Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressão De Carga Iniciante Powerlifting

Mexy_

Posts Recomendados

Pow, cria um diário. Acho que dá pra pedir pros moderadores mandarem esse tópico pra área de diário.

Não precisa postar o treino todo dia. Só o planejamento geral e vai dando um feedback em cada fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei muito da contribuição Covero, principalmente da planilha, to fazendo uma mas ta uma porcaria, rsrsrsrs, sofri muito nessa penúltima semana com essa desgraça de aumento progressivo, na ultima quando senti passei logo pra faze de adaptaçao, pra refinar a técnica e aguentar as técnicas, aida não fiz deload, não entendi muito bem não o conceito, mas vamos aplicar após o carnaval.

Link para o comentário

Gostei muito da contribuição Covero, principalmente da planilha, to fazendo uma mas ta uma porcaria, rsrsrsrs, sofri muito nessa penúltima semana com essa desgraça de aumento progressivo, na ultima quando senti passei logo pra faze de adaptaçao, pra refinar a técnica e aguentar as técnicas, aida não fiz deload, não entendi muito bem não o conceito, mas vamos aplicar após o carnaval.

Cara, eu montei um modelo aqui de base. Com fase de estabilização com até 5 semanas, progressão com até 10 semanas e deload com até 3. Tabela com PR com os cálculos já prontos, só colocar os valores. Se quiser te passo. Mas o modelo é em cima do que eu uso com a minha amiga que treina PL. Mas pode ser retrabalhado o modelo.

Link para o comentário

Cara, eu montei um modelo aqui de base. Com fase de estabilização com até 5 semanas, progressão com até 10 semanas e deload com até 3. Tabela com PR com os cálculos já prontos, só colocar os valores. Se quiser te passo. Mas o modelo é em cima do que eu uso com a minha amiga que treina PL. Mas pode ser retrabalhado o modelo.

Pow man, seria ótimo, , como eu ainda nao me programei ainda em questão de cargas, depois de alguns videos meus entrei nessa fase de adaptaçao e ajustando a técnica, e ja melhorou muito em 2 semanas, se puder passar ficaria agradecido, o que tiver de mudar eu me viro, rsrs

Brigado

Link para o comentário

Pow man, seria ótimo, , como eu ainda nao me programei ainda em questão de cargas, depois de alguns videos meus entrei nessa fase de adaptaçao e ajustando a técnica, e ja melhorou muito em 2 semanas, se puder passar ficaria agradecido, o que tiver de mudar eu me viro, rsrs

Brigado

Mandei por MP.

Link para o comentário

Como está seu treino agora? Continua o mesmo da página inicial?

Oi, Fabi!

Não, agora estou seguindo o esquema de 6 weeks mencionado em algum momento do tópico. hehe

Hoje terminei o último treino da semana 4, que tem como objetivo uma "heavy weight acclimation".

Os dois últimos treinos foram assim:

Segunda:
Squat: 32.5kg x3, 30kg x2
Deadlift: 60kg x3, 60kg x2
Hip Thrust: 26kg x 12, x10, x8
Gêmeos em pé: 47kg x10, 52kg x8, 52x falha.
Terça:
Supino: 20kg x3, 20kg x4, 20kg x2.
Remada uni com halter: 10kg x12, 10kg x12, 12kg x10, 12kg x8.
Military press: 10kg x12, 10kg x12, 12kg x10, 12kg x 8.
Chin-up (confesso que arreguei, não tenho mais dado conta das 12 reps que a planilha pede e troquei pelo pulley só por hoje): 30kg x12, 35kg x12, 35kg x10, 35kg x8.
Rosca direta: 10kg x12, 14kg x12, 16kg x10, 16kg xfalhei. haha

Agora é descansar pra semana 5 que começa na sexta (!!!) com foco em força de alta intensidade (ou algo assim, segundo minha tradução porquinha haha).

Haja pedal e HIIT pra segurar a ansiedade até lá.

Link para o comentário

Oi, Fabi!

Não, agora estou seguindo o esquema de 6 weeks mencionado em algum momento do tópico. hehe

Hoje terminei o último treino da semana 4, que tem como objetivo uma "heavy weight acclimation".

Os dois últimos treinos foram assim:

Segunda:
Squat: 32.5kg x3, 30kg x2
Deadlift: 60kg x3, 60kg x2
Hip Thrust: 26kg x 12, x10, x8
Gêmeos em pé: 47kg x10, 52kg x8, 52x falha.
Terça:
Supino: 20kg x3, 20kg x4, 20kg x2.
Remada uni com halter: 10kg x12, 10kg x12, 12kg x10, 12kg x8.
Military press: 10kg x12, 10kg x12, 12kg x10, 12kg x 8.
Chin-up (confesso que arreguei, não tenho mais dado conta das 12 reps que a planilha pede e troquei pelo pulley só por hoje): 30kg x12, 35kg x12, 35kg x10, 35kg x8.
Rosca direta: 10kg x12, 14kg x12, 16kg x10, 16kg xfalhei. haha

Agora é descansar pra semana 5 que começa na sexta (!!!) com foco em força de alta intensidade (ou algo assim, segundo minha tradução porquinha haha).

Haja pedal e HIIT pra segurar a ansiedade até lá.

uahsuhasu Legal.. Vou ficar de olho por aqui,e também acho uma ótima ideia tu fazer um diário.. Ficaria muito interessante e daria um ar diferente para os diários femininos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...