Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beisbol_esteroides.jpg

Pessoal, embora a esmagadora maioria defenda que testosterona deve ser a base de todo ciclo, recentemente muitos tem considerado ciclos sem testosterona.

uma dúvida geral sobre esse ponto:

Se usamos bloqueadores/inibidores de aromatase como base na tpc (serms) devido à elevação do E2 causada pela testosterona sintética, em ciclos sem testosterona o que mudaria em uma tpc?

Haveria inibição do eixo, mas não necessariamente aromatização (dependendo da droga, ex: stanozolol oxandrolona, etc), então o HCG seria interessante?

Obs:O objetivo do tópico é apenas trocar informações, eu considero que um ciclo com testosterona como base será sempre mais eficaz, e até mais seguro, no entanto, na situação hipotética de um ciclo sem testosterona seria interessante termos essta discussão.

Publicidade

Postado (editado)

Para drogas como Oxandrolona, a TPC se faz com silimarina, tribulus (opcional) e vitaminas (E, D...), pois não há inibição (muito pouca) do eixo. Agora existem drogas como Trembolona que inibe completamente o eixo, precisando de um serm para voltar a produção endógena de testo (tamoxifeno). Inibidor de aromatase INTRA ciclo é interessante para melhorar o ciclo... ja que vai controlar/abaixar o E2 e assim, a testosterona é potencializada.

*Ambas as drogas citadas não aromatizam, o IA vai servir mesmo para potencializar, mas não é preciso.

Se falei merda me corrijam.

Abs

Editado por pedrinho91
Postado

No caso do stanozolol que tem uma inibição moderada do eixo, um ciclo usando apenas stano, haveria necessidade de hcg e tamox?

Considerando novamente que o tamox bloquearia o estrogenio, e que nesse caso não se usou uma droga que pudesse ser convertida em estrogenio, antes pelo contrario, ja li algo sobre stano reduzir e2.

Postado

Para ciclos pequenos e com low doses de somente stano ou somente oxan, na minha humilde opinião, nem tpc precisa (aliás nem precisaria o ciclo pois os resultados serão ridículos e desaparecerão em pouco tempo).

Se for fazer um ciclo somente com stano ou somente com oxan e for um ciclo mais longo e com doses mais altas, eu botaria o Tamox na tpc pra taxa de testo subir rapidamente e a pessoa não ficar com os colaterais de baixa testo (mini bolas libido baixa e etc). IA não precisa nem Hcg. Além disso, omega 3 pra diminuir o colestrol ruim e aumentar o bom e as demais coisas básicas aí que o pessoal citou.

Só minha opinião....

Postado

Para drogas como Oxandrolona, a TPC se faz com silimarina, tribulus (opcional) e vitaminas (E, D...), pois não há inibição (muito pouca) do eixo. Agora existem drogas como Trembolona que inibe completamente o eixo, precisando de um serm para voltar a produção endógena de testo (tamoxifeno). Inibidor de aromatase INTRA ciclo é interessante para melhorar o ciclo... ja que vai controlar/abaixar o E2 e assim, a testosterona é potencializada.

*Ambas as drogas citadas não aromatizam, o IA vai servir mesmo para potencializar, mas não é preciso.

Se falei merda me corrijam.

Abs

a oxandrolona então, não inibe completamente o eixo?

me explique, com mais detalhes, como é a inibição parcial do eixo , por favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...