Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Näo é nenhuma crítica a você, por favor näo se sinta ofendido. Você posta muita coisa interessante, por isso me dei ao trabalho de ler o artigo até o fim.

Mas vai ver eu näo tive uma boa compreensäo do artigo.

Se fosse feita a pergunta: O que você aprendeu ao ler esse artigo?, qual seria a sua resposta?

Tranquilo.

O que você aprendeu ao ler esse artigo?, qual seria a sua resposta?

Me ajudou a definir e tornar mais concreto o termo maturidade muscular.

Publicidade

Postado

Näo é nenhuma crítica a você, por favor näo se sinta ofendido. Você posta muita coisa interessante, por isso me dei ao trabalho de ler o artigo até o fim.

Mas vai ver eu näo tive uma boa compreensäo do artigo.

Se fosse feita a pergunta: O que você aprendeu ao ler esse artigo?, qual seria a sua resposta?

Sem querer desmerecer seu trabalho, mas tive a mesma sensação descrita pelo Torf.

Mas como discussão é acho interessante algumas coisas colocadas, como qual o conceito de "maturidade muscular", embora o texto não diga com clareza essa resposta.

Postado

Sem querer desmerecer seu trabalho, mas tive a mesma sensação descrita pelo Torf.

Mas como discussão é acho interessante algumas coisas colocadas, como qual o conceito de "maturidade muscular", embora o texto não diga com clareza essa resposta.

Bom, cada um interpreta de uma maneira, mas vejo muito claro as coisas, como nesse trecho:

"Quando iniciantes começam na musculação, os músculos tremem sob cargas, devido à falta de controle motor desenvolvido corretamente. Depois de anos de treinamento de resistência, fisiculturistas desenvolvem uma capacidade de executar movimentos com o máximo de intensidade; enquanto indivíduos menos condicionados têm mais dificuldade em concentrar os esforços. Resultados da formação consistente e progressistas na ativação muscular agonista mais eficiente, as contrações mais fortes e maiores. Esta adaptação ao exercício, eventualmente, permite aumentos repentinos e dramáticos na força muscular, tamanho e definição. No entanto, esta mudança fundamental na progressão de um fisiculturista explica com mais precisão o processo de memória muscular, e não a maturidade.

Dureza muscular parece variar entre os indivíduos, com base na idade e exposição a tensão. O mapa básico do tecido muscular é consistente entre todos os mamíferos; Ele é composto de fibras semelhantes a tubos minúsculos com a capacidade de contratar, voluntária ou involuntariamente. Bovino é conhecido pela sua textura macia e se origina-se de bezerros inativos e jovens. Para potencializar esse amolecimento afetar antes do abate, algumas fazendas mantem bezerros em pequenos recipientes para restringir seus movimentos. Parece razoável associar maturidade muscular com um limiar onde músculo perde a ternura. "

Postado

O artigo é interessante, curioso, mas não é importante do ponto de vista informativo em relação à artigos sobre hipertrofia. É uma definição que pode ser inclusa em compilados de "dicionário" bodybuilding para iniciantes, tem muita informação e o artigo poderia ser mais objetivo, resumido basicamente como foi feito no post acima.

Uma dica, Maurício, quando for escrever artigo lembre-se de direcionar o vocabulário para seu público-alvo. Se pretende escrever artigos para iniciantes, evite termos técnicos e escrever textos muito longos, além de perder a objetividade da leitura torna o texto chato e cansativo. Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

O artigo é interessante, curioso, mas não é importante do ponto de vista informativo em relação à artigos sobre hipertrofia. É uma definição que pode ser inclusa em compilados de "dicionário" bodybuilding para iniciantes, tem muita informação e o artigo poderia ser mais objetivo, resumido basicamente como foi feito no post acima.

Uma dica, Maurício, quando for escrever artigo lembre-se de direcionar o vocabulário para seu público-alvo. Se pretende escrever artigos para iniciantes, evite termos técnicos e escrever textos muito longos, além de perder a objetividade da leitura torna o texto chato e cansativo. Abraço!

Obrigado pela dica. A informação da difundida, daqui a pouco vamos ter que desenhar... mas mesmo assim obrigado pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...