Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Oxondrolona 20 Mg 100 Caps + Stan 50Mg/30Ml

Posts Recomendados

Postado

Galera podem me ajudar ?

estou pensando em fazer um ciclo para dar uma secada de Ciclo Oxondrolona 20 mg 100 caps + Stan 50mg/30mL , podem me dar uma dica de como tomar, intercalar e tals ? malho a 2 anos , perdi 28 kilos estava balofão , agora quero dar um trincada.

dade: 29
Peso: 89 kg
Altura: 1,73
Gordura corporal: uns 23% (acho)
Tempo de Treino: 2 anos e meio

faço sempre umas dieta loka , mas sempre comendo bastante protéina e zero carbo a noite , e tomando uma albumina antes de dormir , malho de manha das 7 as 08:30 , e geralmente malho em jejum , tomo um pré treino C4 pra da um gás.

valeu

Postado

Opa, vamos lá,

*Ciclos sempre usando como base testosterona;

*Oxandrolona esta numa dosagem para mulher, homens devem usar entre 60mg e 80mg TSD;

*Stano considero muito colateral para pouco resultado, mas para um primeiro ciclo é ligeiramente valido.

Se quer realmente usar, deve jogar assim:

1-8 Oxan 60mg TSD dividido durante o dia

2-8 Stano TSD ou DSDN

1-8 Propionato de Testosterona DSDN

Recomendo usar apenas Oxan e Propionato para primeiro ciclo;

Propionato é um éster curto, o que torna a droga ligeiramente mais estável no organismo, e poderá controlar melhor os colaterais;

CICLOS SEM TESTO NAO!

Confira meu guia, vai lhe ajudar Montando Primeiro Ciclo - Guia Rápido

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...