Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou opinar baseado na minhas escolhas e no que penso a respeito disso.

Considerando que meu objetivo não é viver disso de forma direta (seja competindo ou prestando qualquer tipo de serviço relacionado) eu esquematizo o uso de álcool e fugidas em ciclos ou períodos. Eu programo todo meu esquema de vida (treino, dieta, descanso, rotina) baseado nos meus objetivos num determinado período e tento casar isso com a minha vida social. Por exemplo, aqui no nordeste nós temos duas grandes épocas festivas o meio do ano (São João) e o final do ano (Natal, Ano Novo e Carnaval).

Então o que busco é encaixar períodos mais restritos e rigorosos nos meses que antecedem essas datas e períodos mais tranquilos ou "off" quando essas datas finalmente chegam. Para você que tem o desejo que fazer isso ciclicamente só tenho uma dica: viva a vida. Você só tem uma, aproveite-a da melhor forma possível.

Não acredito que o álcool tenha te ajudado, como você diz ter acontecido, provavelmente é um efeito placebo. Se você é natural, até menos mal... Mas para quem cicla álcool é uma das piores escolhas possíveis.

+2

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...