Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tiver extremamente preocupado com a massa magra, use drogas, oxan solo já segura.

No mais, defict de 300-500kcal durante 3 meses está ótimo. Só não fique na ilusão de manter cargas/ganhar massa. É impossível.

Publicidade

Postado

Se tiver extremamente preocupado com a massa magra, use drogas, oxan solo já segura.

No mais, defict de 300-500kcal durante 3 meses está ótimo. Só não fique na ilusão de manter cargas/ganhar massa. É impossível.

To de boa de EA's hahaha. Mas sim, eu sei que a força diminui bem, ja fiz uma vez, mas acho isso o de menos, porque com a gordura que eu to não consigo ver direito os resultados apesar deles estarem ocorrendo, e isso me frustra as vezes

Postado

Use o clembuterol mesmo comprovado apenas em equinos ele tem um efeito anti-catabólico e não mexe com seus hormônios

Não gostaria de usar EA's agora, no momento utilizarei mais o aumento de proteína. Mas outra dúvida surgiu, realizo treino normal nesse período de cutting, mas acham que devo manter isso ou realizar um treino metabólico ? creio que isso nao segurará massa

Postado

Clenbuterol não é anabolizante.

Não manjo muito de alguns desses recursos então posso confundir um pouco, o que seria ?

Ou o Salbutamol postei alguns artigos falando de seu efeito anti catabólico.

vou dar uma olhada, obrigado :D

Postado

Não gostaria de usar EA's agora, no momento utilizarei mais o aumento de proteína. Mas outra dúvida surgiu, realizo treino normal nesse período de cutting, mas acham que devo manter isso ou realizar um treino metabólico ? creio que isso nao segurará massa

Po mano, eu tenho medidas bem parecidas e vou sair da offseason agora na segunda voltando direto pra um cutting. Eu jogo Futebol Americano e meu objetivo nesse cutting é recuperar agilidade e resistência sem perder força.

Recomendo a você fazer o mesmo que eu, um FB 3x semana aliado a aero 2x semana. Eu farei isso mais um déficit de 300~500kcal

Se quiser acompanhar, segue meu diário, segunda posto meu treino e voltarei a relatar nele!

Abraços

Postado

É um broncodilatador, quando você ingere ele entra em contato com receptores no seu corpo, aumentando a temperatura corporal e frequência respiratória, fazendo queimar gordura.

Postado

Po mano, eu tenho medidas bem parecidas e vou sair da offseason agora na segunda voltando direto pra um cutting. Eu jogo Futebol Americano e meu objetivo nesse cutting é recuperar agilidade e resistência sem perder força.

Recomendo a você fazer o mesmo que eu, um FB 3x semana aliado a aero 2x semana. Eu farei isso mais um déficit de 300~500kcal

Se quiser acompanhar, segue meu diário, segunda posto meu treino e voltarei a relatar nele!

Abraços

Boa cara, irei acompanhar sim, como não fiz um cutting certo e completo ainda, tenho algumas dúvidas, valeu, vou acompanhar :D !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...