Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold


Posts Recomendados

Publicidade

Ombreira ta crescendo hein mano ,abraço...

Devagar e sempre mas ta crescendo rsrs

Esse fds tambem esqueci de tirar as fotos, mas fui para a praia com minha esposa e batemos algumas por la, ai aproveitei e posei fazendo um mukezinho (fotos do final da 5ª semana):

uob.jpg

E aqui uma das costas relaxadas:

10930902_827083047364257_280527365426498

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora lá mano, Que praia é essa?

Genipabu-RN

Bora la, atualizar aqui como andam as coisas;

Hoje inicio a 6ª semana de ciclo ja (era para ter feito a aplicação de manhã mas foi corrido e esqueci, faço a noite).

Reparei nessas ultimas semanas que meu rendimento / humor andam muito bons e credito isso ao ciclo. Aqui no trabalho minha função é bedel ou seja, soou a pessoa operacional do set. administrativo. Teoricamente era para apenas dar suporte a sala de aula. Mas como esta em recesso ainda a faculdade, temos dado suporte a praticamente todos os setores da universidade, o que faz eu andar praticamente o dia inteiro. E mesmo sem ter o habito de caminhar ou passar esse tanto de horas em alguma atividade que exija esforço fisico, tem sido muito facil fazer tudo. Não sinto fadiga e ainda tenho feito os meus treinos normalmente. Porem não consigo fazer uma progressão descente nas cargas pois isso me sobrecarrega.

Fico ate um pouco receoso de como é que vai ser para mim quando esse ciclo acabar, a sorte é que ainda falta 1 mes para isso e ate la as aulas ja voltaram e o trabalho deve ficar light, ao contrario do que é agora.

Desde a 3~4ª semana tenho tido um aumento notavel na libido, chegando a ter dias que é estranho ficar "atiçado" com tudo quanto é mulher coisa, mas agora ja estou um pouco mais acostumado com isso e tenho me controlado para não ficar taradão de mais, pois aconteceram alguns casos esses dias dignos de serem contados no tópico do nofap rsrs

De colaterais comecei a notar agora no final da 5ª semana o surgimento de algumas espinhas nos ombros e costas, mesmo tendo diminuido o intervalo de ingestão do IA. Estou tomando a cada 2 dias.

Ainda sobre os colaterais começo a me preocupar com o meu peito. Desde o incio do ciclo ja havia falado que a aureola estava um certo tanto fofinha, mas meio que havia desencanado dela pois minha esposa me mostrou algumas fotos mais antigas em que eu ja tinha a aureola fofinha. Mas agora mesmo com o aumento na dose do IA eu estou achando que o formato do meu peito esta mudando. Amanhã devo postar uma foto aqui de como ele esta.

Eu penso em usar o tamox por uns 15 dias para ver se melhora, mas antes vou ver opiniões de quem entende mais do que eu pois as vezes pode ser noia minha apenas.

Abraços


Ah sim, só mais uma atualização. os suplementos da growth que eu havia comprado na semana passada chegaram hoje e meu 1º salario daqui desse novo emprego saiu na sexta. Então vou dar um up na minha alimentação e subir um pouco a quantidade de proteina por kg de peso corporal. Quem sabe assim aproveito um pouco melhor as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegay :ph34r:

Praia foda hein.

Nosso Nordeste é abençoado com praias maravilhosas, haha

Bem vindo. Pois é, aqui tem isso de bom, muita beleza natural e lugares bacanas para esparecer.

Mora em qual estado daqui mesmo?

Acompanhando TsuG (msm q vc tenha me dado um ponto de alerta logo q entrei no forum)

:x

Dorsal apareceu bem naquela ft da pagina anterior.

OFF: (usar o navegador do celular é uma merda)

HEhehehe acontece mas que bom que não ficou ressentimento e bom tambem que não teve que ganhar outro alerta :laughingsmiley:

Foi aquele dia la tava treinando ainda, lembro que o pump estava bem tão grande que resolvi medir depois para ver em quanto estava. Bateu 109cm o torax ali naquele dia.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...