Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, esperar e manter sua mente em foco é o melhor que fará no momento, vá com calma, tem muito o que trilhar ainda.

Ok, vou continuar com a dieta e suplementação e manter a dedicação

Publicidade

Postado

Aproveitando o tópico, faço 18 em maio e treino desde os 15. Penso em ciclar depois dos 20 ou 21 anos.

Acham legal iniciar só com 1-8 de Durateston? Usando letrozol durante as semanas do ciclo e tamoxífeno na TPC? Vi gente falando que é um ciclo bom pra quem vai iniciar, vi outros dizendo que seria melhor um cilclo de duas drogas mesmo sendo o primeiro... Gostaria de mais opiniões.

Postado

To com 40 de braço e ainda n ciclei .. eu me seguro mais pela idade e pela taxa natural de hormonios .. mas pelo meu peso e medidas eu sou tentado a ciclar .. se por ventura eu conseguir me aventurar a ficar em último lugar em uma competição sem problemas eu seguiria esse caminho .. tenho a intenção . .só n quero ser precipitado agora .. as vzs acho que estou sendo cagao demais tb haha

Postado

Aproveitando o tópico, faço 18 em maio e treino desde os 15. Penso em ciclar depois dos 20 ou 21 anos.

Acham legal iniciar só com 1-8 de Durateston? Usando letrozol durante as semanas do ciclo e tamoxífeno na TPC? Vi gente falando que é um ciclo bom pra quem vai iniciar, vi outros dizendo que seria melhor um cilclo de duas drogas mesmo sendo o primeiro... Gostaria de mais opiniões.

Dura pra primeiro ciclo acho totalmente inviável.

Letrozol não recomendo, prefiro anastrozol.

Ciclo com testo de base, onde o éster deve ser curto, para obter um maior controle e grau de estabilidade no organismo, como o propionato.

Montando Primeiro Ciclo - Guia Rápido

*éster curto para primeiros ciclo, ésteres curtos lhe proporcionam uma maior estabilidade e controle.

*sempre usando testo como base;

*Use no maximo duas drogas e com grau de virilização relativamente baixa;

Recomendo:

1-8 Propionato DSDN ou TSD

1-8 Oxandrolona TSD 60-80mg.

Postado

17 Anos, 7 meses de treino.

Fera, teu corpo já está preparadíssimo para esteroides, e como certamente já atingiu o pico natural ( com 17 isso se torna mais fácil ) tu pode injetar praticamente tudo.

Mete um ciclo de testosterona, 1G tá bom pra começar.

Abraços, bons ganhos.

Postado

17 Anos, 7 meses de treino.

Fera, teu corpo já está preparadíssimo para esteroides, e como certamente já atingiu o pico natural ( com 17 isso se torna mais fácil ) tu pode injetar praticamente tudo.

Mete um ciclo de testosterona, 1G tá bom pra começar.

Abraços, bons ganhos.

Sarcastic mode on

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...