Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, dada sua vida corrida e o que você relatou eu recomendaria buscar auxílio em suplementação para bater os macros e facilitar a absorção.

Estou pensando nisso tambem mas esse mês o orçamento ja foi ate estrapolado, então só mês que vem para eu ver esse ajuste.

Acompanhando aqui Tsug :D a bold vc conseguiu veterinaria ou de lab under ?

É tudo under, de um lab aqui do nordeste (dharmabol).

Seguindo! Essa combinação parece interessante.

Boa sorte!

Bem vindo surf e valeu!

Como o T.Wall falou entra com algum suplemento. Eu sempre que quero mandar uns kcal extra mando uns amendoin torrado acho que 15 grama são 80kcal algo assim (15g de amendoin você come e nem sente) so tem de recalcular os outros macros.

Amendoin me saceia muito. Antes eu comia uma porçar de 20g no meio da tarde e muitas vezes ainda ficava cheio para o lanche das 17:00 que fazia.

O que tenho utilizado no momento é uma paçoquinha a mais por dia, que são baratas e garantem 100kal, mas mesmo ingerindo 2 por dia tem dia que deve faltar calorias por eu não comer uma refeição inteira. Estou pensando em diminuir as 02 grandes refeições (almoço e janta) e almentar todas as outras, assim nenhuma vai ficar pesada e devo ingerir todas as calorias propostas.

Ainda tenho que analisar isso.

Voltando ao quase relato....

Meu rendimento nos treinos não esta melhor do que antes, mas isso eu dou um desconto pois pela nova rotina eu achava que nem ia ter treino essa semana e ate as panturrilhas e pernas que no fim do primeiro dia estavam doendo por não estarem acostumadas a andar muito estão de boa com os treinos. Não me sinto fadigado nele.

A oleosiadade da pele aumentou bem ja e uma outra coisa que houve é o aumento da pressão arterial. Antes do ciclo a minha estava em 12.5

ontem eu estava atoa aqui e auferi com uma das enfermeiras aqui da universidade e ela estava em 14.3

Tambem ando mais nervoso no sentido de agitado mesmo, então creio que as drogas estão começando a dar as caras.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enan 350Mg(1-8) x Dbol 50Mg(1-3)
Não sei se ficou bom pra entender kkkk,To pensando em estender pra 12 semanas...
Segue firme ae man!

deu para entender sim :laughingsmiley:

Bom, vou fazer daqui meio que o diario por enquanto estiver ciclando.

segue....

Treino de ontem (quarta feira)

Preparação:

Apenas 1x6 pull up BW

treino:

4x6 pull up 14kg (+1)

4x6 paralelas 23kg (+1)

4x6 Front squat 22kg (+2)

3x10 Elevação lateral 4kg

Treino rendeu bem, pump cada dia maior, tem dias como ontem que chega a incomodar pois o peito fica enxado de mais.

Ontem estava bem cansado e acabei falhando na ultima serie das paralelas na 2ª repetição comisso hoje amanheci com os triceps um pouco doloridos ainda.

Tenho notado um aumento na vasodilatação tambem, ontem mesmo enquanto fazia as elevações laterais estava bem visível algumas veias nos ombros e trapézio.

Quando começo a treinar sinto um aumento de temperatura muito grande na minha cabeça, as orelhas chega ficam meio ardidas de tão quentes, acredito que isso seja devido o aumenta da PA. No restante do dia não sinto nada relacionado a ela não.

abraços

Link para o comentário

Duas semanas e já tá notando mudanças? Hoje vou pra quarta aplicação (enan e deca), e única coisa que aumentou foi a libido. Resto continua praticamente o mesmo... a força parece ter aumentado um pouco, mas provavelmente é só psico mesmo

Na verdade estou na 3ª semana ja. De força não notei aumento não, apenas a fadiga que diminuiu mesmo.

Abraço

Link para o comentário

Olá!

Bom semana passada só treinei ate quinta feira (core) ou seja, não fiz 1 treino. Isso porque meu horario de trabalho mudou repentinamente e agora tenho que treinar pela manhã ao invez da noite.

Hoje foi o primeiro dia de treino pela manhã, ficou assim:

4x6 pull up 13kg

4x6 paralelas 23kg

4x6 RDL 38kg

3x10 Elevação lateral 4Kg

Infelizmente tenho que me acostumar a treinar de manhã pois nunca fiz isso então não tenho o minimo costume.

No mais tudo ok.

Sobre o ciclo:

estou com o corpo visualmente melhor e readequei a dieta, então terminei a semana passada com 69kg (+1)

Tenho sentido que as drogas estao realmente dando as caras, a libido por exemplo ta foda, se minha esposa encosta em mim ja arma a barraca, se penso ou olho de mais ja arma, enfim tenso :laughingsmiley:

De medidas vou esperar terminar a 4ª semana (que é essa que iniciou hoje) para tirar elas e aproveito e tiro umas fotos. Ontem por curiosidade pedi para minha esposa medir o meu peito (torax) e estava com 105cm (3 ou 4 a mais que o inicio). Então tenho tido ganhos e como falei ali estou com uma aparência melhor, mais solida. De colaterais esta tudo ok.

Mas surgiu um novo problema que provavelmente ira atrapalhar o ciclo.

Eu tenho uma chapa de platina na tibia direita. Com a nova rotina aqui no trabalho eu ando muito o que não tinha costume, logo o nivel de atrito é muito maior do que antes e com isso minha tibia inflamou. Ontem comecei a sentir dores nela (na canela) e ja estava um pouco enxada. Tomei um anti inflamatorio e amanheceu um pouco melhor, mas como ja andei pracarai hoje ja estou com a canela doendo de novo. Por isso não devo estar fazendo o front squat esses dias e nem o treino para panturrilhas.

Editado por TsuG
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...