Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai pensando que essas teorias toscas que você acha por aqui tem a ver com a prática de cada um.

Cada corpo reage de uma forma e tem diferentes resultados.

Na prática é bem diferente, você não vai "exagerar" nos aeróbicos e sim faze-los no máximo 3x/semana (de 15 a 30min) é mais que o suficiente, se quiser ir de hiit também pode ir.

O que manda no shape é o que você come, se você comer igual um boi e evitar gorduras em excesso e dosar os carbos acha que vai ficar barrigudo? E ainda se juntar com aeróbicos você acha que ela vai piorar? Jamais... vai ta no caminho de virar um ogro, e respondendo mesmo antes de alguém falar ou encher o saco: É bem possível crescer com qualidade e dar uma "definidinha" naturalmente.

Sei que é possível, e é o que eu busco, porém pelo fato de eu conhecer meu corpo, eu necessito de alta quantidade de caloria só para a musculação e responde bem. Se eu coloco um aeróbico por exemplo, creio que será contra produtivo, porém eu estive pensando em colocar sim o HIIT pro próximo bulk limpo, é que como eu ja citei antes, eu preciso perder essa banha mesmo

Publicidade

Postado

Sei que é possível, e é o que eu busco, porém pelo fato de eu conhecer meu corpo, eu necessito de alta quantidade de caloria só para a musculação e responde bem. Se eu coloco um aeróbico por exemplo, creio que será contra produtivo, porém eu estive pensando em colocar sim o HIIT pro próximo bulk limpo, é que como eu ja citei antes, eu preciso perder essa banha mesmo

O que ele falou é verdade mano, eu pedalava 20km por dia (meio de locomoção rs) e treinava, era MUITO mais difícil de crescer, mas eu crescia totalmente limpo....

Esse cutt que to fazendo é pra limpar a graxa do bulking que fiz ano passado, ganhei cerca de 15kgs rs

Postado

Exatamente, por isso acho q se vc conseguir ficara entre 10% ta sussa, e rlx c a paranoia, os ganhos vem .. faça o hit e faça oq o pessoal ta flando de gorduras+prot com pouco carbo isso funciona

é onde quero chegar, preciso ver como está minha massa muscular, pois nunca fui seco... obrigado

O que ele falou é verdade mano, eu pedalava 20km por dia (meio de locomoção rs) e treinava, era MUITO mais difícil de crescer, mas eu crescia totalmente limpo....

Esse cutt que to fazendo é pra limpar a graxa do bulking que fiz ano passado, ganhei cerca de 15kgs rs

então mano, vou colocar no próximo bulking, mas acho que por agora uma secada seria o melhor, vou encarar como ficar o braço mesmo...

Postado

Também mantinha esse pique, depois que parei de andar na bike ganhei uns 13kg hauhauahu (mas parei alguns meses os treinos tbm).

Vou acompanhar seu diario

Postado

então mano, vou colocar no próximo bulking, mas acho que por agora uma secada seria o melhor, vou encarar como ficar o braço mesmo...

Boa, de qualquer maneira, segunda eu começo o meu FB 3x rs

Também mantinha esse pique, depois que parei de andar na bike ganhei uns 13kg hauhauahu (mas parei alguns meses os treinos tbm).

Vou acompanhar seu diario

Bike é vida! kkkk

Hoje eu pedalo ainda mas não tanto quanto antigamente...

Acompanha sim, ficarei feliz.

E antes que eu me esqueça, Go Colts! kkk

Postado

Manos, minha dieta é limpa, o problema como eu disse é que eu nunca fui seco, sou mais pra Meso ou endomorfo, ecto nem pensar haha, e por isso sempre tive essa gordura que eu nao tirei, então o acúmulo de gordura proveniente do bulking limpo ainda sim foi piorando a barriga, por isso queria realizar um cutting para abaixar a bf e crescer ja com um percentual baixo, mas como eu acho que meu braço não está grande, ele poderia ficar fino

nao ira ficar fino, acredite... e ainda ficara com uma aparecia 100x melhor... sera a melhor coisa a se fazer caso seu bf esteja alto!

experiencia propria!

Postado

nao ira ficar fino, acredite... e ainda ficara com uma aparecia 100x melhor... sera a melhor coisa a se fazer caso seu bf esteja alto!

experiencia propria!

vejo muitas fotos e também pensei isso, mas não queria ficar com braço igual daqueles magrelos, que o tríceps e o biceps aparece bem mas são finos kkkk típico do magro 'definido'

Postado

Se o problema for só a pochete eu não faria cutting e sim um bulk clean com aeróbicos.

Eu tenho receio de fazer aeróbicos em bulk, sempre fui magro mais com um pouco de pochete na área do umbigo e obliquo. Então pode fazer aeróbicos em bulk que não tem problema para dar uma leve definição/perca ?

Postado (editado)

Eu tenho receio de fazer aeróbicos em bulk, sempre fui magro mais com um pouco de pochete na área do umbigo e obliquo. Então pode fazer aeróbicos em bulk que não tem problema para dar uma leve definição/perca ?

Claro que não, deve-se fazer aeróbicos.

2 meses atrás eu tava com 87kg, voltei a treinar levando a sério academia como "antes" pois eu tava indo num desânimo danado e faltando sempre, hoje to com 93,5kg (sem Ea's) acredite quem quiser, to fazendo aero 3x semana, barriga melhorou notavelmente e medidas estão maiores, enfim é tudo questão de prática. Correr não vai te emagrecer, se você ta bulkando você só tem a crescer, você correndo vai melhorar a qualidade, circulação, vascularização, enfim! Tudo no geral, é bom pro coração e ele agradece.

O único ponto-negativo do aeróbico pra mim é a chatisse de ficar correndo, do resto é tudo de melhor! Embora eu odeie e ache chato pra KCT, to correndo e ligando o foda-se, o peso ta subindo/mantendo de boas! Shape melhorando cada vez mais.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...