Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold


Posts Recomendados

Rubronegro muito obrigado mesmo. Creio que nesse feriado do carnaval eu ia enlouquecer aqui de preocupado com a arritmia.

Antes eu estava sentindo ela muito de leve, então nem sequer tinha me tocado que era arritimia, mas na quinta que eu falei que fiquei ate mais acelerado para dormir ja era ela perturbando e na sexta nossa incomodou de mais, as tonteras aumentaram muito sem contar que quando ficava em repouso dava para sentir nitidamente o vai em vem das acelerações. Na sexta não consegui encontrar uma farma que vendesse ele nem na forma de cloreto. Mas ontem (sabado) fui numa farma de manipulação que as vezes eles ja teriam la pronto, mas o quelato eu teria que esperar ate quinta feira mas por sorte eles ja tinham os pacotinhos do cloreto de magnesio. Tomei ontem mesmo uma dose maior um pouco que o recomendado pois só depois vi a recomendação da dosagem e pensa num negocio ruim heheheh. Mas foi muito bom, ontem mesmo as tonteiras ja haviam diminuido um pouco.

Obrigado pela dica.

Sobre a dosagem o que encontrei em um tópico aqui do forum foi o seguinte:

diluir 40g de cloreto de magnesio em 1 litro de água e tomar 125ml (1 dose) da mistura por dia. Em casos mais severos tomar ate 2 doses desas por dia mas tomar cuidado com o aumento da dose por conta de aumento na PA e se tiver deficiência nos rins.

abraço.

Boa TsuG, magnésio tem inúmeros benefícios que vão além até do sistema cardiovascular, ajuda na estabilização de ATP, além de ser anti arrítmico evita convulsões e por ai vai.

Fui atrás da formulação e é por ai mesmo, 33g de cloreto de magnésio em 1L de água e tomar 1 à 2 cálices por dia. No quesito pressão arterial, não sei se o uso demasiado de magnésio aumentaria, creio que não, mas pelo que estudei, magnésio e potássio juntos são de grande valia para estabilização da PA, eu mesmo quando estava on fire fazia o uso destes dois e tive resultado muito satisfatório, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa TsuG, magnésio tem inúmeros benefícios que vão além até do sistema cardiovascular, ajuda na estabilização de ATP, além de ser anti arrítmico evita convulsões e por ai vai.

Fui atrás da formulação e é por ai mesmo, 33g de cloreto de magnésio em 1L de água e tomar 1 à 2 cálices por dia. No quesito pressão arterial, não sei se o uso demasiado de magnésio aumentaria, creio que não, mas pelo que estudei, magnésio e potássio juntos são de grande valia para estabilização da PA, eu mesmo quando estava on fire fazia o uso destes dois e tive resultado muito satisfatório, abraço!

Eletrolitos em geral tem influência nisso, mas sim, magnésio e potássio tem um certo destaque aparte do sódio que normalmente é o único foco das pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa TsuG, magnésio tem inúmeros benefícios que vão além até do sistema cardiovascular, ajuda na estabilização de ATP, além de ser anti arrítmico evita convulsões e por ai vai.

Fui atrás da formulação e é por ai mesmo, 33g de cloreto de magnésio em 1L de água e tomar 1 à 2 cálices por dia. No quesito pressão arterial, não sei se o uso demasiado de magnésio aumentaria, creio que não, mas pelo que estudei, magnésio e potássio juntos são de grande valia para estabilização da PA, eu mesmo quando estava on fire fazia o uso destes dois e tive resultado muito satisfatório, abraço!

Justo, estou usando 33g para 1 litro de água mesmo. Isso porque os pacotinhos vem com os 33g.

olha só, essa do magnésio, principalmente com ATP

eu não sabia

E eu que nem conhecia dos beneficios dele :laughingsmiley:

Eletrolitos em geral tem influência nisso, mas sim, magnésio e potássio tem um certo destaque aparte do sódio que normalmente é o único foco das pessoas

Isso, pelo que eu vi era devido ao sodio mesmo. Inclusive na recomendação dizia que caso fosse usar 2 ou 3 doses por dia, que diminuisse a ingestão de sódio através de outras fontes.

Aqui o tópico do forum caso alguem queira ver: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23797-cloreto-de-magnesio/

Hoje primeira aplicação da 7ª semana. Aplicação foi de 250mg testo bled e 450mg Boldenona.

As aplicações quem faz normalmente é a minha esposa e hoje novamente foi ela que fez. Limpou, aspirou e aplicou, tudo certo.

Porem da metade para o fim da aplicação comecei a sentir o gosto do oleo dos medicamentos (parece gosto de azeite vagabundo) e o gosto foi ficando mais forte na minha boca e comecei a ficar sem folego. Normalmente tomo a injeção deitado, então me levantei para tentar respirar mas por mais que eu tentasse respirar normalmente parecia que o ar não estava entrando. Tive muita falta de ar e veio uma tosse que não passava mais.

Coisa de 2~5 minutos apos a aplicação a falta de ar e a tosse pararam, deitei um pouco para relaxar mais ai minha pressão caiu e acabei dormindo...

Agora a noite estou um pouco cansado e se respiro muito fundo meu pulmão incomoda um pouco.

Unica coisa que consegui pensar foi que devido a dose grande da quinta feira (600mg) e o tempo curto entre uma aplicação e outra o corpo pudesse estar sobrecarregado por conta de muitos mg acumulados. Porem isso é só suposição. Alguem ja teve algo do tipo durante as aplicações?

