Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold

Posts Recomendados

Eu acredito que deva doer um pouco viu nogueira. Principalmente se você tiver o bf baixo. Mas conversando com o tatuador ele falou que muitas pessoas usam de analgesicos antes da seção da tatuagem, assim ameniza bastante a questão da dor.

a parte da barriga eu acho que incomode mais ai é no achometro mesmo, visto que é uma area mais sensível e que qualquer cutucada mais forte ja incomoda. Mas as dores vindas a agulha de tatuagem não é nada de outro mundo não, por mais que a minha do peito por exemplo tenha doido bastante deu para suportar de boa e eu não estava usando nenhum analgésico. Então não tem muito do que ter receio não, no fundo no fundo fazer uma tattoo é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu bf é tão baixo q sai veia pra todo lado kkkkk,nem to com receio é q ja senti tanta dor em cursos e na cirurgia q cansei mano :/ Vlw por responder vou parar de desvirtuar :laughingsmiley:

nada ue qualquer duvida só falar. alem do que, por aqui anda tão parado que nem tem muito o que desvirtuar heheheh

vc não considerou um cutting antes do ciclo não?

minha altura/peso é bem semelhante a sua, já ciclei com bf mais elevado, e hoje, depois de cutting e natural eu estou com shape bem melhor do que na época que ciclei em bulk.

só ciclarei novamente com o bf reduzido agora

Não considerei não. vim de 06 meses em manutenção devido a uma lesão na lombar e o fortalecimento da região, e estava com o bf razoavel (uns 12%).Outra ponto é que normalmente mantenho meu BF na faixa de 10~12%, então reduzir abaixo disso eu não manteria depois alem de que para mim por questão de gosto mesmo, não tinha para que baixar mais.

Abraço

Boas, treino de hoje Core:

4x6 Hanging leg raises

4x20s L-sit

2x4 Twisting Hanging leg raises

2x12 Side crunch

3x10 Extensão lombar

No leg raise senti uma certa dificuldade hoje mas foi porque não me aqueci direito antes do treino, então o corpo não estava "solto" ainda.

No twisting hanging leg raise foi bem facil a primeira serie, fiquei com a impressão que dava para fazer mais umas 2 repetições tranquilamente mas quando fui para a 2ª serie dele pesou de mais e acabei preferindo não tentar uma 3ª.

Panturrilhas eu não treinei hoje pois novamente minha canela inflamou apos meu ultimo treino de panturrilhas. Como elas estão crescendo bem apenas com o meu nivel de caminhada atual, vou manter sem treina-las um tempo mesmo, ate para não atrapalhar nos demais exercicios.

Sobre o ciclo:

Nada de muita novidade, ontem a noite senti o coração um pouco mais acelerado que o normal mas não sei dizer se foi devido a dosagem do dia (600mg de bold + 250mg de testo) ou se foi algo puramente fisiológico mesmo por eu estar um pouco agitado.

As espinhas que tinham começado a aparecer nos braços e costas estão começando a secar agora e com a dosagem de IA que estou usando esses dias, acredito que elas não voltem mais...

e é isso. Sigo treinando esses dias de carnaval normalmente, afinal não vou ir encher a cara de cachaça e nem dependo de academia aberta para treinar, então go go treinar sossegado :laughingsmiley:

abraços e bom feriadão ai para vocês.

Link para o comentário

Fala TsuG, se tiver com pouco de arritmia aconselho a utilizar magnésio, principalmente se for na forma de quelado, magnésio é um excelente anti-arrítmico, abraços.

Hmm rubonegro obrigado pela dica. Vou procurar pra comprar por aqui, pois tenho sentido um pouco de arritmia sim pelo que notei nos ultimos dias.

Editzinho rapido; Ele só vou encontrar em farmacias de manipulação né? em farma comum não tem nenhum medicamento que seja suplementação de magnesio nao neh?

Editado por TsuG
Link para o comentário

Hmm rubonegro obrigado pela dica. Vou procurar pra comprar por aqui, pois tenho sentido um pouco de arritmia sim pelo que notei nos ultimos dias.

Editzinho rapido; Ele só vou encontrar em farmacias de manipulação né? em farma comum não tem nenhum medicamento que seja suplementação de magnesio nao neh?

Tem, você pode encontrar em forma de pó na farmácia, na forma de cloreto de magnésio, não é caro, pelo contrário. Só não me lembro da quantidade certa de gramas adicionado na água, posso estar enganado, mas é aproximadamente 1~2 gramas com 2 litros de água, realmente não lembro.

Mas em se tratando de biodisponibilidade, o magnésio quelato é a melhor fonte de magnésio, melhor absorvido, entretanto, qualquer que você venha a tomar irá sentir a melhora no quesito do ritmo cardiovascular, abraços.

Link para o comentário

Tem, você pode encontrar em forma de pó na farmácia, na forma de cloreto de magnésio, não é caro, pelo contrário. Só não me lembro da quantidade certa de gramas adicionado na água, posso estar enganado, mas é aproximadamente 1~2 gramas com 2 litros de água, realmente não lembro.

Mas em se tratando de biodisponibilidade, o magnésio quelato é a melhor fonte de magnésio, melhor absorvido, entretanto, qualquer que você venha a tomar irá sentir a melhora no quesito do ritmo cardiovascular, abraços.

Em quanto tempo já se percebe essa melhora?
Link para o comentário

Em quanto tempo já se percebe essa melhora?

Então, muitos tem déficit de magnésio, provavelmente, é a principal causa para se ter uma arritmia, mesmo que alguns alimentos tenham magnésio, o nosso solo é fraco na produção dele pois isto se dá em lugares que possuem vulcões.

No que tange ao benefício em si, se tomar quantidade de magnésio todos os dias você muito certamente não terá mais arritmia, muitas pessoas não sabem disso, mas tem estudos (ofuscado pelas empresas farmacêuticas infelizmente) que colocam o magnésio melhor até do que alguns farmacos anti-arrítmicos, abraços.

Link para o comentário

Rubronegro muito obrigado mesmo. Creio que nesse feriado do carnaval eu ia enlouquecer aqui de preocupado com a arritmia.

Antes eu estava sentindo ela muito de leve, então nem sequer tinha me tocado que era arritimia, mas na quinta que eu falei que fiquei ate mais acelerado para dormir ja era ela perturbando e na sexta nossa incomodou de mais, as tonteras aumentaram muito sem contar que quando ficava em repouso dava para sentir nitidamente o vai em vem das acelerações. Na sexta não consegui encontrar uma farma que vendesse ele nem na forma de cloreto. Mas ontem (sabado) fui numa farma de manipulação que as vezes eles ja teriam la pronto, mas o quelato eu teria que esperar ate quinta feira mas por sorte eles ja tinham os pacotinhos do cloreto de magnesio. Tomei ontem mesmo uma dose maior um pouco que o recomendado pois só depois vi a recomendação da dosagem e pensa num negocio ruim heheheh. Mas foi muito bom, ontem mesmo as tonteiras ja haviam diminuido um pouco.

Obrigado pela dica.

Sobre a dosagem o que encontrei em um tópico aqui do forum foi o seguinte:

diluir 40g de cloreto de magnesio em 1 litro de água e tomar 125ml (1 dose) da mistura por dia. Em casos mais severos tomar ate 2 doses desas por dia mas tomar cuidado com o aumento da dose por conta de aumento na PA e se tiver deficiência nos rins.

abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...