Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Proxy

proxy

Posts Recomendados

Que bom que está na reta final Proxy!

Tenho uma amiga que se formou ano passado em medicina, está se especializando em oftalmologia se não me engano. Tu pretende fazer qual?

To namorando esses fat gripz xinguiling a tempos mas não tinha feedback. Agora vou comprar.

Abraços Super Man!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi galera.

Cheguei em casa agora e minha academia fecha as 10h. Portanto hoje não vai ter treino.

Provavelmente não treinaria hoje de qualquer forma. Amanhã tenho plantao de 24h no pronto-socorro e ainda vou olhar alguns pacientes internados. Não queria ir cansado para o hospital amanhã.

Vou repetir a 3º semana de treino semana que vem.

Abraço a todos.

Link para o comentário

Relato do treino de hoje

Low Bar Squat (agachamento)

4x3 126kg

High Bar Squat (agachamento)

2x6 100kg

Supino

1x5 70kg

1x3 78kg

1x5 86kg - PR

1x3 90kg

Sumo block pull

2x8 106kg

2x8 116kg

Military Press

4x8 36kg

Bent barbell over row (remada curvada com a pegada pronada)

4x3 80kg

Pullups + fatgripz

4x6 Bw + 12kg

3x8 Bw

Abs:

Wooden chopper 5 placas 3x10 + Hanging leg raise 3x10 (1 série com Bw + 4kg)

Comentários:

-volume para lower ficou bastante alto hoje

-PR no supino convencional - 1x5 86kg

-cargas no militar seguem baixas. Quando se faz esse exercício estritamente como deve ser feito, a carga realmente fica muito baixa

-é impressionante como fatgripz detona os antebraços

Editado por proxy
Link para o comentário

Relato do treino hoje

Pause High Bar Squat (agachamento)

1x5 90kg

1x5 102kg

1x5 116kg

High Bar Squat (agachamento pausado)

4x8 70kg

Leg Press

4x10 175kg

Wide Grip Spoto Press (supino pausado pegada ampla)

1x5 56kg

1x3 64kg

1x1 70kg

1x10 70kg

Bench Press (supino)

1x5 84kg

1x3 86kg

1x5 80kg

Dips (paralelas)

4x5 Bw + 16kg

Pullups + fat gripz

4x5 Bw + 16kg

Kroc row (serrote) + fatgripz

4x10 30kg

Abs:

Hanging leg raise bw + 2kg 3x10

Abwheel 3x7

Wooden chopper 5 placas 3x10

Comentários

-hoje foi um dia ruim no hospital (só deu merda), mas consegui sair antes e treinar melhor

-fatgripz deixa tudo mais dificil, impressionante

-progredi a tensão na abwheel e no hanging leg raise

Link para o comentário

Proxy, você está fazendo as hanging leg raises com flexão total?

Fat bar é lindo mesmo. Use no supino e no militar também.

Como anda o departamento hipertrofia? Pelo que tenho experimentado, para aumentar o supino, geralmente tem de se aumentar massa muscular.

Link para o comentário

vc fez supino e agacho dois dias seguidos?

Supino e agacho 2 treinos seguidos. Não dá pra dizer que seria 2 dias seguidos porque treino segunda e quarta.

Mas se tivesse a oportunidade de treinar 4 dias na semana - ao invés dos 3 atuais dias -, eu faria fullbody4x. Ai supinaria 2 dias seguidos, 2 vezes na semana (4 dias de supino!).

Proxy, você está fazendo as hanging leg raises com flexão total?

Fat bar é lindo mesmo. Use no supino e no militar também.

Como anda o departamento hipertrofia? Pelo que tenho experimentado, para aumentar o supino, geralmente tem de se aumentar massa muscular.

Não faço na barra fixa as hanging leg raise porque sou muito grande (considerando extensão corporal + extensão dos braços), meus joelhos ficam uns 30 centimetros do chão. Então faço no suporte de paralelas, que é muito alto e tem possibilidade de fazer o hanging leg raise com apoio nas costas. Fico apoiado com triceps e peitorais tensionados, como se estivesse fazendo força pra me sustentar semelhante as paralelas, só que como corpo o mais vertical possível. Flexiono somente o abdomen e tento manter todo o membro inferior reto. Conto a repetição quando a ponta dos pés alcança a altura do queixo. O apoio nas costas é muito util pois evita que eu roube no exercício balançando o tronco.

Sobre a hipertrofia de upperbody, maior parte do trabalho tem sido feito pelas paralelas, mas a periodização do TJM no supino também agrega bastante trabalho para hipertrofia. O militar eu rotaciono em hipertrofia, força e peak. Para as costas, eu rotaciono os estímulos em hipertrofia, força e peak utilizando barra-fixa (basicamente pullups), remada curvada pegada pronada e kroc row. Eventualmente (bemmmm eventualmente), faço face pulls.

Ja supinei com fatgripz. Não segui supinando porque senti que as fatz melhoraram minha pegada e acabaram facilitando o exercício. Meus braços são grandes (por isso eu sou pessimo nos exercícios de empurrar, o range of motion é muito grande), e as fatz acabaram ajudando na pegada. No militar nunca fiz com fatz, mas vou tentar pra ver o resultado.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...