Quinta irei fazer a outra aplicação normalmente. Caso sinta alguma coisa desse tipo penso em encerrar o ciclo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Isso que você teve se chama microembolia pulmonar por óleo

2 - Ela acontece quando uma quantia relativa de óleo entra na corrente sanguinea, no seu caso, por meio da aplicação, esse óleo chega aos vasos sanguineos capilares presentes nos pulmões e, temporariamente, obstrui os mesmos, gerando esses sintomas. No geral, quando isso acontece, a quantia de óleo que vai parar nesse sistema (circulatório) é muito pequena, não se preocupe

3 - A tosse e sensação de sufocamento são reflexos do seu corpo tentando se livrar da falta de oxigênio achando que esta é devido a uma asfixia mecânica (engasgo~~)

4 - Aplicações subsequentes no mesmo local, assim como volumes maiores de óleo, aumentam a chance de você ter esses sintomas

5 - Os produtos não vão ser perdidos

6 - A não ser que você tenha problemas cardiacos ou injete diretamente numa veia/arteria, isso não vai lhe causar mais do que o que você sentiu

7 - Isso não é exclusivo da trembolona, todos os esteroides o fazem -é culpa do óleo, ou qualquer outro veículo e/ou suspensão-. O sal da trembolona tende a ser relativamente irritante, causando alguns sintomas mais acentuados, apenas. Alguns solventes como oleato de etila também mudam certos sintomas

edições: pra facilitar a leitura

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Isso que você teve se chama microembolia pulmonar por óleo

2 - Ela acontece quando uma quantia relativa de óleo entra na corrente sanguinea, no seu caso, por meio da aplicação, esse óleo chega aos vasos sanguineos capilares presentes nos pulmões e, temporariamente, obstrui os mesmos, gerando esses sintomas. No geral, quando isso acontece, a quantia de óleo que vai parar nesse sistema (circulatório) é muito pequena, não se preocupe

3 - A tosse e sensação de sufocamento são reflexos do seu corpo tentando se livrar da falta de oxigênio achando que esta é devido a uma asfixia mecânica (engasgo~~)

4 - Aplicações subsequentes no mesmo local, assim como volumes maiores de óleo, aumentam a chance de você ter esses sintomas

5 - Os produtos não vão ser perdidos

6 - A não ser que você tenha problemas cardiacos ou injete diretamente numa veia/arteria, isso não vai lhe causar mais do que o que você sentiu

7 - Isso não é exclusivo da trembolona, todos os esteroides o fazem -é culpa do óleo, ou qualquer outro veículo e/ou suspensão-. O sal da trembolona tende a ser relativamente irritante, causando alguns sintomas mais acentuados, apenas. Alguns solventes como oleato de etila também mudam certos sintomas

edições: pra facilitar a leitura

Hmm obrigado pela explicação. Assim que comecei a sentir o gosto do oleo durante a aplicação a primeira coisa que perguntei para minha esposa foi se ela havia aspirado a seringa. Pois o que dava a impressão é que tinha aplicado na veia. Não sabia que os vasos capilares podiam absorver o oleo acumulado ao redor.

Como eu não sabia que esse tipo de coisa podia acontecer acabei ficando um assustado e estava ate cogitando suspender o ciclo, mas se é só isso, vamos ver se mudo o local das aplicações para não ter esse problema de novo.

valeu!

Muito bem explicado cara, eu não sabia nada sobre e achava q só a trembo fazia isso,muito bom msm abraço.

Tambem achava isso, como aconteceu com a bold a estranheza foi completa para mim heheh

Bom ontem teve treino do core ficou assim pq tava morto de preguiça:

4x6 Hanging leg raises

4x20s L-sit

3x10 extensão lombar

estava me sentindo um pouco cansado ainda ontem e a capacidade respiratoria não estava das melhores, não sei se era o psicologico por conta do ocorrido do dia anterior ou se de fato estou precisando praticar mais aerobicos. Então acabei indo de leve para ver como ia reagir aos exercicios ate porque na hora do treino eu ainda não sabia o que o Matheus_ explicou.

E é isso, amanhã tem mais uma aplicação, vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, acabei esquecendo de passar por aqui esses dias mas vamos la;

Semana passada a 2ª aplicação foi de boas, nenhum problema com ela ou relacionado a ela.

Treinos na semana foram bem de boas tambem, fui fazer um lev sumo para testar como estava +/- a força e fiz 4x8 com 60kg facil. Vou ver se na sexta animo novamente de fazer ele e ver ate aonde vai sem forçar.

Hoje iniciei a 8ª semana. Aplicação feita ja sem nenhuma complicação tambem. Treino ok.

Sobre o principio de gineco. Eu desencanei com ela, tomei 10 dias de tamox 40mg /dia e anastro 0,5mg tsd. Resultado, para mim foi nenhum. Continuo achando meu peito com o mesmo formato e continuo sem sensibilidade nele. Unica diferença que notei é que antes quando procurava bem dava para sentir algo mais abaixo da pele e agora praticamente não da mais (mas da). Creio que isso que eu sinta deve ser normal do peito tambem e deixei de noia....

A arritmia sumiu por completo e com ela se foram as tonturas junto. Porem o uso do magnesio bagunçou com o meu intestino nessa semana de uso. hoje fazem 03 dias que suspendi ele e felizmente começou a normalizar... Creio que amanhã eu volte a tomar ele mas em uma dosagem menor por dia, algo em torno de uns 50ml apenas da mistura.

Demais colaterais estão tranquilos tambem, espinhas ainda teimam em aparecer nas costas e ombros mas bem pouco.

e é isso....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...