Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Anabolizante Em Liquido Oral Forte E Sem Efeito Colaterais 15 Kg Em 30 Dias?

Posts Recomendados

Postado

Por opção minha não quero mais ciclar , preciso montar um conjunto de suplementos e dieta e até o treino

Não quer ciclar mas quer tomar PH ? Qual a lógica?

Postado

Nem vo mais comprar , achei que era um anabolis sem colaterais

Näo acredito que existam, ainda, esteroídes sem efeitos colaterais.

Postado

é então, oxan é o que tem menos, mas ele é muito fraco, legal se existisse algum sem efeito colaterais no presente e no futuro

Hgh

Postado (editado)

Hgh

interessante pra caramba! não conhecia , talvez é o que eu preciso

(essa minha foto da esquerda está desatualizada, era de quando eu tinha 50 Kg kkkkkkkk)

Editado por Nathan Fer Jr.
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...