Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O ATG é muito legal, gosto muito dos artigos sobre oly lifting deles.

Sobre canais/blogs, gosto muito do Strengthcamp do Elliott Husle e do Chaos and Pain do Jamie Lewis. Oferecem, além de rico conteúdo sobre treinamento e esportes de força, um olhar mais holístico sobre o desenvolvimento humano.

Nesses dias em que não consigo treinar, improviso em casa com dezenas de calistênicos simples - flexões, pistols, abs, etc. Ajuda muito na manutenção da força, estimula a hipertrofia e ainda queima uma boa quantia de calorias.

Editado por R.U.M.

Publicidade

Postado

Cara, eu tô parado por faz um tempo já. Novembro do ano passado eu quebrei os dois calcâneos e colocaram dois fixadores externos em mim. Não ando desde então. Semana que vem ou na outra eu opero de novo, tiro os fixadores externos e coloco fixadores internos. O médico disse q esse procedimento chama-se artrodese. Ou seja, mobilidade de tornozelo já era... Não sei se vou conseguir fazer arrancos e arremessos mais...

Postado

Cara, eu tô parado por faz um tempo já. Novembro do ano passado eu quebrei os dois calcâneos e colocaram dois fixadores externos em mim. Não ando desde então. Semana que vem ou na outra eu opero de novo, tiro os fixadores externos e coloco fixadores internos. O médico disse q esse procedimento chama-se artrodese. Ou seja, mobilidade de tornozelo já era... Não sei se vou conseguir fazer arrancos e arremessos mais...

Cara, esqueça treinar. Se preocupe realmente apenas em voltar a caminhar. Sorte na sua recuperação.

Grande abraço!

Postado (editado)

Que coisa Danilo , força aí cara, pode até demorar mais não desiste, como isso aconteceu, caso não queira não precisa falar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa, sofri uma queda meio feia aí.

Caracas Danilo, vida do caralho...

Boa sorte na cirurgia e na recuperação.

Valeu mano.

Cara, esqueça treinar. Se preocupe realmente apenas em voltar a caminhar. Sorte na sua recuperação.

Grande abraço!

Eu tô de boa agora de por sobrecarga nos calcanhares, proxy. Tô focando em voltar a andar mesmo. Se eu voltar a treinar é só militar, supinim e superiores. Vou virar o rei do bench press, hahahaha. Mas quando eu for liberado pelo médico, vou tentar voltar a fazer o que fazia antes e ver como vai ser com essa nova restrição. Enfim...

Teu último treino foi dia 23/02?

Editado por danilorf
Postado

@ Danilo

Sim dia 23/02 foi meu ultimo treino, ou seja, semana passada só consegui ir treinar na segunda. Tive milhares de eventos essa semana que passou, coisas que não poderia faltar. Fiquei sem opção porque o horario que me sobrou poderia ir treinar ou estudar, e obviamente preferi estudar.

Mas para as proximas 4 semanas não terei nenhum inconveniente e poderei treinar sem problemas.

Vai ficar fortinho no upperbody eaiuheaheua.

Abraço!

Postado (editado)

Relato do treino de hoje

Low bar squat

1x5 90kg

1x3 90kg

1x1 96kg

1xAMAP 106kg - 10 reps - PR

Wide grip spoto press

1x5 70kg

1x3 78kg

1xAMAP 86kg - 5 reps - PR

3'inch block pull

2x10 106kg - PR

2x8 116kg

Military Press

1x8 40kg - PR

1x7 40kg

2x5 40kg

Push Jerk

1x6 40kg

Remada curvada pegada pronada

4x3 80kg

Pullups + fatgripz

4x6 Bw + 12kg

Comentários:

- 4 PR's no mesmo treino, fuck yeah!

- fiquei realmente feliz com com o PR no supino: 86kg para 5 repetições pausadas. Plano era 3, mas sobrou força, então fiz mais 2 reps.

- fiz um pouco a mais de volume nos lifts de empurrar, ja que havia treinando pouco semana passada. Execução do push jerk razoável.

- nao treinei abs porque estava acabado.

É isso galera, abraço a todos!

Editado por proxy
Postado

Relato do treino de ontem

Wide grip spoto Press

1x5 50kg

1x3 56kg

1x1 65kg

1xAMAP 70kg - 10 reps

High bar pause squat

1x5 90kg

1x3 96kg

1x1 102kg

1xAMAP 118kg - 5 reps - PR

Dips

1x 5 min AMAP Bw - 41 reps

3x5 Bw + 14kg

Walking lunges

4 sets de 16 passos halteres de 26kg

Pullups

4x5 Bw + 14kg

Kroc-row

4x10 30kg

Comentários

-PR no pause squat

-tava morto durante o treino, nao consegui treinar abs porque cansei a lot

-engordei um pouco somando fim de ano + carnaval + comidas da cafeteria do hospital. Perdi o sixpack. Talvez faça alguma dieta, talvez não. Ainda não sei o que fazer porque há dias em que comerei adequadamente e há dias que não.

É isso galera, abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...