Este é um post popular. planeta 5553 Postado Janeiro 14, 2015 às 21:31 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 21:31 (editado) quem quiser participar, coloque algumas afirmações que podem melhorar sua vida e a do resto também, sobre todos os assuntos, estado mental, prosperidade, auto-estima, felicidade, etc favorite e leia todos os dias • Eu ajo sempre da melhor maneira possível em todas as situações na minha vida. • Não importa o que os outros dizem ou fazem. O importante é a forma como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito. • A minha vida flui melhor a cada dia que passa. A cada momento surgem novas oportunidades. • Tenho consciência de quem sou e não preciso provar meu valor a ninguém. • Hoje nada nem ninguém, ou lugar algum me podem irritar ou destabilizar. Escolho estar em paz. Sou um ser que irradia alegria, e que aproveita a Vida ao máximo. • Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Mereço tudo o que é bom. Sei que consigo de encontrar a solução para cada problema que eu possa encontrar ou vir a criar. • A Vida colabora com o meu crescimento de todas as maneiras possíveis. Eu vejo grandes metas apenas como uma sequência de pequenas metas fáceis de atingir Eu consigo me adaptar a qualquer ambiente Em toda dificuldade eu acredito que sempre há uma solução Estou agora no controle completo de todas as minhas decisões e ações Todo desafio que enfrento me faz mais forte e sábio A minha voz interior é sempre positiva e encorajadora Nem todo mundo vai gostar de mim e eu me sinto tranquilo a respeito disso Eu sou bem sucedido porque lido com problemas imediatamente e diretamente Eu me sinto confortável e à vontade em qualquer situação social Outras pessoas me veem como calmo, tranquilo e controlado Qualquer hábito antigo de duvidar de mim mesmo desapareceu completamente Eu consigo ver claramente meu futuro magnífico diante de mim Eu agora faço amigos com facilidade Eu estou aberto a todas as oportunidades disponíveis para mim Eu consigo lidar de forma bem sucedida com todo desafio que atravessa o meu caminho De agora em diante eu me recuso a me sentir acuado pelo medo Quando algo tem que ser feito, eu faço Eu me sinto confortável com pessoas de todos os estilos de vida Meu entusiasmo me faz atravessar qualquer desafio que enfrento Eu dou boas vindas a toda crítica construtiva pelo o que ela me ajuda a melhorar Eu sou um bom amigo das pessoas Eu reconheço e aprecio todos os meus feitos e contribuições Sou uma das pessoas mais sortudas do mundo Eu estou seguro de que vou alcançar o sucesso mesmo quando não estou no meu melhor momento Eu estou disposto a me arriscar de forma inteligente e sensata para ser bem sucedido Eu estou aberto às ideias e pensamentos produtivos de outras pessoas Eu gosto do desafio de aprender coisas novas Eu consigo pensar claramente sob qualquer tipo de pressão Eu admiro pessoas bem sucedidas pelo o que elas podem me ensinar Eu sempre consigo me manter calmo não importa a situação Eu não vejo problemas, vejo apenas oportunidades de aprender, crescer e vencer Eu tenho todo o poder que a minha mente precisa para alcançar todas as minhas ambições na vida Os dias de ficar sentado esperando as coisas acontecerem já se foram há muito tempo Minha autoconfiança cresce a cada pequena conquista Eu admito meus erros e me esforço para evitá-los no futuro Eu consigo pensar rapidamente Toda timidez foi substituída por uma extrema autoconfiança Eu tenho uma personalidade amigável e agradável Eu posso passar por várias derrotas e ainda ter fé total no meu sucesso Meus conhecimentos, dons e habilidades crescem a cada dia u supero o estresse sempre me mantendo mentalmente focado no meu objetivo Eu estou no controle total dos meus pensamentos e emoções Eu mudo constantemente a maneira de olhar os problemas, até que eu encontre a melhor solução Eu consigo expressar meus pensamento e ideias com clareza e convicção Eu consigo ver muitas maneiras de resolver o mesmo problema Se eu não sei algo, eu consigo admitir Editado Janeiro 30, 2015 às 02:25 por planeta Manojohnson, dadoppler, Senzu e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Janeiro 14, 2015 às 21:41 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 21:41 Eu não estou neste mundo para viver de suas expectativas, e você não está neste mundo para viver de acordo com as minhas. Bruce Lee Tópico Top Vamo que vamo! planeta reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Janeiro 14, 2015 às 22:06 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 22:06 Nas minhas crises de adolescência, a minha avó sempre falava "O Brasil é nosso! A vida é um morango!". Grande avó. planeta, A_Almeida e Daedric reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_maromba2013 132 Postado Janeiro 14, 2015 às 22:24 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 22:24 Opa participando aqui com certeza ! -Nunca desiste dos seus sonhos,eles podem estar mais perto do que voce imagina -A pior coisa que posso ser é igual a todo mundo,eu odeio isso- Arnold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Janeiro 14, 2015 às 22:33 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 22:33 Nas minhas crises de adolescência, a minha avó sempre falava "O Brasil é nosso! A vida é um morango!". Grande avó. Morda e coma até o "bagaço" Mais uma do mestre Arnold: "A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força." Busco