Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold

Posts Recomendados

Publicidade

Passando rapidinho aqui só para postar essa imagem:

DSC02399.jpg

Isso para mim é ginecomastia, é dificil visualizar pois são poucas as posições que eu fico que da para notar isso. Tambem não sinto nenhuma sensibilidade ou diferença no meu peito, alem é claro do formato dele como um todo que achei que mudou.

Ontem eu iniciei com tamoxifeno 20mg a noite apenas. Hoje devo tomar 40mg e seguir assim pelas proximas 2 semanas. Aumentei tambem a dose do IA para 1mg a cada 3 dias (estava 0,5mg a cada 2 dias).

Mais tarde eu tento trazer alguem que entenda mais dessas paradas que eu para ver se consigo uma luz melhor de como proceder e tambem irei atualizar minha leitura sobre isso que faz muito tempo que não leio nada relacionado a tratamento de ginecomastia intra ciclo.

e é isso, mais tarde passo aqui com mais calma....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Recife - PE man.
Tu é de Natal??

Hm ta ja fui ai mas tem um tempinho ja.

Não sou não, apenas moro aqui tem uns anos...

Opa! hoje teve treino mas como não estava com a minima vontade de treinar resolvi variar e ficou praticamente só um treino lower de leve. segue como foi:

4x6 Lev. sumo 36kg

4x6 Front squat 30kg

3x10 elevação lateral 4kg

Essa semana estou com uma preguiça monstra, ao menos carnaval esta ai para mim dormir ate e descansar um pouco.

Falando com o Stein sobre a foto ali de cima ele me sugeriu mandar 0,5mg tsd de anastro ao invez de 1mg a cada 2 dias. Como não manjo muito disso imagino que seja para manter constante os niveis do medicamento. tamox irei administrar 40mg diarios mesmo e espero que essa coisa feia suma do meu peito.

abraços

Link para o comentário

Boas, hoje treino do core:

4x6 hanging leg raise

4x20s L-Sit

3x10 Side crunch

3x10 extensão lombar

4x25 elevação plantar

Treino bem tranquilo como sempre, senti um pouco de dificuldade no hanging mas nada que atrapalhasse a execução.

no mais tudo certo...

Sobre o ciclo:

sigo tomando o tamox e o anastro e esperando para ver o que vai acontecer.

Tambem estava "matutando" aqui ontem e tive o seguinte insight;

Eu usei oxandrola em 2013 e os ganhos foram nulos, porem sofri com todos os colaterais possiveis da oxan e de maneira hard.

Agora nesse ciclo os ganhos não estão la essa coisa toda e novamente venho com um colateral....

Começo a pesar que meus receptores podem não ser la dos melhores sei la.....

Com esse pensamento em mente estou pensando em adquirir outro bujão de bold e subir ela para 900mg essas ultimas 4 semanas do ciclo. Falta apenas eu conseguir falar com o rapaz que tem elas.

abraço

Link para o comentário

Olá! hoje foi a 2ª aplicação da sexta semana. Como falei ontem subi a dose da bold para 900mg por semana e foda-se essa merda. Como ja havia aplicado a da segunda com apenas 300mg essa hoje foram logo 600mg mas normalmente essa dosagem ficara dividida sendo 450mg por aplicação.

Treino hoje ficou assim:

aquecimento: 1x6 L-sit pull up

Treino:

3x6 pull up 15kg (+1)

3x6 Paralelas 25kg (+1)

3x6 RDL 40kg

3x10 Rosca c/ halter 8kg

Pra variar estava cheio de coisas para fazer pela manhã então quase não sobrou tempo para treinar (acabei em cima da hora do almoço ja) por isso diminui as series do treino.

Rendimento esta ok, unica coisa que tenho sentido é uma certa tontura em alguns momentos, independente de estar em repouso, treinando ou seja la fazendo o que for. Associo isso a pressão alta que na ultima vez que senti fui auferir e estava em 14.9

Hoje segundo dia tomando tamox 40mg / dia e anastro 0,5mg.

abraços

Editado por TsuG
Link para o comentário

Por que já ta mandando o tamox, TsuG?

Rapaz estava cismado com o meu peito desde o inicio do ciclo. Mas esses dias ele de fato estava feio de mais (os mamilos). Fiquei achando que era um principio de ginecomastia apesar de não sentir sensibilidade, entao resolvi remediar logo antes que o negocio pudesse piorar. Tem uma foto um pouquinho mais acima aqui nessa pagina caso tenha curiosidade de ver. Mandei a foto tambem pro Stein que manja mais que eu de AE's e ele tambem ficou achando que era um principio mesmo. Na foto da para notar no peito sem a tatuagem, mas o problema esta ocorrendo em ambos.

abraço

Link para o comentário

Falando em tattoo de 5 a 10 qual foi a dor pra fazer no peito?

Se ela tivesse sido a primeira tattoo eu não teria feito outra não pois a dor incomodou bastante. Daria uns 8,5 sendo de 5 a 10. enquanto na do braço eu daria os 5 (quase dormi durante a seção dela hehehe).

Peito é tenso mas dizem que costelas e pés são pior um pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...