Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Na Minha Situação? Não Consigo Ganhar Massa Muscular.


Indefinido2

Posts Recomendados

quem diz que é por ser vegetariano tá falando besteira, até porque vc nem é vegetariano, é ovo-lacto

mas cara, tá faltando é gorduras... vc precisa comer a gemas dos ovos... e se vc não toma sol sua testosterona é baixa com certeza

sem sol e sem gordura não tem como ter testosterona

sem testosterona vc vai ter musculos iguais de quem não tem testosterona, as mulheres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rafaell cada gema de ovo tem 70% da recomendação diária de ingestão de colesterol. Se eu comer doze gemas vai ser muito arriscado, não? Sei que o organismo não absorve tudo, mas mesmo assim não seria muito arriscado?

Acredito que não, se não me engano existem estudos afirmando que a ingestão de ovos inclusive auxilia a redução do colesterol. Faça um teste, aumente a ingestão de ovos e acompanhe o teu colesterol através dos exames. Além disso a gema do ovo tem outros nutrientes que também trazem benefícios.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não não

colesterol no ovo é informação de 1995

pelo amor de deus...

o colesterol do ovo não vira colesterol no corpo, não vai do intestino pro sangue

o colesterol do corpo é produzido no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, pessoal. Acabei de enviar um e-mail pra minha nova nutricionista, comentando tudo que vocês me falaram, principalmente sobre o aumento da ingestão protéica através do consumo integral de ovos.

Minha última avaliação foi sexta feira passada. Ganhei 700 g de massa muscular em 3 meses. Ou seja, continuei praticamente sem nenhuma evolução de novo.

Quanto a aplicação do GH, consegui o contato do médico. Vocês me recomendariam ir? De qualquer forma, a primeira vez que eu fosse seria só pra conversar com o médico e expor minha situação a ele para ver o que ele recomendaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tome gh, seria precipitado demais (absurdamente), visto que até as palavras bulking e bf são inéditas pra vc

vc é jovem, tem disposição e isso é uma vantagem

leia o fórum diariamente, acostume-se com o vocabulário, calcule aproximadamente o gasto de suas calorias e organize sua dieta, aprenda sobre tipos de treinos, aprenda a gostar de musculação

esse lance do ovo dar colesterol é mito, pode comer uns 10 ovos cozidos inteiros todos os dias sem preocupação

esqueça esse rótulo que vc não consegue ganhar massa muscular, até velhos com 50 anos conseguem e vc só tem 20, veja esse tópico que foi criado por vc como um novo começo, um renascimento, uma oportunidade

boa sorte

Editado por Charlie Francis Harper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...