Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo no tópico, e tenho uma dúvida chata.. bom, tenho 17 anos e desde pequeno sempre fui gordinho.. Há 3 anos comecei os treinos e consegui emagrecer um pouco porém nao perdi a "pochete".. nesse tempo, apenas há quase 1 ano sigo dieta certinho e tive ganhos mais consideráveis, sendo que fiquei 6 meses parado ano passado por conta de cirurgia.. Enfim, vamos a dúvida.. Consegui crescer bem em todas as partes do corpo, passarei as medidas abaixo, porém meu braço não acompanhou um desenvolvimento bom, e agora em março estou programando um cutt, mas tenho medo de meu braço diminuir muito por conta de não ser grande. Pretendo fazer um cutting de leve a moderado, pra abaixar o bf, tirar a pochete e crescer o mais seco possível, acham que meu braço diminuirá muito ? Eis os dados:

Peso: 84Kg

Bf: 18% ~

Altura: 1,78m

Braço D: 38cm (Contraído)

Braço E: 36,5 (Contraído)

Tórax: 1,03m

Abdome: 86,5cm

Cintura: 81cm

Quadril: 1,02m

Antebraço D e E: 28,5cm

Coxa D: 62cm

Coxa E: 61cm

Agradeço !

Publicidade

Postado

Sinceramente, experiência própria, se o teu problema é a pochete, faz uma alimentação adequada sem gorduras ou açúcares, álcool nem pensar.

Durante seu treino tente manter o abdômem travado, meu bf é bem maior que o seu, estou tendo bons resultados com essa técnica. Contrai o máximo que puder, vai ser foda, principalmente no início. Mas acho que para você que provavelmente seja ecto vai ser uma saída melhor do que perder massa num cutting, o que seria inevitável.

Postado

Manos, minha dieta é limpa, o problema como eu disse é que eu nunca fui seco, sou mais pra Meso ou endomorfo, ecto nem pensar haha, e por isso sempre tive essa gordura que eu nao tirei, então o acúmulo de gordura proveniente do bulking limpo ainda sim foi piorando a barriga, por isso queria realizar um cutting para abaixar a bf e crescer ja com um percentual baixo, mas como eu acho que meu braço não está grande, ele poderia ficar fino

Postado

Vai perder gordura como um tdo. E se fizer cetose durante o cutting aí q diminui mesmo. Esquenta não depois ganha de novo.

38 contraído não tem bada de fino pras suas medidas.

Postado

Então cara, to pensando em começar o cutting em março apenas com déficit calórico, e pensei em fazer a técnica do ciclo de carbo, achei interessante de um nutricionista top do face (posto o link do artigo abaixo), e somente no ultimo mês, por ai, adicionar um aeróbico que pretendo fazer o HIIT, não seria algo tão pesado, afinal não busco fazer essa dieta pra mostrar tudo que ganhei, mas sim diminuir o bf e crescer com ele o mais baixo possível ja que nunca fiz isso.

Artigo: https://www.facebook.com/rodolfoperesnutricionista/photos/a.154533358008653.31017.144873608974628/609415982520386/?type=1&comment_id=623683617760289&notif_t=like

Postado

Então cara, to pensando em começar o cutting em março apenas com déficit calórico, e pensei em fazer a técnica do ciclo de carbo, achei interessante de um nutricionista top do face (posto o link do artigo abaixo), e somente no ultimo mês, por ai, adicionar um aeróbico que pretendo fazer o HIIT, não seria algo tão pesado, afinal não busco fazer essa dieta pra mostrar tudo que ganhei, mas sim diminuir o bf e crescer com ele o mais baixo possível ja que nunca fiz isso.

Artigo: https://www.facebook.com/rodolfoperesnutricionista/photos/a.154533358008653.31017.144873608974628/609415982520386/?type=1&comment_id=623683617760289&notif_t=like

Se não tiver pressa um déficit calórico de 500kcal dará resultados e perderá pouca MM

Nunca fiz ciclo de carbos. Prefiro low carbo é mais fácil de fazer e to fazendo cetose agora mas vou avaliar ainda os resultados.

Postado

Se não tiver pressa um déficit calórico de 500kcal dará resultados e perderá pouca MM

Nunca fiz ciclo de carbos. Prefiro low carbo é mais fácil de fazer e to fazendo cetose agora mas vou avaliar ainda os resultados.

Tenho pressa não, porém acredito que em 3 meses bem feitos eu consigo secar bem. E quanto ao ciclo de carbo é algo que eu estou estudando fazer ainda, a primeira vez que fiz cutting eu fiz low carb e tava dando resultados, porém fiz a cagada de achar que estava pequeno demais e voltei pro bulk limpo, mas agora quero perder de vez. Acha as medidas boas para iniciar ? Tenho mais um mês e meio desse bulk

Postado

Você simplesmente escolheu um dos aeróbico mais pesados que existem e disse que não queria algo muito pesado ahahahahahaha

(não que eu veja qualquer problema com o HIIT, muito pelo contrário)

Minha sugestão é: faça sim o cutting. Só assim você vai saber como seu braço de fato está. Se ficar pequeno, conserta depois

Postado

Você simplesmente escolheu um dos aeróbico mais pesados que existem e disse que não queria algo muito pesado ahahahahahaha

(não que eu veja qualquer problema com o HIIT, muito pelo contrário)

Minha sugestão é: faça sim o cutting. Só assim você vai saber como seu braço de fato está. Se ficar pequeno, conserta depois

Hahaha pesado que eu quis dizer é ficar com bf muito baixo kkk, eu ja fiz o HIIT, sei bem como é, mas a perda de gordura dele é muito boa se aliada com uma dieta bem montada. Valeu pela opinião, to praticamente decidido haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...