Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold


Posts Recomendados

Boas, acabou que resolvi relatar segue os dados:

- Idade 26
- Altura 1,65
- Peso 67 (inicio)
- Medidas

Tiradas em 05-01-2015 (antes de iniciar o ciclo)

D/E
Panturrilha: 35/35
Coxa: 60/60
Quadril: 97
Cintura: 81
Torax: 102
Braço: 36/35,5
Antebraço: 30/30
Ombro: 103


- Tempo de treino 2 anos e meio

- Objetivo Clean bulk
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1-10 Dura 500mg /sem

1-6 Bold 600mg /sem

6-10 Bold 900mg /sem

Ciclo iniciado em 06-01-2015

Fotos de antes do ciclo:

10877894_614260082012073_413682160_n3.jp

10913706_617460678358680_1614393583_n.jp

Fotos da 4ª semana: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175512-tsug-on-dura-bold/?p=2421695

Fotos da 8ª Semana: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175512-tsug-on-dura-bold/?p=2445850

Treino:

Full body 3x + core nos dias off

Full body:

A

4x6 Pull up

4x6 paralelas

4x6 RDL

2x20 Kroc rows

(as vezes faço uma rosca direta apos os kroc mas é raro)

B

4x6 Pull up

4x6 paralelas

4x6 Front squat

3x10 Elevação lateral

(as vezes faço militar antes das elevações)

Core + panturrilha:

4x20s L-sit

4x6 hanging leg raise

2x4 Twisting hanging leg raise

2x10 side crunch

3x10 Extensão lombar

4x25 Elevação plantar

Então, como alguns ja devem ter visto, minha esposa esta fazendo um ciclo. Quando fui atras das drogas para o ciclo dela, acabei me deparando com os produtos da Dharmabol mecines e pelo preço dos produtos dava para eu aproveitar fazer esse ciclo básico ai tambem. Logo montei tudo de maneira bem corrida e ate meio desorganizada, de forma o deu os pitacos finais na estrutura do ciclo.

Enfim, eu resolvi relatar pois não se encontra relatos desse lab ai pela net mas mesmo assim eu resolvi dar credibilidade ao lab devido ao bom atendimento que tive. Então fica ai mais para se ter um relato sobre a qualidade dos produtos em si. 4

Abraços.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse eu aprovo com maior prazer.!!!

kkk

Valeu Stein! :laughingsmiley:

copiado la do meu diario:

Estou dormindo muito mau desde a semana passada (não sei ao certo desde que dia) e isso tem atrapalhado muito, tanto para os treinos quanto para o restante das coisas pois passo o dia sem animo.

Como eu tinha falado numa postagem da semana passada, eu iniciei um ciclo de dura + bold. Talvez essa dura fosse muito subdosada ou algo do tipo e a testo baixa esteja me fazendo mau. Acredito nessa possibilidade pois não tenho sentido a libido alta como vejo as pessoas relatarem com uso de testosterona.

Ganhos eu ate tive da semana passada para ca, foi 1kg ja e ao menos 1cm em cada medida o que me leva a acreditar que a bold possa estar fazendo efeito e a dura não.

Outro ponto e que eu estava aromatizando muito naturalmente nesses meses antes do ciclo (creio eu que minha testo estava bem alta) Ja estava ate me acostumando a ter sempre um pouco de espinhas nas costas e nos braços coisa que com o inicio do ciclo sumiu. O que me faz pensar que a testosterona no corpo baixou com o ciclo e com isso estou aromatizando menos...

Enfim, essa teoria só com exames para eu saber e não estarei fazendo eles, logo se eu não sentir mudança ate a 4ª semana em relação a libido ou a disposição acredito que eu va suspender esse ciclo pois ja fiquei com a libido zerada uma vez por conta da oxandrolona e não quero essa sensação de novo não :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá meu amigo

nem preciso dizer que vou acompanhar né?

ja pensou na possibilidade da dura ser falsa? sem terrorismo, mas existe essa variante.

é lander ou schering?

outra coisa, porque escolheu dura?

enantato cairia bem com bold é mais facil controlar os picos

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pensou na possibilidade da dura ser falsa? sem terrorismo, mas existe essa variante.

é lander ou schering?

outra coisa, porque escolheu dura?

enantato cairia bem com bold é mais facil controlar os picos

comentei o mesmo com ele por mp..

é que ele já tinha a dura em mãos.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...