Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dor... Muita Dor

Posts Recomendados

Postado

Cara, voltando a malar depois de alguns meses parado. Depois do 2º dia to todo dolorido, e não consegui treinar hoje, não consigo nem esticar meu braço, parece que to todo travado e meus músculos todos atrofiaram... Que doidera, nunca tinha ficado assim.

Tomei TORCILAX e ta a mesma coisa, vamo aguardar pra ver se amanhã vai ta melhor.

Alguém ja ficou assim também?

Publicidade

Postado

Retornei aos treinos terça-feira, e estou da mesma maneira, dificuldades de movimentar os braços e uma dor infernal no peitoral. Já tive essas dores antes, e pra mim sempre durou no máximo uma semana, creio que o músculo demore para se acostumar com a nova rotina de treinos.

Postado

E aí galera, to iniciando agora no fórum...

Comecei na academia ontem, primeira vez, sempre sedentário, 25 anos kkk...

Hoje não consigo esticar os braços direito e nem contraí-los completamente, dói bastante...

Tenho alongado aos poucos durante o dia...

Prazer em conhecer a turma aqui!!!

Postado

Super normal, o erro que muita gente comete ao voltar aos treinos, é pensar que vc pode pegar os pesos que você pegava quando estava treinando a algum tempo, e ai que o pessoal se ferra no dia seguinte rsrsrs, pra quem ta iniciando, tentar ir com os pesos gradativamente.

Postado (editado)

Retornei aos treinos terça-feira, e estou da mesma maneira, dificuldades de movimentar os braços e uma dor infernal no peitoral. Já tive essas dores antes, e pra mim sempre durou no máximo uma semana, creio que o músculo demore para se acostumar com a nova rotina de treinos.

Uma semana!?!?

Super normal, o erro que muita gente comete ao voltar aos treinos, é pensar que vc pode pegar os pesos que você pegava quando estava treinando a algum tempo, e ai que o pessoal se ferra no dia seguinte rsrsrs, pra quem ta iniciando, tentar ir com os pesos gradativamente.

Verdade!!! Descobri isso tarde rsrs... Tava doido pra voltar a malhar e deu nisso...

Mas o que eu achei estranho é que nem quando eu comecei a malhar eu não fiquei com tanta dor assim, só fiquei um pouco dolorido, mas não tanto e nem travado!

Editado por M.pagon

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...