Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Na Minha Situação? Não Consigo Ganhar Massa Muscular.


Indefinido2

Posts Recomendados

Ta vendo essa foto:

24098d1411238689-mr-olympia-2014-online-

Gigantes com BF baixo, não tem como confirmar e ninguém tem como, mas essas barrigas dilatadas (mesmo sem eles terem água dentro) é devido aos "orgãos terem aumentado de volume" juntamente com o corpo, GH tende a causar isso, se mal usado pode ser fatal.

Se realmente um dia pensar em usar, tem que ter um acompanhamento de um médico muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É a dieta, Você nunca vai conseguir tirar a flacidez com essa sua dieta monte uma com nossas tabelas que tem no forum, Faça um bulking limpo não tenha medo de ganhar gordura você perde mais facil com músculos do que sem, Ja fui obeso fiquei meio com receio de fazer bulking tambem mais fiz e agora estou bem melhor do que era antes, Compre uma balança(30 reais online), Medida é furada você nunca sabe a quantidade certa, Use e abuse de suplementos como whey e albumina para conseguir bater os macros em proteinas ja que é vegetariano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo aviso WhitePump. Não sei se os efeitos colaterais do GH são piores do que os de uma cirurgia plástica. O pós operatório da minha abdominoplastia foi massacrante, tive algumas complicações. Por isso preferiria ganhar massa muscular ao enfrentar o bisturi de novo. Mas minha situação é bem complicada, os resultados são frustrantes demais pra servir como gás pra continuar me motivando, às vezes penso em parar de ir na academia e ficar só com caminhadas mesmo.

Bunitinhu89... Segundo minha última avaliação. Peso 86 kg e tenho 1,71. Meu percentual de gordura é 11,50 kg, minha massa magra é 74,40 kg.

KawaNx... Amanhã começo com uma nutricionista nova, vou ver o que dá. Até hoje nem sabia o que era BF ou Bulking, acabei de pesquisar na internet kkkkk. Não entendo muito bem os termos que vocês usam, é uma linguagem muito inédita pra mim rs. Fora o Bulking, tem outra coisa que você me recomedaria para conversar com a nutricionista?

Editado por Indefinido2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pare academia, te digo, não vale a pena.

Eu já enfrentei isso, desanimei mas não parei (mas ia só por ir, praticamente pra não ficar em casa) e quando estava lá dentro contava os segundos pra vir embora, considero que eu praticamente não ia, e meu corpo mudou muito do que eu fui um dia, demore 2 anos pra perceber que eu tinha que voltar se eu quisesse melhorar meu corpo, agora voltei com tudo e o resultado ta sendo até melhor do que o esperado. É possível ter um resultado sem recorrer a hormônios, hormônios é mais para quem precisa competir e concorrer com gigantes de BF baixo, ou pra quem não tem paciência e quer algo muito rápido.

Se você tiver paciência e persistência, você consegue atingir seus objetivos.

Amigo eu sofri muito na minha adolescência, eu não era gordo mas era raquítico, é o contrário, mas era mais zoado pois qualquer um batia de tão fraco que eu era. Enfim, as cosias mudam com o tempo.

Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi na nutricionista nova?

Como o pessoal disse, não vale a pena largar a academia, se com ela já está difícil, sem ela fica impossível.

Foca num bulking, pesquise direitinho, olha os diários aqui e vê alguém que tenha uma estrutura parecida com a tua e te inspira nisso.

Aproveita e conversa com tua nova nutricionista sobre alimentos que tu possa usar para substituir a proteina animal que não consomes, talvez essa seja uma das causas da tua falta de ganhos.

Eu particularmente não confio muito em nutricionistas, sempre quando fui era um desastre, acho nutricionista esportivo melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo aviso WhitePump. Não sei se os efeitos colaterais do GH são piores do que os de uma cirurgia plástica. O pós operatório da minha abdominoplastia foi massacrante, tive algumas complicações. Por isso preferiria ganhar massa muscular ao enfrentar o bisturi de novo. Mas minha situação é bem complicada, os resultados são frustrantes demais pra servir como gás pra continuar me motivando, às vezes penso em parar de ir na academia e ficar só com caminhadas mesmo.

Bunitinhu89... Segundo minha última avaliação. Peso 86 kg e tenho 1,71. Meu percentual de gordura é 11,50 kg, minha massa magra é 74,40 kg.

Mais com 1,71 e 86 kilos vc deve ter um shape legal , por isso era bom uma foto vc com esse peso e com 14% de bf deve ser muito bom .

Com 1,73:

Eu pesava 104kg e peso 75kg hoje, cada caso é um caso o seu já e diferente, como perdi muito rápido , tenho uma pochete na barriga que não some e nas pernas tem pele sobrando tb, eu poderia até perder a pochete secando o máximo , mas não quero ficar raquítico.

Como falei, sem foto não da pra saber, dê uma olhada nesse tópico pode lhe ajudar.

Mito da pele Flácida:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PriiKnut... Minhas duas últimas nutricionistas foram esportivas. Essa que fui sexta não botei muita fé também não. Quando falo que sou vegetariano elas ficam meio apavoradas, parece que não sabem o que fazer. Minha cidade é do interior, acaba que não tem muitas opções de grande destaque. Acredito que talvez seria bom seu eu procurasse um nutricionista esportivo vegetariano, mas isso só acharia fora da minha cidade, então fica difícil.

Saint graal... Qual consultoria online você me recomendaria? Talvez seja uma boa mesmo. Mas como já disse, o personal eu não posso parar, devido ao meu problema nas costas.

Buniitnho89... Grande parte do meu peso vem das minhas pernas, contrariando a tendência da maioria dos homens, eu tenho mais facilidade em ganhar massa muscular nas pernas do que no resto do corpo e é o lugar que tenho menos gordura. No meu caso tenho mais flacidez do que você. Quando eu emagreci tinha 15 anos, dos 130 kg fui para 70 kg. Eu emagreci isso tudo em +- 5 meses, eu fiquei tipo anoréxico, minha dieta era em torno de 600 kcal por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PriiKnut... Minhas duas últimas nutricionistas foram esportivas. Essa que fui sexta não botei muita fé também não. Quando falo que sou vegetariano elas ficam meio apavoradas, parece que não sabem o que fazer. Minha cidade é do interior, acaba que não tem muitas opções de grande destaque. Acredito que talvez seria bom seu eu procurasse um nutricionista esportivo vegetariano, mas isso só acharia fora da minha cidade, então fica difícil.

Saint graal... Qual consultoria online você me recomendaria? Talvez seja uma boa mesmo. Mas como já disse, o personal eu não posso parar, devido ao meu problema nas costas.

Buniitnho89... Grande parte do meu peso vem das minhas pernas, contrariando a tendência da maioria dos homens, eu tenho mais facilidade em ganhar massa muscular nas pernas do que no resto do corpo e é o lugar que tenho menos gordura. No meu caso tenho mais flacidez do que você. Quando eu emagreci tinha 15 anos, dos 130 kg fui para 70 kg. Eu emagreci isso tudo em +- 5 meses, eu fiquei tipo anoréxico, minha dieta era em torno de 600 kcal por dia.

Vai no medico para seu problema nas costas, personal unica coisa que vai te ajudar é na forma de fazer o exercício se você já sabe, um instrutor da própria academia já da conta de ter instruir caso precise de algo a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...