Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O objetivo do estudo foi analisar as alterações na quantidade de receptores androgênicos (RA) nos músculos do vasto lateral e trapézio em humanos, para investigar se o treinamento de força a longo prazo e auto administração de esteroides anabolizantes. As analises foram feitas em 8 powerlifters de alto nível (P), 9 powerlifters de auto nível usando esteroides anabolizantes (PEA) e 6 pessoas não treinadas (U). Mionúcleos e RA foram em secções manchados com o anticorpo monoclonal contra o RA e 4',6-diamidino-2-fenilindol. A proporção de RA contendo mionúcleos por fibras foi maior no trapézio do que no vasto lateral (P<0,05). No trapézio, a proporção de Re em P foi maior do que em U, e em PEA em comparação com P e U. Em contrapartida, no vasto lateral não houve diferenças no conteúdo RE entre os três grupos. A quantidade mionuclear foi maior em P comparando com U, e em PEA foi maior comparando com P e U. Em conclusão, a quantidade de mionúcleos de RA difere muito dos músculos do pescoço e membros inferiores. Além disso, a regulação da formação das quantidades de mionúcleos de RA no músculo, seguem uma dependência da administração de esteroides anabólicos

Ou seja, tenho quase certeza de que isso acaba de vez com aquela história de saturação de receptores significa o fechamento deles.

Artigo original: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10664066

Editado por Pedrosilva96

Publicidade

Postado

Parece ser interessante, mas esses estudos deve-se ler sempre com cuidado, pois em sua maioria sempre existe uma "pegadinha".

No link só consegui ler o resumo. Sem o original completo é difícil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...