Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

Bom, se existe alguma categoria antes do iniciante, esse sou eu. rs

Desde outubro iniciei uma dieta funcional severa associada com bicicleta (indo e voltando pro trabalho, 3 ladeiras gigantes) e academia para adaptação.

Agora em Janeiro cheguei no objetivo final ( 78 para 65kg) %de gordura (22 para 9%)

Fui orientado a inciar Hipertrofia na academia, o que estou fazendo desde inicio de dezembro.

O que eu mais quero é quer o abdômen fique definido e apareça bem.

Faço todos os exercícios de forma correta, tenho obtido um resultado satisfatório, eu acho.

Gostaria de iniciar suplementação, mas não faço ideia do que tomar, e não sei se a suplementação para o meu foco (abdômen) é diferente.

Alguém pode me ajudar?

OBS.: Pesquisei sobre "suplementação abdômen", "abdomen", "suplemento abomen" e não obtive resultado na busca. Espera não estar criando um tópico inutil.

Só falando os nomes, eu já me viro pesquisando e procurando saber o que é. Só preciso mesmo de uma luz pra iniciar e não gastar dinheiro a tôa.

Obrigado e desculpa qualquer coisa aí.

Publicidade

Postado (editado)

amigo, gordura no abdômen é alimentação, não só abdômen mas tbm o corpo todo, abusa das proteínas, toma um complexo B, diminui o carbo e por hipótese alguma ingere carbo a noite.

faz treinos intensos, eu fiz assim,

pra mim deu certo

lógico faz algum treino de abs e tal pra dar uma modelada no abs, e alguns aeróbicos, não custa

abraço

Editado por digo_araujo
Postado

Esse negócio de gordura localizada é complicado, você não vai ficar SÓ COM O ABDÔMEN trincado, perder gordura localizada é um quase um mito, a não ser que faça lipo.

Postado

Acho que eu não soube explicar minha dúvida =\

Todo crescimento limpo será bem vindo. É que eu imaginei que precisava focar em uma parte por vez, e nesse caso optaria pelo abdomen.

Já faço alimentação prescrita, sem carbo a noite, e o pouco carbo que como é integral.

Ainda assim preciso de suplementação. Não?

Postado

Já faço alimentação prescrita, sem carbo a noite, e o pouco carbo que como é integral.

e você acha que fazendo isso acontece algo diferente?

como todos meus carboidratos a noite, e só de arroz branco as vezes, ou batata frita.

não, não precisa

você precisa é de massa muscular

não tem o que definir ai

Postado

toma dilatex

Lixo.

e você acha que fazendo isso acontece algo diferente?

como todos meus carboidratos a noite, e só de arroz branco as vezes, ou batata frita.

não, não precisa

você precisa é de massa muscular

não tem o que definir ai

Perfeito!

Suplementa suplementos são apenas um complemento para uma dieta. Sem dieta, sem suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...