Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu to montando a minha dieta pro cafe da manha,pensei em incluir a linhaca no meu cafe da manha

Pelo que eu tava lendo sobre a linhaca ela ajuda no emagrecimento e eu nao quero emagrecer quero engordar.

Os Beneficios dela sao bons tb tem tudo isso, na minha humilde opniao ela e boa,mas to em duvida ainda entao por isso o topico.

To Pensando em monta assim minha dieta do cafe da manha

Aveia em Po (2 colheres)

Linhaca em Po (2 colheres)

Neston (2 colheres)

Leite

1 Pao integral + 1 fatia de Queijo e de Presunto

1 copo de leite com Achocolatado

Publicidade

Postado

Velho, se tu nao ker emagrecer, é só comer mais do que voce gasta, independente de ter termogenico e tals... se comer mais do que gasta, nao vai emagrecer.

A linhaça é bom no emagrecimento, pois por ter mtas fibras te dá mais saciedade, mas se tu come mto, e msm cheio consegue comer, ela nao vai te atrapalhar.

O problema dela, é que contém fitoestrogeneos, então pelo que já li aqui, é indicado o uso apenas com chá verde.

Postado

Veio, pelo que li nos topicos, é quase a msm coisa que a soja... por isso é muito indicado para mulheres que estao na menopausa e tals... mas nunca fiz um estudo detalhado sobre isso... só li comentarios, propagandas, e uma vez dei uma pesquisada e vi que realmente tem. mas nem sei quantidade.

Postado

sinceramente?

Eu tomo isso de manha tanto em hipo como eomo em hipercalórica:

farelo de linhaça

farelo de aveia

Qunua Real

Pó de Soja

Leite

Fruta

Tudo batido no liquidificador.

Tou tendo ótimos resultados em cutting, e ganhei 10kg com a minha dieta hipercalórica em 2 meses, então creio que ajuda. Minha nutricionista disse que ajuda na liberação da testosterona.

Abração

Postado
A semente de linhaça atua de forma parecida com a soja, que possui a isoflavona e fitoesteróide que imita o hormônio feminino.

http://belezaesaude.dae.com.br/linhaca/

O óleo da semente de linhaça é rico em lignanas e isoflavonas, substâncias que atuam nos receptores do hormônio estrogênio e ajudam a diminuir sintomas da menopausa.

http://www.pccabrasil.com.br/php/diginews/...coddiginews=331

E esse outro aqui é um artigo que achei que fala da composição de alimentos funcionais, entre eles a linhaça, fala dos fitoestrogeneos, e na parte que fala de soja fala dos efeitos desses fitoestrogeneos (isoflavonas)

http://www.scribd.com/doc/6703117/Alimento...a-Nutricionista

Postado
sinceramente?

Eu tomo isso de manha tanto em hipo como eomo em hipercalórica:

farelo de linhaça

farelo de aveia

Qunua Real

Pó de Soja

Leite

Fruta

Tudo batido no liquidificador.

Tou tendo ótimos resultados em cutting, e ganhei 10kg com a minha dieta hipercalórica em 2 meses, então creio que ajuda. Minha nutricionista disse que ajuda na liberação da testosterona.

Abração

Num outro tópico tu falou que tinha ganho mais de 12 kilos desde março, e a maioria massa magra, agora tu me diz que ganhou 10 kgs em 2 meses, que com certeza não foram de massa magra em sua maioria, po, assim fica difícil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...