esse significado todos os dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charlie Francis Harper 260 Postado Janeiro 14, 2015 às 23:07 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 23:07 trecho tirado do livro ''O poder do hábito'' (recomendo a todos inclusive) James, que morreu em 1910, vinha de uma família cheia de realizações. Seu pai era um teólogo rico e prestigiado. Seu irmão, Henry, era um escritor brilhante e bem-sucedido, cujos romances ainda são estudados hoje em dia. William, já com mais de 30 anos, era a pessoa não realizada da família. Ele foi doente quando era criança. Quis tornar-se pintor, depois se inscreveu na faculdade de medicina e mais tarde partiu para juntar-se a uma expedição pelo rio Amazonas. Então abandonou isso também. Ele se torturava em seu diário por não ser bom em nada. E além disso, não tinha certeza se podia melhorar. Na faculdade de medicina, visitara um hospital para doentes mentais e vira um homem se jogando contra uma parede. Um médico explicou que o paciente sofria de alucinações. James não disse que, muitas vezes, sentia como se tivesse mais em comum com os pacientes do que com seus colegas médicos. ''Hoje cheguei mais ou menos ao fundo e percebo claramente que preciso enfrentar a escolha de olhos abertos'', James escreveu em seu diário em 1870, aos 28 anos. ''Devo francamente deitar fora toda a questão moral, como se fosse inadequado para minhas aptidões inatas?'' Em outras palavras, será que o suicídio é uma opção melhor? Dois meses depois, James tomou uma decisão. Antes de cometer qualquer ato precipitado, faria um experimento de um ano. Passaria 12 meses acreditando que tinha controle sobre si mesmo e seu destino, que podia melhorar, que possuía livre-arbítrio para mudar. Não havia prova de que isso era verdade. Mas ele se libertaria para acreditar, apesar de todas as evidências contrárias, que a mudança era possível. ''Acho que ontem foi uma crise na minha vida'', ele escreveu em seu diário. No que dizia respeito a sua capacidade de mudar, ''Vou assumir por enquanto - até o ano que vem - que não é uma ilusão. Meu primeiro ato de livre-arbítrio será acreditar no livre-arbítrio''. Ao longo do ano seguinte, ele praticou todo dia. Em seu diário, escrevia como se nunca houvesse dúvida de seu controle sobre si mesmo e suas escolhas. Ele se casou. Começou a lecionar em Harvard. Começou a conviver com Oliver Wendell Holmes Jr., que mais tarde se tornaria juiz da Suprema Corte, e Charles Sanders Pierce, um pioneiro no estudo da semiótica, num grupo de discussão chamado por eles de Clube Metafísico. Dois anos após escrever aquele registro no diário, James mandou uma carta para o filósofo Charles Renouvier, que teorizara extensamente sobre o livre-arbítrio. ''Não posso perder essa oportunidade de lhe falar da admiração e gratidão que foram inspiradas em mim pela leitura dos seus Essais'', escreveu James. ''Graças ao senhor, possuo pela primeira vez um conceito inteligível e razoável de liberdade. (...) Posso dizer que, através dessa filosofia, estou começando a vivenciar um renascimento da vida moral; e posso lhe garantir, senhor, que isso não é pouca coisa.'' Mais tarde, ele escreveria a famosa afirmação de que a vontade de ter fé é o ingrediente mais importante para criar fé na mudança. E que um dos métodos mais importantes para criar essa crença eram os hábitos. Os hábitos, ele notou, são o que nos permite ''fazer uma coisa com dificuldade da primeira vez, mas logo fazê-la de modo semimecânico, ou com praticamente nenhuma consciência''. Uma vez que escolhem quem querem ser, as pessoas crescem ''na maneira como foram exercitadas, assim como uma folha de papel ou um casaco, quando vincado ou dobrado, tende a depois cair sempre nas mesmas dobras idênticas''. Se você acredita que pode mudar - se faz disso um hábito -, a mudança se torna real. Este é o verdadeiro poder do hábito: a revelação de que seus hábitos são o que você escolhe que eles sejam. Uma vez que essa escolha ocorre - e torna-se automática -, ela não é apenas real, como começa a parecer inevitável, a coisa, como escreveu James, que nos conduz ''irresistivelmente rumo ao nosso destino, qualquer que seja ele''. Hisagi, A_Almeida, Broly75 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel1989 596 Postado Janeiro 14, 2015 às 23:25 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 23:25 (editado) + 1 do Mestre Arnold A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força. Edit: opa já foi kkkkk Editado Janeiro 14, 2015 às 23:28 por Gabriel1989 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Janeiro 15, 2015 às 00:23 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 às 00:23 trecho tirado do livro ''O poder do hábito'' (recomendo a todos inclusive) tenho esse livro no meu Kindle, acho que ele será o próximo na lista de leituras... Charlie Francis Harper reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brachio 1035 Postado Janeiro 15, 2015 às 00:39 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 às 00:39 "Companheiros Sociais vem e vão. Namoradas vem e vão. Só você restará no final." RESPEITAR PAI E MÃE! planeta, FrangoEctomorfo, Jecky e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 15, 2015 às 00:49 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 às 00:49 (editado) ... Editado Julho 14, 2016 às 18:00 por Abuiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora