Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, não sei se é da minha cabeça, mas estou achando que estou com ginecomastia!!
Tenho 16 anos e nunca utilizei anabolizantes... Enfim, não tenho certeza se estou com ginecomastia ou não...
O que vcs acham? Está começando a me preocupar e estava pensando em tratar isso...
P.S: Sou ex-gordinho

Gostaria da opinião de vocês, pois estou DESESPERADO!

FOTOS [ em spoiler pra não ficar mto grande ]

vZxt8tQ.jpg

o5CRcEs.jpg

c328v0s.jpg

Gostaria muito da opinião de vocês galera, obrigado!

Postado (editado)

E brother, estamos no mesmo barco estou com 15anos e o meu mamilo está igual o teu,ainda mais nesse calor. Então a respeito de melhorar se tu for em um endócrino provavelmente ele vai te dizer que é normal e que depois vai sumindo com o tempo, e que é correto é esperar. Mas já que isso é alteração hormonal pode ser revertido controlando o que está caucausando isso provavelmente estrôgenio. Mexer com isso requer conhecimento o recomendado é que vá em um endócrino BOM e que acompanhe com exames ao longo do tempo.

Editado por NegoWhey
Postado

Bom,

*Vejo um principio de gineco ali;

*Talvez administração correta de IAs, reduza o processo, mas na sua idade, o controle fica mais serio;

*Procure um endocrino;

*Você não é o único, vejo muitos adolescentes com o mesmo problema, entao fica de boa.

Postado

E brother, estamos no mesmo barco estou com 15anos e o meu mamilo está igual o teu,ainda mais nesse calor. Então a respeito de melhorar se tu for em um endócrino provavelmente ele vai te dizer que é normal e que depois vai sumindo com o tempo, e que é correto é esperar. Mas já que isso é alteração hormonal pode ser revertido controlando o que está caucausando isso provavelmente estrôgenio. Mexer com isso requer conhecimento o recomendado é que vá em um endócrino BOM e que acompanhe com exames ao longo do tempo.

Eai cara, realmente acho que irei procurar um endócrino, mas acho que é comum mesmo até os 17 anos... Mas não custa nada marcar uma consulta. Enfim, obg

Bom,

*Vejo um principio de gineco ali;

*Talvez administração correta de IAs, reduza o processo, mas na sua idade, o controle fica mais serio;

*Procure um endocrino;

*Você não é o único, vejo muitos adolescentes com o mesmo problema, entao fica de boa.

Pensei em tomar algum remédio, mas acho que por conta própria não vale a pena, realmente vou procurar um endócrino, obrigado.

Postado

Isso ai é normal. Nem princípio de ginecomastia nem nada disso. Você não tem nada. Pode ser por você se ex-gordinho e pode ser por questão hormonal da idade (embora seja mais comum em meninos de 13-14 anos). Um dos locais de maior acúmulo de gordura em homens é no peito e, talvez, por questão genética, você tenha mantido um pouco de gordura ai. Além disso, não sei há quanto tempo você emagreceu, mas gordinhos são mais propensos a desenvolver ginecomastia, que costuma regredir poucos meses após emagrecer. E se realmente for questão hormonal da idade, em poucos meses isso vai regredir. Provavelmente é isso que você vai ouvir do endocrinologista. De qualquer forma, se continuar te incomodando, marque a consulta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...