombro e do triceps pois o peito ja estaria fadigado.

Agora se feito Supino Reto e o peito nao chegue a falha por conta dos ombros ou triceps tu faria peck deck sem descanço que soh pega em partes o peito e tu moeria ele sem pegar do ombro e triceps.

Nao sei se funciona assim foi meu amigo que trouxe a ideia e qro saber o q vcs acham.

abraços

Link para o comentário

cara nom é porque vc nom tem ajuda que vc deve deishar de fzr o 'melhor', com o supino na máquina vc vai apenas 'levantando peso', procura fzr o supino que é um otimo exercicio (considerado como um dos pesados Ex:. levant. terra, agachamento...), faça ele com barra ou halteres, ve o que é melhor, eu particularmente faço os dois num bi-set

ja no caso do crucifixo e voador, eu prefiro fzr o voador pq como no crucifixo vc faz deitado, a gravidade so dificulta até certa angulação, no voador vc vai ter a tensão mantida durante tdo o exercicio,

FICAADIK: exercicio em máquina sao otimos, até certo ponto, procura conciliar e ver o que vc se adapta e gosta e o que da mais result ;)

primeiro cara digita no português tradicional, em vez dessa linguagem ae, segundo, ao dono da pergunta vc deve testar e dizer o que saiu melhor pra vc, mas ja que vc não tem ajuda na academia procura aqui no fórum, e tenta monta seu treino posta pra gente que a galera vai te ajuda na boa. ok

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...