Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o que vai fazer voce perder a gordura na cintura é dieta e treinos kkk

tem relatos que afina outros dizem que nao funciona, so testando pra ver

o foda é q já tenho o bf baixo tipo 10% tá aparecendo os gomo na barriga, só q a porra da minha cintura é larga sendo q sou magro.

Publicidade

Postado

Eu acho uma técnica bem interessante apesar de nunca havê-la executado.

Procuro por evidências científicas da eficácia do exercício mas näo as encontro. Tudo que encontro säo relatos que, em sua maioria, demonstram a efetividade do exercício.

Alguém conhece algum estudo ou investigacäo que chegou à conclusäo que o exercício é eficaz?

Postado

boa, vou começar a fazer essa parada.

se possível, me tirem uma dúvida: teoricamente esse exercicio causa um estimulo aos musculos internos do abd, oq causaria a hipertrofia deles. como pode ele então afinar a cintura? qual é o mecanismo de ação do exercicio para essa finalidade?

Postado

Ótimo texto, parabéns!

Eu já fiz por 30 dias e recomendo...ótimos resultados!

O interessante é que além de ajudar na estática da cintura e região abdominal, ajuda a trabalhar muito a respiração (isso é ótimo para saúde).

Postado

Cara nao consigo fazer isso de jeito nenhum. Pelo q vi voce solta TODO o ar dos pulmoes e logo em seguida encolhe a barriga, eu sinto um negocio ruim na garganta e sem falar que nao tem como voce ficar sem ar nenhum por 20s ainda mais fazendo forca pra encolher a barriga

Postado

Cara nao consigo fazer isso de jeito nenhum. Pelo q vi voce solta TODO o ar dos pulmoes e logo em seguida encolhe a barriga, eu sinto um negocio ruim na garganta e sem falar que nao tem como voce ficar sem ar nenhum por 20s ainda mais fazendo forca pra encolher a barriga

to na mesma, parece que o gogó vai pra fora da pele

• 1 mês depois...
Postado

Eu estou revivendo esse tópico apenas para relatar algumas coisas que aconteceram comigo desde que li o tópico pela primeira vez:

2 meses fazendo e os resultados foram ótimos.

Eu fui gordo por muito tempo e minha barriga não importando como era feita a dieta cutting ou quanto tempo levava, parece que nunca diminuía. Comecei a fazer o STOMACH VACUUM e em 2 meses minha barriga diminuiu bastante porque ela estava muito dilatada, e não com muita gordura naquela região. Eu posso afirmar que a barriga (em questão de largura visto de lado) diminuiu cerca de 80%, não tenho mais dilatação e meu agachamento melhorou e muito!

Não pretendo mais fazer o STOMACH VACUUM pelo motivo que realmente dá algumas coisas ruins, inclusive uma sensação ruim na hora de fazer. Meu máximo foi 5 séries de 30 segundos.

Eu também parei de beber completamente refrigerantes e a comer comidas que dão muitos gases, a única que mantenho é banana e aveia (que dão gases só que vão embora rápido, diferente do arroz e feijão por exemplo). E é isso, espero que alguém que esteja com problemas no cutting como eu, faça, não vai se arrepender e só assim para acreditarem no método.

Postado

Ando fazendo faz quase 1 mês, mas to num meio de um processo de um quase '' cutting '' ,bem leve, entao nao sei até onde é a dieta e até onde é a técnica, hahaha.

Mas minha cintura nunca esteve melhor eu acho. Essa tecnica é muito legal pra assustar as pessoas também, qnd vc faz perto de alguém a pessoa fica tipo '' Aonde tá sua barriga? O.O '', '' Vc n tem orgãos cara '' . HAHAHA

É legal, mas puta que pariu, é chato demais de fazer. Dou graças a Deus depois de terminar as séries, é mt ruim fazer força pra dentro, enquanto n pode respirar, sensação da morte sahdhsadha, dá pra entender o pq essa tecnica foi deixada de lado

Mas denovo: É maneiro pra quem busca uma linha de cintura mais fina e estética, dizem que da pra perder de 3 a 5 cm em 3 semanas!

Postado

Me arrisco a dizer que ajudou a fortalecer os abs e oblíquos mais do que somente agacho, militar, remada, etc.

Antes fazia todo dia, parei por um tempo e realmente se vê uma diferença na linha da cintura, é difícil mesmo segurar o ar e a barriga pra dentro, mas acho que é um pequeno esforço que compensa

Faço 3 séries de 15s em jejum, quando fazia arduamente, eram 2x por dia

Fazendo todos os dias por 2 semanas vc já vê a diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...