Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold

Posts Recomendados

Publicidade

Não gosta de fazer terra pesado tsug?(1mr)

No meio do ano passado eu estava fazendo com quase 1,5BW (dava uns 93kg na época). Só que eu tive uma lesão na lombar e desde então não tinha feito lev. terra. Essa de hoje foi a segunda vez que testei o terra desde que tive a lesão. Mas era um dos exercícios que eu mais gostava de fazer.

porem como não tenho sentido falta dele muito provavelmente irei passar um tempo ainda sem usa-lo de fato nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meio do ano passado eu estava fazendo com quase 1,5BW (dava uns 93kg na época). Só que eu tive uma lesão na lombar e desde então não tinha feito lev. terra. Essa de hoje foi a segunda vez que testei o terra desde que tive a lesão. Mas era um dos exercícios que eu mais gostava de fazer.

porem como não tenho sentido falta dele muito provavelmente irei passar um tempo ainda sem usa-lo de fato nos treinos.

Entendi lesão lombar é complicado mesmo. Eu acostumei com esse exercício não consigo mais ficar sem. Mas sempre com carga alta. Acho q ele é mais vantajoso assim.
Link para o comentário

Entendi lesão lombar é complicado mesmo. Eu acostumei com esse exercício não consigo mais ficar sem. Mas sempre com carga alta. Acho q ele é mais vantajoso assim.

É sim, incomoda para tudo... No começo eu sentia bastante falta de fazer o lev terra, hoje em dia ja acostumei com esse meu treino. Quanto ao peso tambem não vejo vantagem em fazer em com carga baixa não, usei apenas para dar uma aquecida legal mesmo.

Abraço

Link para o comentário

Acompanhando Tsug,

Na minha opinião n se compra bold de under elas são subdosadas d+ na minha humilde opinião, vale + pena usa a a equifort, uma dica pra vc não gastar mt com anastro é mandar manipular, eu gastei em 30 caps de 0,3 mg 41 reais, manipulei 90 caps

Link para o comentário

Opa bem vindo john.

Poxa nem me fale, fiquei me achando por estar usando G, mas no meu guarda roupa isso realmente ficou tenso. Nem tanto pelas camisetas pois as M vestem um pouco justa mais vestem. O tenso são as bermudas e calças que praticamente não sobrou nada que sirva sem ficar colado ou me apertando rrsrsrs

Valeu !

Pois é,as calças são as que arregam(exsite isso?) primeiro :laughingsmiley:

Editado por Johnn
Link para o comentário

kkkkk Pior do bulk é isto, Roupas, Camisa nem tanto, no meu bulk, Tava com calça 44, Apertado, Agora to no cutting, to com 42 com cinta, Se pego 40, nao passa nas coxas kk

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário

Acompanhando Tsug,

Na minha opinião n se compra bold de under elas são subdosadas d+ na minha humilde opinião, vale + pena usa a a equifort, uma dica pra vc não gastar mt com anastro é mandar manipular, eu gastei em 30 caps de 0,3 mg 41 reais, manipulei 90 caps

Bem vindo man. Eu ate tinha procurado por aqui as de agropecuária mas só achei de 10mg. E 10mg fica inviavel para um ciclo. Ate cheguei a ver com o pessoal da agropecuaria se eles não conseguiam umas de 100mg mas falaram que não.

Valeu !

Pois é,as calças são as que arregam(exsite isso?) primeiro :laughingsmiley:

Tenso.. Outro ponto que ainda não me acostumei e andar com uma perna roçando na outra. isso incomoda bastante tambem.

kkkkk Pior do bulk é isto, Roupas, Camisa nem tanto, no meu bulk, Tava com calça 44, Apertado, Agora to no cutting, to com 42 com cinta, Se pego 40, nao passa nas coxas kk

lol 44 é grande parai hehehe

A soluçãoq ue encontrei é usar roupas de elastico e calças de tecido leve. Tenho vindo trabalhar com uma da adidas, não aperta é leve e é bem confortável.

Só tive que tirar aquelas 3 listras chamativas que as coisas da adidas tem.

Olá. Essa semana minha canela ja esta bem melhor, veio melhorando gradativamente na semana passada e junto com o descanso do fim de semana esta quase 100%.

Ontem teve treino normalmente ficou assim:

4x6 pulll up 14kg

4x6 Paralelas 24kg

4x6 RDL 40kg

2x20 Kroc rows 18kg

3x10 Rosca c/ halter 8kg

O treino foi ok, sem dificuldades e ate tentei o one leg dead lift para finalizar o treino. Porem a canela da perna direita incomodou um pouco para isso e preferi não forçar.

Hoje não teve treino pelo seguinte, ontem apos terminar o treino fui resolver umas coisas na rua, depois ajudar minha esposa a fazer o almoço e sai aqui para o trabalho sem ter parado para descansar. No trabalho ontem tambem não parei. Resultado é que no fim da noite eu estava com a musculatura extremamente fadigada. Enquanto voltava para casa as costas doia muito e estava muito enxada. Minha esposa fez uma massagem o que aliviou bastante mas hoje ainda amanheceu um pouco dolorida e um pouco enxada. Logo opitei por dar descanso para o corpo para não agravar a situação. Amanhã devo fazer o treino de core que era o programado de hoje.

Sobre as fotos....

No domingo acordei cedo e me pesei em jejum, deu 68,5kg tirei as medidas (acho que amanhã eu lembro de postar elas) mas esqueci de tirar as fotos.

Comi pra caramba o dia inteiro :laughingsmiley: o que deu um aumento de 3kg no dia (terminei o dia com 71,5kg) logo preferi não tirar as fotos pois não iam ficar condizentes com a realidade heheh. Hoje meu peso ja normalizou e estou de volta com os meus 68,5 (em jejum). Fiz um pedido com a growth e espero que esses suples (calorias extras) ajudem a chegar ao menos nos 70kg

abraços

Link para o comentário

Excelente, vamos nessa! :)

Vamos que vamo!

Enfim lembrando de postar as medidas do final da 4ª semana de ciclo (tiradas em 01-02-2015) :

D/E

Panturrilha: 36/38 +1/+3

Coxa: 60/60 0

Quadril: 97 0

Cintura: 81 0

Torax: 106 +4

Braço: 36,5/36 +0,5/ 0,5

Antebraço: 31/30 +1/ +0

Ombro: 111,5 +8,5

Peso: 68,5 +1,4

Considerações sobre as medidas:

Panturrilha: eu tenho um desnivel na bacia onde o lado direito esta 1cm mais alto que o esquerdo. Isso faz com que a perna direita fique com se fosse 1cm menor que a esquerda, ocasionando menos contato com o chão, logo por isso essa desproporção =/ E as panturrilhas cresceram tanto assim pois eu antes praticamente nem andava e agora tenho andado muitooo.

Ombro: Tinha um certo tempo que eu não treinava os ombros, logo como recomecei a treina-los o ganho neles foi bem grande. Outro ponto é que eu antes media eles um pouco mais acima (quase na ponta da clavicula) e essa medida de agora foi mais em baixo um pouco.

Peso: Meu gasto calórico aumentou muito com o trabalho novo, logo não consegui encontrar um excedente que seja satisfatório para o ganho de peso. Se o meu FA ainda fosse o mesmo eu estaria com 500kal de excedente. Como ele aumentou muito eu acredito que esteja comendo apenas na faixa de manutenção.

Editado por TsuG
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...