Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold


Posts Recomendados

Publicidade

Sobre magnésio recomendo fortemente ler o tópico do ZMA manipulado.

Craw recomenda mais o citrato e o glicinato.

Eu uso o citrato pois ele ajuda a limpar os rins de possíveis cristais de oxalato, enquanto cloro já tem bastante na água que bebemos. Claro que o clereto é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os ganhos, medidas?

Medidas e fotos vou atualizar agora nesse fim de semana (final da 8ª semana).

Mas não mudou muito não. Por eu não ter conseguido adequar a minha dieta a minha nova rotina não teve ganho de peso e consequentemente o ganho em medidas foi pequeno. Houve sim foi uma boa mudança visual, sendo mais nítida no abdômen, pernas e torax. Peso eu ainda estou nos 70kg e uns quebradinhos....

Sobre magnésio recomendo fortemente ler o tópico do ZMA manipulado.

Craw recomenda mais o citrato e o glicinato.

Eu uso o citrato pois ele ajuda a limpar os rins de possíveis cristais de oxalato, enquanto cloro já tem bastante na água que bebemos. Claro que o clereto é mais barato.

É mais barato mais é o mais horrivel em questão de sabor heheheh

Quando eu comprei, comprei 03 pacotes e agora que irei iniciar com o 2º. Quando eles acabarem eu vou ver se mando manipular ele em alguma outra forma. Vou ver a diferença que fica entre citrato e o quelado.

Valeu pela dica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente, ô eu sumido aqui...

Então, fds tirei as fotos mas esqueci de tirar as medidas. Acredito que hoje a noite eu poste as fotos (estou no aguardo da minha esposa me enviar pois ficaram na maquina dela) e tiro as medias essa semana mesmo, ate porque não tem pump de treino dia nenhum para alterar a medição.

Mas assim, esse trabalho esta dos infernos para os meus treinos.

estou num estado de exausto que não consigo mais treinar, semana passada fiz 2 treinos só, sendo um com carga reduzida e o outro apenas BW.

Essa semana fiz um treino hoje (pois ontem nao tive tempo). Fiz BW apenas mas mesmo assim não animei não, acabei fazendo apenas pull up e dips e mesmo assim morrendo de cansaço. meu corpo esta todo travado por assim dizer.

Mas na minha rotina de trabalho aqui eu "treino" bem dizer o dia inteiro sendo os principais exercicios prowler, sled, lev. terra uns jump e muita caminhada para as pernas e panturrilhas¬¬ e isso tem me deixado moído. Tenho medo de quando o ciclo acabar e meu hormonios baixarem e com eles a minha recuperação muscular.

E é isso, por isso eu sumi, pois se não tem nem treino, não tem o que relatar. Mas sigo com as aplicações e sigo aumentando a minha alimentação pois na semana passada eu tinha começado a perder peso mesmo tendo aumentado a ingestão calórica...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pernas estava sendo Front squat no "A" e RDL no "B" do full body. Porem as cargas estavam baixas. A um tempinho atras (umas 3 semanas) eu comecei a fazer lev. sumo e front squat no mesmo dia e no outro apenas RDL. Só que isso durou pouco, pois o trabalho aqui começou a ficar mais puxado e os treinos de perna foram negligenciados (fazem 2 semanas que não as treino).

Panturrilhas desde a 2ª semana do ciclo que parei de treinar pois quando treinava elas sobrecarregava minha canela e ela ficava inflamada por dias doendo ate para andar então para de treina-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa o ciclo foi finalizado. Ultima aplicação feita ontem (quinta dia 12/03).

Não vou bater fotos esse fds não porque não sou fã de foto para ficar tirando todo fim de semana. Fotos agora só no fim da tpc para eu comparar se ficou alguma mudança de antes do ciclo para depois da tpc.

Esse fim de semana eu atualizo as medidas ate para ter um comparativo de ganhos.

E é isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...