Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera..eu to com o lado eskerdo do peito mais desenvolvido do q o do direito, e eu sou destro e tenho mais força com a direita...nao consigo entende.
Meu instrutor falou que é por que eu tenho menos força com a eskerda..issu faz com q eu fassa mais força com a eskerda e ganhe mais hipertrofia...mais ai quando perguntei como corrigir esse problema..ele deu uma escapulida e falo qse nada com nada. Disse para eu faze supino com halteres, e eu sempre fasso supino com barra e halterez e ainda sim..sinto masi o eskerdo do q o direito fazendo com halterez O.o!

Bom..o q eu faço pra igualar a hipertrofia do peitoral .(Jah ta ridiculo to com uma teta maior q a outra e tá bem visivel a diferença -_-'')

Publicidade

Postado

[quote name='JaoMoTTaRo' post='13165' date='22 04 08']bom galera..eu to com o lado eskerdo do peito mais desenvolvido do q o do direito, e eu sou destro e tenho mais força com a direita...nao consigo entende.
Meu instrutor falou que é por que eu tenho menos força com a eskerda..issu faz com q eu fassa mais força com a eskerda e ganhe mais hipertrofia...mais ai quando perguntei como corrigir esse problema..ele deu uma escapulida e falo qse nada com nada. Disse para eu faze supino com halteres, e eu sempre fasso supino com barra e halterez e ainda sim..sinto masi o eskerdo do q o direito fazendo com halterez O.o!

Bom..o q eu faço pra igualar a hipertrofia do peitoral .(Jah ta ridiculo to com uma teta maior q a outra e tá bem visivel a diferença -_-'')[/quote]

Ola amigo, bom oq q eu posso te dizer, se vc esta fazendo mais força com o braço esquerdo vc deve estar sentindo isso, o certo vc deveria diminuir o peso a um tanto q o braço mais fraco faça a mesma força q o mais forte, treinado assim acredito eu q o rsto seu corpo faz!! blzzz

Postado

[quote name='Pengo' post='13176' date='22 04 08'][b]Pesquisa, antes de perguntar

Já existe topico sobre esse tema[/b]
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/Diferenca-De-Peitoral-t1574.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Diferenca...oral-t1574.html[/url][/quote]

Mals pengo eu deu uma lhada mais naoa xei..mais vlw...!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...