Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Cetogênica - Iniciante

xred13

Posts Recomendados

Preciso de uma ajuda pra saber se está bacana dessa forma pra um iniciante em dieta cetogênica. Li bastante no forum sobre os alimentos e tambem dietas de outras pessoas que postaram aqui e com base nisso tentei montar a minha. Usei tambem a calculadora IIFYM para fazer os percentuais de Prot/Fat/Carb que ficaram em 30% Prot / 5% Carb / 65% Fat.

Peso 84 kg

Altura 1,84

BF Inicial 15% (aprox. Fiz avaliacao inicio de dezembro e estava em 13,31%... entao jogando pra cima haha)

Objetivo: chegar nos 9 ou 10% de BF

Dieta:

Cetogenica1421348661.jpg

Conforme a calculadora IIFYM eu deveria consumir 25,4g de Carb, 152,6 de Prot, 147g de Fat. Li bastante que na Cetogenica se nao comer carbo o resto é "a vontade" mas como a gordura é a base da coisa tentei montar uma dieta mais facil de seguir pra nao ficar no escuro.

Desde já agradeço as avaliações e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Divisão de macros ok, calorias achei boas tbm... coma muitas verduras (fibras)... se não cagar por 2 dias seguidos, manda um PLANTABEN, um sachê que ajuda o intestino.

Leia sobre Dieta Metabólica. É basicamente essa daí, porém no fim de semana tem uma recarga de carboidratos. Mantém as mesmas calorias mas mudam os macros (60% carb / 20% prot / 20% fat).

Abraços

Link para o comentário

Divisão de macros ok, calorias achei boas tbm... coma muitas verduras (fibras)... se não cagar por 2 dias seguidos, manda um PLANTABEN, um sachê que ajuda o intestino.

Leia sobre Dieta Metabólica. É basicamente essa daí, porém no fim de semana tem uma recarga de carboidratos. Mantém as mesmas calorias mas mudam os macros (60% carb / 20% prot / 20% fat).

Abraços

Nas refeições tipo Almoço/Janta posso adicionar mais salada sem problemas creio eu. Coloquei as bases na tabela pra ver se nao iria ultrapassar os carbos mesmo.

Sobre a recarga de Carbos no final de semana, devo fazer isso apenas no segundo final de semana certo? Faço tipo, 15 on na dieta dessa forma, faço um final de semana de refeed, e depois + 15 dias da dieta novamente ai saio dela e volto para uma tradicional 2.5g prot / 1g fat por KG e resto em carbo certo?

Obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...