Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, sou novo aqui no forum...

Já treino a 7 meses e estou afim de fazer um ciclo para maiores resultados de ganho e definicao muscular.

Quando começei a treinar pesava apenas 48kg e tinha 22cm de braço, hj estou com com 57kg e 29 quase 30cm de braço, pra mim foram otimos ganhos, e agora resolvi ciclar para crescer mais, pq só suplementação e dieta nao esta resolvendo... Mas ai está a questão, oque ciclar? Quanto tempo? E qual a melhor TPC para o ciclo?

Aqui estao meus dados:

Peso: 57kg

Altura: 1,67m

BF: 10-14%

Dieta: OK

Suplementação: OK

Qual o melhor ciclo para mim, visando o ganho e a definição muscular?

Pensei em aplicar deca, dura e stano. Mas não sei se é o certo e nem quanto aplicar. E qual TPC fazer?

Ajuda ae!!

Editado por Pireex

Publicidade

Postado

Muito cedo pra você, meu caro.

Pouco tempo de academia. Você ainda pode ter excelentes ganhos naturalmente.

Dá uma caprichada no treino e na dieta e, nesse intervalo de tempo, vá aprendendo tudo sobre esteróides.

Aí, quando você estiver mais "maduro", com mais conhecimento, aí você mesmo vai ser capaz de criar seu próprio protocolo visando seu objetivo. NESSE MOMENTO, você publica seu ciclo aqui pra o pessoal analisar.

Postado (editado)

Montando Primeiro Ciclo - Guia Rápido

Não faça ciclo, adquira maturidade antes, mas se mesmo assim for fazer essa merda, tome alguns conselhos:

*éster curto para primeiros ciclo, ésteres curtos lhe proporcionam uma maior estabilidade e controle.

*sempre usando testo como base;

*Use no maximo duas drogas e com grau de virilização relativamente baixa;

Recomendo:

1-8 Propionato DSDN ou TSD

1-8 Oxandrolona TSD 60-80mg.

bb-decepcionado_2.jpg

Muito cedo pra você, meu caro.

Pouco tempo de academia. Você ainda pode ter excelentes ganhos naturalmente.

Dá uma caprichada no treino e na dieta e, nesse intervalo de tempo, vá aprendendo tudo sobre esteróides.

Aí, quando você estiver mais "maduro", com mais conhecimento, aí você mesmo vai ser capaz de criar seu próprio protocolo visando seu objetivo. NESSE MOMENTO, você publica seu ciclo aqui pra o pessoal analisar.

+1

Editado por mauriciocostafitness
Postado (editado)

Montando Primeiro Ciclo - Guia Rápido

Não faça ciclo, adquira maturidade antes, mas se mesmo assim for fazer essa merda, tome alguns conselhos:

*éster curto para primeiros ciclo, ésteres curtos lhe proporcionam uma maior estabilidade e controle.

*sempre usando testo como base;

*Use no maximo duas drogas e com grau de virilização relativamente baixa;

Recomendo:

1-8 Propionato DSDN ou TSD

1-8 Oxandrolona TSD 60-80mg.

+1

Andei vendo artigos sobre oxandrolona, acho q seria o mais viavel nesse momento...

Editado por Pireex
Postado

Andei vendo artigos sobre oxandrolona, acho q seria o mais viavel nesse momento...

Reforcando minha opiniäo, näo creio que nenhum seja viável nesse momento.

Postado

Quando começei a treinar pesava apenas 48kg e tinha 22cm de braço, hj estou com com 57kg e 29 quase 30cm de braço, pra mim foram otimos ganhos

Primeiro chega nos 40 de braço natural, depois tu pensa em ciclar, não faz merdinha que depois vai se arrepender, abraços.

Postado

Primeiro chega nos 40 de braço natural, depois tu pensa em ciclar, não faz merdinha que depois vai se arrepender, abraços.

Vou completar um ano, um ano e meio + - e ver oq eu faço... Vlw pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...