Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold


Posts Recomendados

Publicidade

Vixi mano o jeito é esperar o corpo acostumar com a rotina que deve melhorar....abraço.

Assim espero. ficar com saporra inflamada muito tempo deve ser um saco, pois incomoda muito.

Mesmo assim hoje teve treino:

1x8~3x6 hanging leg raise

4x15s L-sit

2x4 Tiwisting hanging leg raise

2x10 Side crunch

acabou.

Sobre o ciclo:

Só hoje eu recalculei a minha dieta para ficar condizente com o meu horario novo. Melhorou em relação a como tava antes e quem sabe agora esse peso começa a subir¬¬

Ja nem sei mais o que esperar desse ciclo. Começar sem estar tudo organizado não foi uma boa, fora que tantas mudanças seguidas nos horarios atrapalha um pouco a minha adaptção. Ontem conversando com o meu gestor aqui do trabalho ele ja veio me perguntar se eu poderia mudar para o horario da manhã, pois ele queria que eu liberasse a equipe da manhã. Como é uma boa oportunidade (apesar de não ganhar mais para isso) eu topei, então muito em breve deve bagunçar meus horarios tudo de novo¬¬

Um fato bacana que esqueci de relatar é que quando fui pegar o meu uniforme do trabalho só tinha disponivel G e GG. E eu tenho 1,65 de altura. Mas a camisa G me serviu perfeitamente. Fiquei me achando por isso hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó,nem sabia que tava relatando.

Legal !

Vou acompanhar.

--

Isso de roupar sempre dá um animo a mais hehe

Só fica ruim pro bolso :laughingsmiley:

Opa bem vindo john.

Poxa nem me fale, fiquei me achando por estar usando G, mas no meu guarda roupa isso realmente ficou tenso. Nem tanto pelas camisetas pois as M vestem um pouco justa mais vestem. O tenso são as bermudas e calças que praticamente não sobrou nada que sirva sem ficar colado ou me apertando rrsrsrs

Depois vou pra ler tudo que foi postado e entender sua proposta.

Acompanhando.

Opa, bem vindo ai Vinicius. A ideia do ciclo era um bulk de leve e testar o produtos desse lab.

Treino de hoje:

4x6 Pull up 14kg (+1 eu acho)

4x6 paralelas 24kg (+1)

2x20 Kroc rows 18kg (+2)

3x10 Rosca alternada 8kg

Acabou que esqueci de fazer o RDL, quando me toquei disso ja tinha feito o lanche pos treino, então nem rolava de fazer ele de barriga cheia.

pump nos treinos sempre grande, os braços hoje ficaram muito inchados. pedi para minha esposa medir em quanto estava os braços e o torax.

Para minha surpresa, mesmo com pump os braços estavam só em 37,5. Ja o torax estava bem maior, 109cm.

Quero ver no domingo sem pump e descansado em quanto essas medidas vão estar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim espero. ficar com saporra inflamada muito tempo deve ser um saco, pois incomoda muito.

Mesmo assim hoje teve treino:

1x8~3x6 hanging leg raise

4x15s L-sit

2x4 Tiwisting hanging leg raise

2x10 Side crunch

acabou.

Sobre o ciclo:

Só hoje eu recalculei a minha dieta para ficar condizente com o meu horario novo. Melhorou em relação a como tava antes e quem sabe agora esse peso começa a subir¬¬

Ja nem sei mais o que esperar desse ciclo. Começar sem estar tudo organizado não foi uma boa, fora que tantas mudanças seguidas nos horarios atrapalha um pouco a minha adaptção. Ontem conversando com o meu gestor aqui do trabalho ele ja veio me perguntar se eu poderia mudar para o horario da manhã, pois ele queria que eu liberasse a equipe da manhã. Como é uma boa oportunidade (apesar de não ganhar mais para isso) eu topei, então muito em breve deve bagunçar meus horarios tudo de novo¬¬

Um fato bacana que esqueci de relatar é que quando fui pegar o meu uniforme do trabalho só tinha disponivel G e GG. E eu tenho 1,65 de altura. Mas a camisa G me serviu perfeitamente. Fiquei me achando por isso hehehehe

Achei bem legal esse seu treino... Bote quente meu filho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal esse seu treino... Bote quente meu filho!!!

Eu tenho curtido bastante ele tambem.

falando nele, hoje era dia dele. Mas acordei mais tarde que o costume e não daria tempo de fazer a refeição pré treino, esperar digestão para depois ir treinar e ainda lanchar e depois ir almoçar heheh

Então fui treinar tendo comido só um pedaço de bolo. Resultado é que rapidinho me deu tremedeira e mau estar. sempre tenho hipoglicemia se não me alimento direito. Então fiz apenas o hanging leg raises e o L-sit e fui comer :laughingsmiley:

Como não tenho nada de novo para contar, deixo essa foto tirada ontem durante o treino, mais precisamente na hora que eu estava morto no chão entre uma serie e outra:

WP_20150128_001.jpg?1422568435

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina de oculos? uahuahuahuahua

Hehehhe é que a partir do momento que eu levanto da cama de manhã praticamente não tiro o oculos da cara para nada hehehe

é por habito mesmo, nem faz diferença treinar com ou sem, mas como ele não atrapalha eu não lembro de tirar :laughingsmiley:

Dorsal muito bom em!

Treino ta bem legal tbm

Né ate me surpreendi tambem quando vi essa foto.

Tomara que daqui para o final do ciclo melhore muito ainda.

Esse treino é meio diferente do habitual mas venho seguindo +/- esse mesmo a uns 6 meses e tenho gostado bastante, tanto de executa-lo quanto dos resultados.

Abraços

Treino de hoje:

Aquecimento:

5min aerobico

1x6 pull up bw

Levantamento terra 1x10 (30kg) / 1x8 (40kg)

Treino:

4x6 Pull up 14kg

4x6 Paralelas 24kg

4x6 RDL 38kg

3x10 Elevação lateral 4kg

Não sei se foi porque noite passada foi uma das unicas nesses ultimos tempos que dormi muito bem ou se são de fato as drogas começando a fazer efeito mas achei esse treino ja bem leve. Na semana que vem devo seguir aumentando as cargas.

Outro ponto se não sei se é por conta do ciclo, mas tenho sentido muitooo calor e sinto ate que minha temperatura corporal esta mais alta. mas como estamos em pleno verão fica meio duvidoso creditar esse aumento do calor as drogas.

No mais segue tudo tranquilo.

abraços

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...