Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso vai ficar muito calórico pra uma refeição só

Mas vlw, abrass

Eu tava pesquisando um pouco e esse da Dymatize me agradou

gnc-dymatize-nutrition-elite-high-protei

Alguém já experimentou?

Pois é velho, to fazendo SL 5x5, se eu não comer bem me dá uma tremedeira só na hora do treino e canseira braba no resto do dia rsrsrs.

Já faz um tempão que eu uso como suplementação somente albumina mesmo.

Valeu.

Postado

Fod* desses cereais de mercado é a quantidade de xarope de milho (frutose) que eles usam. É em uma quantidade absurda e concentrada, que não é só quem evita frutose que deve evitar xarope de milho, e sim todo que visam uma vida de melhor qualidade.

To em cutting então meu café é leite + meia xícara de aveia, + 3 claras de ovo, faço um mingau com tudo, jogo canela e 25gm de prt de soja texturizada e uma colher de chá de Chia e multivitaminas. totalizando 25gm de prt (contanto com a soja), 40g de carbo em média e 3,5gm de gordura.

Mas em bulking eu fiz meu cereal matinal, e caso vc não se incomode com uma pequena quantidade de açúcar mascavo ele é bem legal.

Segue receita:

Vai precisar de 400gm Aveia em flocos - Meia xícara de açúcar mascavo - Oleo de Coco - 50gm de prt texturizada de soja - Uma xícara de All bram - Linhaça ou Chia - Cacau em Pó - Canela

Em uma panela misture o Açucar mascavo, Aveia e Óleo de coco a gosto - Misture até derreter o oleo e dourar a aveia e o açúcar tomar forma de melaço - Deixe borbulhar por um tempo - Desligue o fogo - Adicione a soja, o all bram, e misture bem - por fim, com a calda morna adicione a chia ou linhaça + Cacau + Canela.

Se quiser pode adicionar farinha de maracujá, de banana verde, de casca de uva.

Tome com leite ou shake de whey.

Dica: A cada 25gm de açúcar mascavo adicione 5gm de canela. Se for restrido em açucar use adoçante culinário ou stévia, mas se prepare para ter um melado e crocancia menor.

Postado

Fod* desses cereais de mercado é a quantidade de xarope de milho (frutose) que eles usam. É em uma quantidade absurda e concentrada, que não é só quem evita frutose que deve evitar xarope de milho, e sim todo que visam uma vida de melhor qualidade.

To em cutting então meu café é leite + meia xícara de aveia, + 3 claras de ovo, faço um mingau com tudo, jogo canela e 25gm de prt de soja texturizada e uma colher de chá de Chia e multivitaminas. totalizando 25gm de prt (contanto com a soja), 40g de carbo em média e 3,5gm de gordura.

Mas em bulking eu fiz meu cereal matinal, e caso vc não se incomode com uma pequena quantidade de açúcar mascavo ele é bem legal.

Segue receita:

Vai precisar de 400gm Aveia em flocos - Meia xícara de açúcar mascavo - Oleo de Coco - 50gm de prt texturizada de soja - Uma xícara de All bram - Linhaça ou Chia - Cacau em Pó - Canela

Em uma panela misture o Açucar mascavo, Aveia e Óleo de coco a gosto - Misture até derreter o oleo e dourar a aveia e o açúcar tomar forma de melaço - Deixe borbulhar por um tempo - Desligue o fogo - Adicione a soja, o all bram, e misture bem - por fim, com a calda morna adicione a chia ou linhaça + Cacau + Canela.

Se quiser pode adicionar farinha de maracujá, de banana verde, de casca de uva.

Tome com leite ou shake de whey.

Dica: A cada 25gm de açúcar mascavo adicione 5gm de canela. Se for restrido em açucar use adoçante culinário ou stévia, mas se prepare para ter um melado e crocancia menor.

Isso ai fica bom???

Quanto tempo tu demora pra fazer?

Po cara. Cereal é bom p krl. As vezes enjoa e eu evito leite. Mas volta e meia como. Muito bom. Os da nutry são bonzinhos. Froot loops me faz passar mal na hora hahaha

Eu nunca comi os da Nutry. Não gosto muito das barrinhas deles

Postado

Fica bom, não tanto como essas granolas cheias de xarope de milho, gomas e outras derivações dos carboidratos que vão causar picos de insulina, sendo que um dos objetivo das fibras é justamente o controle da insulina. Não tenho base científica para dizer se esses xaropes invalidam as fibras no quesito controle da insulina, porém prefiro não arriscas.

Tempo uns 30, 40 min, dado que o fogo precisa na maior parte do tempo ser baixo para não queimar.

Mas sinceramente se tu ta em faze de corte, seja mais hardcore, come pensando nos nutrientes e menos no sabor, manda mingau de aveia, claras + 1 gema, castanhas, whey.

Só minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...