Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu irmão exames now! Procure um endócrino e relate tudo para ele.

Se a coisa está assim, melhor procurar ajuda profissional quem te receitou ansiolítico ? pq agora para largar vai ter que fazer desmame também.

Abs e Boa Sorte irmão.

Publicidade

Postado

Você está com sinais clínicos de hipogonadismo!

Redução dos níveis de testosterona podem levar a depressão, falta de libido/dificuldade de ereção e anemia dentre outras coisas.

Tá vendo como o coitado do clomifeno é injustiçado? rs

Me diga ao certo, quantas semanas ao todo foram com uso de EA's contando com aquelas 2 semanas "off", que aliás não sei qual foi o sentido, não deu tempo de recuperar nada ali, era melhor ter mandado logo o propionato e o stano.

O ideal agora, de preferência de imediato, seria você fazer exames para ver como está sua sinalização (LH) e a produção de testosterona (T total e livre), fazer exames de E2 e se poder faça FSH também.

Com o resultado do exames em mãos é que saberemos ao certo se você vai precisar usar hCG, ou apenas clomifeno + tamoxifeno. O ideal nesses casos é procurar o endócrino mas sabemos que existem poucos que reconhecem um hipogonadismo induzido por EA's, de qualquer forma se conhecer um bom profissional em sua cidade procure-o.

( +1 )

Hitch mais um relato de BAD com Clomid.... Assim fica difícil sustentar a literatura rsrs

Posta os exames pro pessoal avaliar.

Boa sorte. !

Postado

Mas em todo lugar é relatado que um dos possíveis colaterais com clomid é justamente depressão.

E em todo lugar ele está sendo utilizado em TPC, certo? Creio fortemente que seja culpa dos ciclos que eles fazem e não do Clomid, pois como falei eu tomei por meses sem nunca ter ciclado (tomei por recomendação médica apenas pra subir testo) e nunca tive nem ao menos o MENOR sinal de depressão, pelo contrário, só bom humor e animação (devido aumento da testo).

Postado

Não consigo imaginar algo pior que depressão. Uma coisa é você lidar com uma situação/enfermidade mas ter forças pra lutar contra ela, conseguir ao menos tentar manter o otimismo. Outra é você ter depressão, ficar refém da própria doença e ter que recorrer a remédios tarja preta pra conseguir se manter em pé e seguir adiante

Sinceramente, só que teve/tem depressão sabe disso que eu to falando

Exatamente, disse tudo. Lutar contra uma enfermidade que você SABE o que é e onde é, é uma coisa. Agora lutar contra a sua própria mente, é completamente sinistro.

Postado (editado)

O foda é que todo mundo entende a depressão como uma tristezazinha/desânimo que aparece de vez em quando, coisa que acomete 100% das pessoas. Todo mundo acorda meio pra baixo um dia ou outro, e isso é absolutamente normal

Com a depressão o buraco é mais embaixo: Ocorre quando há insuficiência na produção de catecolaminas (serotonina, noradrenalina e dopamina), e que muitas vezes é genético

Neste contexto, depressão é um problema hormonal

já tive bastante depressão na minha vida... e pós-ciclo fiquei uns 2 meses mal, mas já sou acostumado hahaha

Depressão é uma doença progressiva (traduzindo: só piora com o tempo, caso não procure ajuda ou o tratamento não surta efeito). Você não tem depressão, é absolutamente impossível "se acostumar a ela" HAHAHAHAHAHAH

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...