MarcelØ Postado Outubro 18, 2009 às 20:22 Postado Outubro 18, 2009 às 20:22 Aew pessoal como vcs podem ver sou novo aki... Montei um novo treino e vou para a segunda semana deste... segue ai informações : Avaliem plz.. aceito sugestões de mudança Tempo de Treino - 6 meses Idade - 17 Braço - 33 Altura - 1.84 Peso - 75kg Bf - 14% Objetivo - Hipertrofia A - Peito/Ombros/triceps Supino reto Supino Inclinado Halteres Crossover Desenv.Sentado Halteres Elevação Lateral com Cabo Rosca Testa Pulley Triceps B - Coxas/Panturilhas Agachamento Leg Press Extensora Flexora Calf Rises C - Costas/Biceps Barra Fixa Pulley Frontal Remada Sentado ou Remada Curvado? Remada Unilateral Halteres Rosca Direta Rosca Alternada
samirbayde Postado Outubro 18, 2009 às 23:13 Postado Outubro 18, 2009 às 23:13 particulamente, não gosto desta divisão de abc, de ombro com peito, pra mim é peito e triceps, costas biceps e antebraço e perna e ombro e trapezio. abraços, bons treinos.
MarcelØ Postado Outubro 18, 2009 às 23:30 Autor Postado Outubro 18, 2009 às 23:30 Estou dividindo desta forma pois estou priorizando o treino de pernas, não consigo treinar mais nada com perna.. e como vc pode ver só utilizo 2 exercicios para ombro.. mesmo treinando Peito com Ombro meu treino continua com uma boa intensidade... vlw pela dica. samirbayde o que vc axa q melhor se encaixaria no meu treino de costas? remada curvada ou remada sentado?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora