lukazora 0 Postado Outubro 18, 2009 às 22:02 Postado Outubro 18, 2009 às 22:02 Galera, peguei uma gripe FUDID* e tentei de TUDO pra continuar como estava, comia forçado(ainda estou) e bebendo cerca de 6 litros de agua por dia. O que acontece eh que perdi 6kg em 2 semanas, e acho que vou Tudo do Peito e Costas, braço nao diminuiu nada, nem 1 mm... Acontece que sou o cara mais desmotivado do mundo , o que consigui no ano, perdi em 2 semanas. Nao sei se eh possivel recuperar isso em 1 mes, acho quase impossivel, soh postei mesmo pq estou muito desmotivado, a ponto de nunca mais pisar na academia. EU fiko muito PUTO por ter disciplina no ano e uma gripe faz agente perder o que havia consiguido. Ja pensei em apelar pro anabolizante , que eh um erro e nao vou fazer... Unica coisa que me anima eh ver o video do Rocky Balboa HUEhUAEHUSHAUE, vejo minhas fotos do mes passado e me sinto um lixo hj. Nao tenho coragem de ir treinar.. pra pegar outra gripe e perder tudo de novo. Soh um desabafo, flw.
rcz 0 Postado Outubro 18, 2009 às 22:09 Postado Outubro 18, 2009 às 22:09 se para pra pensa musculação e um dos esportes mas ingratos que existe perdi resuldados de 3 anos e meio de treino com uma depressão graças a deus estou recuperando
lukazora 0 Postado Outubro 18, 2009 às 22:14 Autor Postado Outubro 18, 2009 às 22:14 se para pra pensa musculação e um dos esportes mas ingratos que existe perdi resuldados de 3 anos e meio de treino com uma depressão graças a deus estou recuperando De boa , eu tenho vontade de voltar, fazer de tudo pra recuperar em 1 mes, soh que ter tanta disciplina pra mes que vem pegar outra gripe e perder tudo de novo?
SRBIOTONICO 25 Postado Outubro 18, 2009 às 22:15 Postado Outubro 18, 2009 às 22:15 provavelmente vai recuperar bem rápido , nao vai demorar mais um ano. é normal perder um poco com a gripe e talz , mas rapidao voce recupera
Luinius 0 Postado Outubro 18, 2009 às 22:48 Postado Outubro 18, 2009 às 22:48 De boa , eu tenho vontade de voltar, fazer de tudo pra recuperar em 1 mes, soh que ter tanta disciplina pra mes que vem pegar outra gripe e perder tudo de novo? Da vontade de fazer umas loucuras ne? =/ Qd tu se recuperar acho q da pra pegar em 2 meses o q tu perdeu, so ter dedicação, bola pra frente
nickname 17 Postado Outubro 18, 2009 às 23:02 Postado Outubro 18, 2009 às 23:02 pow se eu perdesse 6kg em 2 semanas só ficando de cama, ia ser a melhor coisa pra min eakokeoaoke... Mas seu caso é bemmm diferente do meu
Roberto 29 Postado Outubro 18, 2009 às 23:05 Postado Outubro 18, 2009 às 23:05 Nossa velho, eu passei por isso duas vezes esse ano... uma no começo e outra a 2 semanas atrás! É foda mesmo, perdi 8kg com uma infecção de garganta... praticamente uma semana sem por nada na boca, não engolia nem saliva direito... Mas é estranho, pra voltar pra academia eu tava MUITO desanimado igual você. Mas depois dessa primeira semana de volta aos treinos e toda a rotina... eu to muito motivado. Ainda mais quando vem aqueles amigos legais e frangos dizendo que você está uma merda e que não adianta fazer tudo certinho etc etc etc. Aí que eu tenho mais motivação... E como já disseram, agora a recuperação é mais rápida, contando que a grande parte do peso que perde-se é água. Foda é aquela história de consolidação da massa muscular que o André costuma falar muito aqui... Mas mesmo assim, boa sorte... tente encarar os problemas como desafios, tente superá-los. Cada vez que cair... levanta mais forte!!! Abraço.
El duende 4 Postado Outubro 18, 2009 às 23:29 Postado Outubro 18, 2009 às 23:29 puts cara,eu também perdi um pouco esse ano por causa de doença mais bora joga comida pra dentro e treinar feito loko, essas coisas acontecem, dexa pra traz e bora joga massa na carcaça! abç.
LeandroTwin 2.093 Postado Outubro 18, 2009 às 23:43 Postado Outubro 18, 2009 às 23:43 Normal. Mas recupera bem mais rapido. Eu recupero 1kg por semana mais ou menos até chegar onde tava
eduluiz199 14 Postado Outubro 18, 2009 às 23:54 Postado Outubro 18, 2009 às 23:54 N fica meio noiado com isso ai n , recuperação é rapida , pois tem um lançe de memoria muscular e talz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora